Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poderiam tirar meu nome????Meu microfone não está prestando,mas podem contar comigo pro que quiserem

ô peludinho, eu acho que isso não é motivo pow...

um microfone custa 5 reais! esses microfones de PC!

Então? pq nao compra um, ainda há tempo!

Mas se vc não quer mesmo dublar, então vc poderia ser jurado, o que acha?

Link para o comentário

Volto a repetir:

Meu microfone desse PC o audio ta meio baixo só meu irmão sabe concertar mas o problema ja está resolvido eu irei dublar no meu outro PC que o audio é bem alto, para não ter trabalho de montar o outro PC e tudo mais, eu quero saber se eu poderia fazer a voz do personagem nesse PC e se aprovarem eu faço as vozes no outro PC já que se eu fizer a voz no outro PC eu terei que monta-lo totalmente e no final gravar, o único problema desse é que o audio sai com um pequeno barulho no fundo já que é devido o aumento muito grande do volume do audio gravado que não se nota tanto, se for assim como eu eu quero acho que da para eu gravar hoje se não eu terei que montar o PC e gravar e isso acho que demora um dia, ou seja, só amanhã gravarei.

Será que eu poderia gravar minha voz nesse PC e se aprovarem eu faço a voz no outro com vídeo e tudo??

Link para o comentário

Hey Chillian, na hora da dublagem mesmo, em vez de dublar 20 minutos como o heitorpires disse, seria melhor dublar cada fala separada, e aí editá-las (digo, se for dublado fala a fala, o último segundo de cada gravação é meio ruinzinho, aí precisaria cortar) e mixá-las.

Link para o comentário

Chillian eu queru me escrever para o chaves como eu tinha dito e para a Popis!!

Link para o comentário
Chillian eu queru me escrever para o chaves como eu tinha dito e para a Popis!!

O certo não seria inscrever?

q seja....

Link para o comentário

Sábado eu colocarei as informações.

Será encerrada a inscrição tbm sábado!

Eu darei alguns recados, me reunirei com meus jurados para definir quais trechos devemos colocar para a audição, e creio que domingo ja estarão disponiveis para download os videos! E terão prazo de entrega de uma semana, contando do dia em que foi colocado!

Link para o comentário
Sábado eu colocarei as informações.

Será encerrada a inscrição tbm sábado!

Eu darei alguns recados, me reunirei com meus jurados para definir quais trechos devemos colocar para a audição, e creio que domingo ja estarão disponiveis para download os videos! E terão prazo de entrega de uma semana, contando do dia em que foi colocado!

Só tem eu e o Cleberson Como Jurados?

Link para o comentário
Só tem eu e o Cleberson Como Jurados?

não,a lista completa dos jurados é essa:

Cleberson

Leandro

Tripa Seca

Peludinho

eu só não gostei do chillian poder vetar a nossa decisão,mais mesmo assim vai ser legal ser jurado e avaliar a dublagem do pessoal,eu vou ficar igualsinho o arnaldo sacomani,enchendo o saco e falando a verdade pra queles dubladores péssimos,só espero não terminar o dia com dor de ouvido por causa dessas dublagens,se não eu vou ter o meu ataque de rebimboca :pancada::joia::P:lol:

Link para o comentário

Reunião hoje de 14:30h! Com todo o Jurado!!!!!

Anoite colocaremos os trechos dos episódios!!!!!

A reunião será feita pelo MSN!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...