Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

só uma pergunta:voces dublaram em portugues traduziram do espanhol,ou inventaram?

que Massa!!!Parabens

E aí brother blz??

Olha nós traduzimos e adaptamos. rsrs

Ficou bastante legal o texto. Deu um trabalhinho pra adaptar, mas creio agradar a todos.

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Eu achei essa dublagem surpreendente.

É verdade, a voz do Kiko, Chaves, Pópis ficaram incríveis. O mais legal foram as risadas e as musicas. Uma edição muito bem feita.

Parabéns, mas ainda precisa melhorar muito.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Que legal esta dublagem,a voz do quico está parecidíssima!

porque não dublam esse episódio do chapolin mais novo hein?não seia uma má ideia!Um episódio de 1970

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
E como está o projeto agora? O que faltou mesmo?

Bem Heitor... acontece que estou sem tempo (pois vou prestar vestibular), mas prometo que a partir de Dezembro voltaremos aos trabalhos com força total.

Link para o comentário

Bem Heitor... acontece que estou sem tempo (pois vou prestar vestibular), mas prometo que a partir de Dezembro voltaremos aos trabalhos com força total.

Pois é, não é??

Dezembro é o mês ideal, pois todo mundo tá livre.

Nessa época, eu posso dublar o Chómpiras, Chapatin, e Chespirito. Minha voz, nesses personagens, fica parecida com a voz original de Chespirito e parecida com a voz do Cassiano.

Eu também posso narrar os títulos dos episódios.

Link para o comentário

Pois é, não é??

Dezembro é o mês ideal, pois todo mundo tá livre.

Nessa época, eu posso dublar o Chómpiras, Chapatin, e Chespirito. Minha voz, nesses personagens, fica parecida com a voz original de Chespirito e parecida com a voz do Cassiano.

Eu também posso narrar os títulos dos episódios.

Espero contar com todos!! Abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Projeto

Dublagem CH 2008

G2 Produções

Galera, estamos de volta com o progeto dublagem ch, trazendo para vocês muitas novidades.

Espero que todos gostem e que a galera que participava antes recomece os trabalhos o quanto antes.

Quero antes de mais nada, dizer que estaremos voltando com tudo dia 08/12/08 com esse maravilhoso projeto.

Estou muito animado por voltar a trabalhar com todos vocês, espero que esse projeto seja um sucesso, e que o trabalho dessa galera aqui seja reconhecido e adimirado por vocês.

Sei que todos estão bem mais evoluidos nos seus personagens, e que estaremos chegando mais perto da MAGA agora com toda essa experiência sendo usada com muito carinho.

Queria também aproveitar e deixar alguns vídeos dublados por nós aqui, para que o pessoal que ainda não nos conhece possa faze-lo atravez destes vídeos.

Vídeos de seleção

zt-qdYkIKQU

_sRtofTV87I

Vídeos do projeto com dubladores pré-definidos

jM87mbVTMEo

DfQbSykOVXk

DUBLADORES:

Chaves: Chíllian / Heitor

Quico: Vini Cuca

Chiquinha: SaraCH

Senhor Barriga: Alisson

Seu Madruga: Vini Cuca (por enquanto) rsrs

Nhonho: Chíllian

Dona Clotilde: TCHamara

Dona Florinda: Vany

Professor Girafales: Heitor Pires

Popis: ???????????????

Abraços a todos, espero comentários.

Link para o comentário
Sei que todos estão bem mais evoluidos nos seus personagens, e que estaremos chegando mais perto da MAGA agora com toda essa experiência sendo usada com muito carinho.

Menos, menos...

--

E vocês só vão dublar Chaves? :blink:

Se vocês também quiserem dublar Chapolin, Chómpiras e Chapatin eu ofereço meu trabalho para dublar os personagens principais, seria um grande prazer.

:joinha:

Link para o comentário

Projeto

Dublagem CH 2008

G2 Produções

Bem Galera, Eu ainda estou terminando de fazer a dublagem do FBV parte 4. (Falta algumas coisas, mas não é por isso que vamos ficar parados né??

Então mãos a obra. Dessa vez iremos dublar um episódio de Chapolin, chamado: Branca de Neve - pt. 03. Como Todos já sabem esse episódios foi postado em alta qualidade e que tbm está legendado (O que facilitará bastante na hora de baixar). Irei colocar o que está com qualidade média.

Então o vídeo e a legenda estão aí com os devidos créditos.

Título: Branca de Neve - pt. 03

320 x 240

WMV

55,82 mb

http://www.mediafire.com/?w2fzdmzzxmu

Screen:

320x240kr5.png

By THOMAS.

DUBLADORES:

Chaves: Chíllian / Heitor

Quico: Vini Cuca

Chiquinha: SaraCH

Senhor Barriga: Alisson

Seu Madruga: Vini Cuca (por enquanto) rsrs

Nhonho: Chíllian

Dona Clotilde: TCHamara

Dona Florinda: Vany

Professor Girafales: Heitor Pires

Popis: ???????????????

Equipe Técnica:

João

Chíllian

Espero que todos os dubladores compareçam e que avisem que iram dublar, pois no caso de desaparecimento teremos que tomar providência.

Abraços a Todos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo a algumas perguntas.

Iremos dublar tudo que for CH. Num projeto mais adiante em 20... como disse o cleberson, estaremos dublando até episódios criados por fãs. Claro, A galera que curti nosso trabalho só poderá ouvir o áudio, mas será muito legal, e quem sabe até poderemos mesclar o áudio com alguma pintura daquele desenhista dos box, aí o pessoal poderá ouvir e ver imagens para cada situação, parada é claro.

Comentem aí galera, para que eu pelo menos saiba que vcs tão afim de ver esse projeto indo à frente.

Abraços, e "os dubladores que estiverem vivos" deem um sinal postando aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...