Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Volto a repetir:
Meu microfone desse PC o audio ta meio baixo só meu irmão sabe concertar mas o problema ja está resolvido eu irei dublar no meu outro PC que o audio é bem alto, para não ter trabalho de montar o outro PC e tudo mais, eu quero saber se eu poderia fazer a voz do personagem nesse PC e se aprovarem eu faço as vozes no outro PC já que se eu fizer a voz no outro PC eu terei que monta-lo totalmente e no final gravar, o único problema desse é que o audio sai com um pequeno barulho no fundo já que é devido o aumento muito grande do volume do audio gravado que não se nota tanto, se for assim como eu eu quero acho que da para eu gravar hoje se não eu terei que montar o PC e gravar e isso acho que demora um dia, ou seja, só amanhã gravarei.

Será que eu poderia gravar minha voz nesse PC e se aprovarem eu faço a voz no outro com vídeo e tudo??

Bom, cabe a cada dar o melhor nessa fase da elimininatoria!

Façam o melhor e tentem fazer com qualidade, pois eu acho que isso tbm contará com a eliminação ou aprovação dos JURADOS!

Quais são os seus MSN's, por favor?

Eu só tenho o do Cleberson, matheusch e willianch.

Eu mandarei o meu por MP!

AVISO AOS JURADOS!

Vão escolhendo os videos logo, aí na hora da reunião vc's só terao que apresenta-los e faremos a votação, para escolher os videos!

Link para o comentário

Ainda dá pra mim participar

Quero tentar dublar o Chespirito

Link para o comentário
Volto a repetir:
Meu microfone desse PC o audio ta meio baixo só meu irmão sabe concertar mas o problema ja está resolvido eu irei dublar no meu outro PC que o audio é bem alto, para não ter trabalho de montar o outro PC e tudo mais, eu quero saber se eu poderia fazer a voz do personagem nesse PC e se aprovarem eu faço as vozes no outro PC já que se eu fizer a voz no outro PC eu terei que monta-lo totalmente e no final gravar, o único problema desse é que o audio sai com um pequeno barulho no fundo já que é devido o aumento muito grande do volume do audio gravado que não se nota tanto, se for assim como eu eu quero acho que da para eu gravar hoje se não eu terei que montar o PC e gravar e isso acho que demora um dia, ou seja, só amanhã gravarei.

Será que eu poderia gravar minha voz nesse PC e se aprovarem eu faço a voz no outro com vídeo e tudo??

Bom, cabe a cada dar o melhor nessa fase da elimininatoria!

Façam o melhor e tentem fazer com qualidade, pois eu acho que isso tbm contará com a eliminação ou aprovação dos JURADOS!

Quais são os seus MSN's, por favor?

Eu só tenho o do Cleberson, matheusch e willianch.

Eu mandarei o meu por MP!

AVISO AOS JURADOS!

Vão escolhendo os videos logo, aí na hora da reunião vc's só terao que apresenta-los e faremos a votação, para escolher os videos!

pode escolher qualquer video?

Link para o comentário
Ainda dá pra mim participar

Quero tentar dublar o Chespirito

Claro que pode, as inscrições se encerrarão hj anoite! As 21:00h!

pode escolher qualquer video?

Sim, Qualquer vídeo de cada personagem!

Não vale pegar um video do "Quase nada" e colocar para o dublador Quico dublar, mesmo que seja o mesmo ator(Carlos Villagran)!

SIm, eu ja estava pensando e decidi colocar agora! Vou adicionar 2 personagens que tambem serão disputados para serem dublados!

Chapolin e Quase Nada!

Não vou colocar o Tripa seca, nem o ene, nem nenhum outro personagem, pois eles fazem a mesma voz que os do seriado CHAVES!

Confiram os candidatos a os novos personagens! (na pagina 4)

Link para o comentário

Escuta dos personagens do Chespirito

prefiro dublar Chapatin ou Chompiras

ehhehe

Link para o comentário
podem me tirar de jurado,não tenho nenhum video para apresentar!

Calma, seu caso é igual ao do Tripa Seca, Eu disse a ele que ele pode simplesmente apresentar um video(trecho) que ja tenha em algum site! E mesmo que não dê, o importante é vc julgar a galera!

Escuta dos personagens do Chespirito

prefiro dublar Chapatin ou Chompiras

ehhehe

Blz, mas infelizmente os alvos ainda são CHAVES e CHAPOLIN!

Mas eu vou addicionar esse personagem na competição!

Link para o comentário

No vídeo do Jaiminho por exemplo eu vou dublar cada fala do Jaiminho em separado ou vai tudo junto numa só gravação?

E a dublagem-teste poderá ser entregue até quando?

Link para o comentário

poxa vei ninguem lê direito o q eu posto aff....

Tem que ser trechos Onde tenham 3 min em media com a falas dos personagens, e tbm tem que ter os bordões, fora as falas de 3 min.....

VAMOS TRABALHANDO!!!!!!!

Link para o comentário

PROJETO

DUBLAGEM CH

G2 PRODUÇÕES

1º ETAPA:

Hoje nós sentamos e discutimos como seria feito para nós podermos analizar os videos dublados por cada um e como seria a escolha dos mesmo. Chegamos a conclusão e segui abaixo tudo o que vc precisará para passar para a proxima fase. Atenção!

1 - Cada candidato precisará mandar um video, ou trecho dublado de cada personagem que vc irá dublar! E a soma de toda a dublagem deve ter em media 3 min.

2 - Cada participante deverá mandar um video, ou trecho falando um bordão de cada personagem que vc irá dublar! E devem ser 3 bordões dublados!

3 - Os videos devem ser colocados em algum site que possa assistir sem baixar! Ex: Youtube, google,....

4 - Todos os links dos videos devem ser mandados por MP para mim(Chíllian)!

5 - Os episódios devem ser normais, daqueles que passam no SBT, e datado de 1973 à 1980!

obs: tentem ser o mais organizado possivel, até para ficar melhor para os julgadores! Não esqueçam de nada tbm, leiam com atenção! Qualquer duvida estamos aqui! :D

Forma de passar:

1 sim e 3 nao: não passará

2 sim e 2 nao: não passará

3 sim e 1 não: passará para próxima fase!

Sábado será o dia em que os jurados irão decidir quem estará na proxima fase!

Boa Sorte a todos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...