Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Assim cara, sem gracinha, eu acho minha voz muito parecida com a do Marcelo Gastaldi, em Chaves e Chapolin, e do Tatá com Chaparron

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chíllian, gostaria de saber se eu poderia auxiliar na parte técnica, no caso colocar BGM's, Claques, mixação do audio dos dubladores, etc.

Eu tenho bastante experiência nisso, se quiser que eu faça um vídeo como teste, assim eu farei, ok?

Editado por João
Link para o comentário
Chíllian, gostaria de saber se eu poderia auxiliar na parte técnica, no caso colocar BGM's, Claques, mixação do audio dos dubladores, etc.

Eu tenho bastante experiência nisso, se quiser que eu faça um vídeo como teste, assim eu farei, ok?

Beleza cara ficarei feliz em avaliar seu profissionalismo.

Será um prazer tê-lo me ajudando.

Mas como vc mesmo disse faça um teste e me mande por MP, um teste em que vc mostre tudo que vc sabe ou precisará fazer nesse projeto, o programa ou programas que vc usa.

Grato.

Link para o comentário
Eu vou diputar a vaga pelos demais personagens de Chespirito :blackpower:

Blz, então por favor mande testes de dublagem.

Lembrando Chapolin e Chaves já são meus. rsrs

-----------------------------------------------------------

Galera por favor comentem!! DIgam o que acham desse episódio, e tal. o que esperam do projeto, comentem tbm sobre as vozes da galera. Etc. essas coisas fazem a diferença.

Flw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Vini, ficou engraçado! Os resmungos e os choros ficou muito bom!

De 0 á 10, lhe dou 6, falta mais animação e interpretação na sua fala!

eu ainda não vi sua dublagem do Kiko, queria ver pra tirar as conclusões e ver na minha opinião qual ator você deveria dublar

Link para o comentário

ViniCuca, eu não acho muito legal sua voz pro Seu Madruga. Mas pro Quico é muito boa. Aliás, pra todos personagens do Villagrán. Digo isso por causa do video pro blog do Vesgo, que vi no Youtube. Tá bem legal a voz pro Quico e para os outros personagens, como Quase Nada e marido bobão. :P Bem legal mesmo.

Você devia fazer esses.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...