Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chillian, quando e pra onde eu envio os teste de Chaves e Chapolin?

Coloque o vídeo no youtube com o nome projeto: DUBLAGEM CH, teste para Chaves e Chapolin

E me mande o link por MP.

Só isso, vlw.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Heitor Cadê você meu brother?????????

-------------------------------------------------------------------------------------------

Vini gostaria que você dublasse de novo o Ramon Valdes, pois cara teve momentos em que realmente o timbre ficou parecido, mas em outros, acabou com a cena foi a interpetação, faltou emoção, graça nesse personagem.

Link para o comentário
Qual é o prazo de envio do teste de dublagem?

Eu já disse quais personagens quero dublar...

Cara o período de teste já acabou, mas se quiser mandar pode mandar, mas os únicos que precisamos do momento é do dublador do Seu Madruga.

Mas fique a vontade.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Galera boa notícia amanha estarei colocando o 3º Vídeo de divulgação (FBV parte 4) até amanha.

E garanto que está ficando muito bom, espero que todos gostem. Estou fazendo um trabalho bem minunsioso.

Nesse vídeo está o 3º Bloco completo do FBV, restando assim, apenas duas partes do vídeo.

- A parte em que a bruxa recita seu poema para Seu Madruga.

- A parte onde Quico faz mágica.

Está ficando demais, espero que todos gostem.

Link para o comentário

queria dublar o chaveco, vou mandar meu teste. até que dia posso mandar????

me avissem

vou tentar dublar o seu madruga também, sou fera.

Link para o comentário

Projeto

Dublagem CH 2008

G2 Produções

3º Vídeo de Divulgação do Projeto.

Espero que todos gostem, ficou um resultado bem legal, eu particularmente ri demais. Sei que muitos aqui irão gostar.

Espero comentários de todos, com críticas, conselhos, dicas e claro elogios né, afinal de conta todos merecem. hehe

Festival da Boa Vizinhança, O Fim dos festejos. (3º Bloco, sem a música "ouça bem, escute bem" dublada)

zu7XSBqI2eY

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Todos ficaram sensacionais!

Chillian, tente fazer uma voz mais de criança, imitando o Maga... Dubladora da Chiquinha, faça uma voz mais animada, o tom de voz está meio estranho, como a de uma menina maconheira...

Bom, não vi erros até agora, a dublagem de 0 á 10, dou 7, principalmente por ser amadora, mas ficou muito legal!

Link para o comentário

Gostei cara, ficou muito bom, a voz da Chiquinha e do Senhor Barriga ficaram boas, lembraram bem, do Chaves não é aquele primor, mas tá melhor que a do Tatá Guarnieri :lol:

Link para o comentário

Nota 5. :joinha:

Tem problemas de sincronia em alguns trechos. O áudio está com uma qualidade razoavelmente boa.

Quanto às vozes:

Chaves - tem uma leve semelhança Gastaldiana em alguns momentos, mas o sotaque é muito diferente. Nota 6.

Sr. Barriga - não combinou a voz... nota 3

Seu Madruga - horrível. Nota 0.

Quico - só uma fala, na introdução, mas parece mais ou menos bom. Nota 6.

Chiquinha - horrível, nada a ver com a Chiquinha. Nota 1.

Nhonho - só duas falas, na abertura, aparentemente muito bom. Nota 8.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...