Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

sábado da semana q vem? pq se for hj pode me tirar da lista pois meu microfone quebrou ontem, a não ser q vc aceite q eu duble no gravador de voz da minha mãe

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

sábado da semana q vem? pq se for hj pode me tirar da lista pois meu microfone quebrou ontem, a não ser q vc aceite q eu duble no gravador de voz da minha mãe

é o proximo Sabado

Link para o comentário

chillian infelizmente,eu tive que sair,me desculpe,sera que da pra vc me passar toda a conversa da reunião por msn mais tarde?e mais uma vez me desculpe por não ter comparecido,é que eu realmente precisei sair

Link para o comentário

Duas dúvida s eeu for reprovado ex.: no personagem Quico eu sou reprovado tb no personagem Seu Madruga ou eles serão avaliados separadamente?

E para conculir minha ultima dúvida: vale qualquer episódio?

Link para o comentário
Duas dúvida s eeu for reprovado ex.: no personagem Quico eu sou reprovado tb no personagem Seu Madruga ou eles serão avaliados separadamente?

Serão avaliados separadamente!

Vale qualquer episódio!

Link para o comentário
chillian infelizmente,eu tive que sair,me desculpe,sera que da pra vc me passar toda a conversa da reunião por msn mais tarde?e mais uma vez me desculpe por não ter comparecido,é que eu realmente precisei sair

Fique frio cara, eu pedi para salvarem a conversa pelo msn, não sei quem salvou pra te passar!!!!

Tudo bem boa a reunião hj e creio que vc tbm tenha gostado do resultado aí no post!! Espero que todos gostem tbm! :)

Se ainda der tempo de se inscrever eu queria me inscrever pros personagens:

Dr.Chapatin (claro.. :D) e Quase Nada

É né dá tempo sim! com certeza...

Claro que vc pode ser aprovado nos 2! ou só em um, ou só em outro!! Os casos vão ser analizados separadamente!!!

Se vc for bom dublador e quisesse dublar todos os personagens e vc fosse aprovado, vc os dublaria! Pois o importante é vc chegar o mais perto possivel da voz dos dubladores originais!

E em relação dos episódios, de preferencia seria bom se vc postasse um episódios normal!

Agora tem uma regra ele tem que ser de 1973 à 1980!!

Link para o comentário

pois é. Eu acho que para comparar as atuações dos dubladores, poderia ser o mesmo vídeo para todos (de cada personagem). Acho que seria mais fácil tanto pros jurados quanto pros dubladores. Eu teria dificuldade de procurar, ficar baixando vários vídeos GRANDES e editar só os bordões. Será que não seria melhor assim?

Apenas uma sugestão.

Link para o comentário

Eu estou pensando em sair pq meu pc eh um lixo :mad: e n tenho nenhum programa pra redublar

mas de repente se alguém tiver um programa (n precisa ser otisisisisísimo), apenas um programa para redublar e me ajudar com as configurações

qm quiser me add no msn eh: joaolaneri@hotmail.com

vlww

Link para o comentário
mais quem escolkhe os episódios somos nós os jurados ou os dubladores?

Na Reunião foi decidido que os dubladores vão escolher os episódios!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...