Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

alguém conhece um programa bom pra facilitar minha vida na hora de dublar?

Eu uso o GoldWave, que o heitorpires me recomendou.

Nele eu fiz uma gravação de um blues com a guitarra limpa.

Para mesclar a dublagem com a imagem eu não sei, mas tem um outro programa sim.

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para o teste vocês tem que dublar um episodio normal(para comparar a dublagem) e próximo sábado nós (os jurados) vamos avaliar os videos.Depois que todos os dubladores estiverem definidos vamos começar a dublagem.

obs os 3 primeiros episodios ja foram escolhidos

Link para o comentário

ow

num me tira mais naum

baxei o gold wave

vlw pela dica Valter (msmo a dica n sendo pra mim xD)

so q há um pequeno inconveniente, eu num sei mexer nesse gold wave =(

alguem pode dizer pelo menos como faz o essencial?

vlww

Link para o comentário

Uma pergunta:

Eu tenho q conseguir dois videos (um do Dr.Chapatin e outro do Quase Nada), com 3 minutos cada um, ou com 3 minutos tudo ???

Link para o comentário
pois é. Eu acho que para comparar as atuações dos dubladores, poderia ser o mesmo vídeo para todos (de cada personagem). Acho que seria mais fácil tanto pros jurados quanto pros dubladores. Eu teria dificuldade de procurar, ficar baixando vários vídeos GRANDES e editar só os bordões. Será que não seria melhor assim?

Apenas uma sugestão.

ô Heitor há tempo de fazer tudo isso cara, eu ja tou cheio de trabalho aqui, e ainda ter que fazer todos os videos, aí fica difícil! E ninguem tá reclamando, só o João, mas ja foi resolvido o problema dele! Se mais alguem reclamar a gente ajeita!

Eu quero me inscrever pra todos do Chespirito, pro Quico( Já me chamaram de Nelson 2),e pra narrador.

Sim, eu vou prorrogar o tempo de inscrição, mas não de entrega dos videos!

Ainda estão abertas as inscrições? o.O'

Uma pergunta:

Eu tenho q conseguir dois videos (um do Dr.Chapatin e outro do Quase Nada), com 3 minutos cada um, ou com 3 minutos tudo ???

cada video com 3 min!! ok????

Resposta de uma pergunta que não quer calar!!!!!

Qual o programa que usarei??

Usem o Movie Macker, ele é muito fácil e ja vem no windows!

Qualquer duvida nos pergunte!!

Link para o comentário
pois é. Eu acho que para comparar as atuações dos dubladores, poderia ser o mesmo vídeo para todos (de cada personagem). Acho que seria mais fácil tanto pros jurados quanto pros dubladores. Eu teria dificuldade de procurar, ficar baixando vários vídeos GRANDES e editar só os bordões. Será que não seria melhor assim?

Apenas uma sugestão.

ô Heitor há tempo de fazer tudo isso cara, eu ja tou cheio de trabalho aqui, e ainda ter que fazer todos os videos, aí fica difícil! E ninguem tá reclamando, só o João, mas ja foi resolvido o problema dele! Se mais alguem reclamar a gente ajeita!

Eu quero me inscrever pra todos do Chespirito, pro Quico( Já me chamaram de Nelson 2),e pra narrador.

Ainda estão abertas as inscrições? o.O'

Uma pergunta:

cada video com 3 min!! ok????

Resposta de uma pergunta que não quer calar!!!!!

Qual o programa que usarei??

Usem o Movie Macker, ele é muito fácil e ja vem no windows!

Qualquer duvida nos pergunte!!

Chíllian, eu peço a você que a entrega dos vídeos seja no domingo, para que eu não falte, porque a minha prima vai se casar no sábado.

Link para o comentário
Chíllian, eu peço a você que a entrega dos vídeos seja no domingo, para que eu não falte, porque a minha prima vai se casar no sábado.

Ta, ta, ta... Mas ve se nao atrasa, blz?

flw...

Então fica assim: Entrega dos videos até DOMINGO!!!

Bom, ja que niguem reclamou nada até agora então... legal!

Qualquer coisa é só dizer. blz?

Link para o comentário

ATENÇÃO!!!!!!!!!

AQUELES QUE AINDA QUISEREM SE INSCREVER!!!

A data de inscrição foi adiada... vc que ainda não se inscreveu, se inscreva o mais rápido possivel!

E não deixe de participar dessa MEGA interação dos fãs...

obs: O importante é entregar o video até domingo!!

IMPORTANTE!!!!

Os videos dos personagens Chapolin, Quase nada e Dr. Chapatin poderam ser inscritos até segunda, e tem que ser intregue até segunda tbm os videos, blz?

Aos demais personagens, deveram entregar os videos até DOMINGO, para dar tempo de nós organizarmos os videos. Depois de organizado, anuciaremos quando será o dia do julre julgar (eliminar/aprovar)!!

Link para o comentário

Chilian...

naum vai dar pra eu entregar o video, apenas o audio

vc aceita so o audio ow tem que ser video e audio?

supondo que vcs aprovem a minha gravacao de audio, quando vcs passarem o video para eu fazer a dublagem, vou estudar passo a passo as falas do personagem e fazer uma especie de ''contagem'' para sair sincronizado, ok?

e entao, vc aceita so o audio como teste?

caso a resposta seja sim, amanha msmo ja vou gravar os 3 minutos e te mandar =)

PS:naum reparem q as palavra q usam cecedilha foram escritas com "C", eh pq meu teclado ta meio zuado =P

vlww

Link para o comentário

Vou ter que ver aqui se vai dar para eu dublar porque hoje eu estava praticando a voz e acabei ficando com dor na garganta se na próxima vez que eu praticar doer de novo minha garganta acho que terei que desistir ja que acho que to tentando aperfeiçoar muito uma voz com idade superior a minha e isso trouxe problemas hoje por causa disso.

Link para o comentário
Chilian...

naum vai dar pra eu entregar o video, apenas o audio

vc aceita so o audio ow tem que ser video e audio?

supondo que vcs aprovem a minha gravacao de audio, quando vcs passarem o video para eu fazer a dublagem, vou estudar passo a passo as falas do personagem e fazer uma especie de ''contagem'' para sair sincronizado, ok?

e entao, vc aceita so o audio como teste?

caso a resposta seja sim, amanha msmo ja vou gravar os 3 minutos e te mandar =)

PS:naum reparem q as palavra q usam cecedilha foram escritas com "C", eh pq meu teclado ta meio zuado =P

vlww

Tá certo pode entregar só o audio, espero que os jurados, não lhe tire pontos!!!! blz?

Mas mande os 3 minutos, e 3 bordoes...(se é que o jaiminho tem 3 bordoes hehehe)

Vou ter que ver aqui se vai dar para eu dublar porque hoje eu estava praticando a voz e acabei ficando com dor na garganta se na próxima vez que eu praticar doer de novo minha garganta acho que terei que desistir ja que acho que to tentando aperfeiçoar muito uma voz com idade superior a minha e isso trouxe problemas hoje por causa disso.

ta certo mano, mas não deixe de participar por conta disso! Simplesmente não forse tanto a voz! ok?

Link para o comentário

Pode enviar 2 videos do mesmo personagem?

Link para o comentário

chillian por favor mude os dias de reunião,ou pra sexta 18:00,ou pra qualquer outro dia,mais tem que ser as 18:00,np no sabado e domingo eu não entro na internet,pq eu vou pra casa do meu pai,e la não tem computador.só tem cyber,mais eu não sei se vou ter dinheiro pra ir na cyber,me faz esse favor de mudar o dia da reunião,para qualquer outro dia e se for possivel as 18:00 que é a hora que eu costumo entrar no pc.

Link para o comentário

Chilian posso ser jurado tbm?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...