Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Vamos parar com a suposta briga realizada no tópico, pessoal. Em minha sincera opinião, o João foi mal em não aceitar a crítica do Alisson. Mas, Alisson, tu pegou pesado, né, cara? Vamos aceitando um ao outro e ajudando um ao outro CALMAMENTE. Realmente poderiam partir pra briga, pois um dizia que o outro que provocou e talz. Vamos no acalmar. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, Alisson exagerou um pouco, ele falou uma coisa, vc retrucou, ele falou outra e vc retrucou é onde um perde a razão e a situação fica assim, mais vamos parar com isso e seguir o projeto numa boa.

Chillian quando que vai sair o projeto na copa de 2010? :assobiando:

Ah, minha dublagem vai melhorar e muito, pois eu vou começar a fazer um curso de dublagem... :D

Ok, vamos parar :joinha:

E o projeto não vai sair na copa de 2010 e sim na de 2014, pra comemorar com o Brasil né? :P

Só se for, o projeto era pro natal ja estamos no fim de março e nada, estou louco pra ver se nós jurados acertamos ou erramos na escolha que fizemos.

Link para o comentário
Vamos parar com a suposta briga realizada no tópico, pessoal. Em minha sincera opinião, o João foi mal em não aceitar a crítica do Alisson. Mas, Alisson, tu pegou pesado, né, cara? Vamos aceitando um ao outro e ajudando um ao outro CALMAMENTE. Realmente poderiam partir pra briga, pois um dizia que o outro que provocou e talz. Vamos no acalmar. ;)

Isso, a briga já acabou...

Aliás não foi briga, foi só um desentendimentozinho...

Nada grave, nós somos da paz :joinha:

Isso acontece nos melhores Fóruns :P

Mas vamos seguir com o tópico...

Link para o comentário

Isso mesmo que o Matheus disse, vamos manter a discussão num bom nível, sem ofensas. Assim não chegaremos a lugar nenhum com o projeto. Alisson, calma, não precisa falar assim. João, tenta aceitar as críticas de uma maneira mas receptiva Poderia ter havido uma séria discussão aqui. Vamos manter a calma. ;)²

Link para o comentário

Isso mesmo que o Matheus disse, vamos manter a discussão num bom nível, sem ofensas. Assim não chegaremos a lugar nenhum com o projeto. Alisson, calma, não precisa falar assim. João, tenta aceitar as críticas de uma maneira mas receptiva Poderia ter havido uma séria discussão aqui. Vamos manter a calma. ;) ²

Como diz o Chaves "Sim senhor"

A discussão se continuasse acho que seria num bom nível mesmo, como disse foi só um desentendendimentozinho(palavra longa, não?).

:D

Link para o comentário
Borba, não consegui assistir seu vídeo, dê uma olhada no link.

ta aí.. postei no rapidshare blz?

http://rapidshare.com/files/100341583/Filme_0001.wmv.html

sei q num fiquei aqla maravilha como narrador, mas tbm num fiquei tão malz

hehe

flws

Sinceramente se eu fosse o jurado Pedro vc estaria reprovado, vc tbm foi muito mal, João foi melhor que vc, ele só foi mal pq começou meio maga e depois virou joão enfim, mais eu daria um voto de confiança ao João acho que ele pode melhorar muito.

Link para o comentário
Borba, não consegui assistir seu vídeo, dê uma olhada no link.

ta aí.. postei no rapidshare blz?

http://rapidshare.com/files/100341583/Filme_0001.wmv.html

sei q num fiquei aqla maravilha como narrador, mas tbm num fiquei tão malz

hehe

flws

Sinceramente se eu fosse o jurado Pedro vc estaria reprovado, vc tbm foi muito mal, João foi melhor que vc, ele só foi mal pq começou meio maga e depois virou joão enfim, mais eu daria um voto de confiança ao João acho que ele pode melhorar muito.

Ainda mais com um curso de dublagem :assobiando:

Bom, mesmo com toda essa confusão eu entendi a crítica e vou fazer um teste melhor...

Um teste mais Ajoãozado vamos dizer...

Obrigado pelo teste de confiança e obrigado pelo apoio :lol:

Link para o comentário

Na Verdade vc deve imitar o Maga na hora que vc falou O Festival da Boa Vozinhança foi bem, mais depois na hora de falar parte 4 foi mal, e acabou ficando esquisita a sua voz, mais vc tem futuro, apesar de tudo acabou indo bem, mais não acho vc ainda um otimo narrador mais da pro gasto

Link para o comentário
Na Verdade vc deve imitar o Maga na hora que vc falou O Festival da Boa Vizinhança foi bem, mais depois na hora de falar parte 4 foi mal, e acabou ficando esquisita a sua voz, mais vc tem futuro, apesar de tudo acabou indo bem, mais não acho vc ainda um otimo narrador mais da pro gasto

É que na parte que eu narrava o FBV eu falei com certeza aí eu tava meio pensativo se falava "parte 4" aí falei parte 4 já saiu ruim e eu fiquei meio nervoso e começou a sair tudo errado...

Vou mandar mais testes, ok?

Quais dicas você pode me passar?

Link para o comentário

Repito tudo o que disse e não boto fé.

Você disse "mais cansado em algumas, mais destreinado.." Isso não é fazer de qualquer jeito? Parece que tu é meio pancada rapaz, sem contar que ninguém pediu testes para Chaves, queremos o Madruga.

"Alisson é dublador e sabe oq diz, eu acho melhor vc parar com isso e inclusive pedir alguns conselhos a ele"

Cleberson, valeu, mas você sabe que não sou dublador, simplesmente treino. Tem que ter humildade, ora essa, quando comecei, todos zoavam com meu "rrrr", ao invés de dizer que fiz com presa ou inventar desculpas esfarrapadas, eu fui tentanto melhorar, só isso. E agora, a grande maioria gosta dos vídeos que faço. O Chillian aceitou quando reclamaram do sotaque dele, o Heitor aceita também, só esse cabra aí que não aceitou.

E o único conselho que tenho já falei: interprete.

Link para o comentário
Repito tudo o que disse e não boto fé.

Você disse "mais cansado em algumas, mais destreinado.." Isso não é fazer de qualquer jeito? Parece que tu é meio pancada rapaz, sem contar que ninguém pediu testes para Chaves, queremos o Madruga.

"Alisson é dublador e sabe oq diz, eu acho melhor vc parar com isso e inclusive pedir alguns conselhos a ele"

Cleberson, valeu, mas você sabe que não sou dublador, simplesmente treino. Tem que ter humildade, ora essa, quando comecei, todos zoavam com meu "rrrr", ao invés de dizer que fiz com presa ou inventar desculpas esfarrapadas, eu fui tentanto melhorar, só isso. E agora, a grande maioria gosta dos vídeos que faço. O Chillian aceitou quando reclamaram do sotaque dele, o Heitor aceita também, só esse cabra aí que não aceitou.

E o único conselho que tenho já falei: interprete.

Pancada é você!

A briga acabou e você quer brigar mais ainda!

Eu não dei droga de desculpa nenhuma pra sua informação, falei a verdade, se você não quer acreditar é outro assunto...

E mesmo assim eu coloquei meu teste porque eu falei pro Chílian que ia por teste de narrador e ele concordou, o do Chaves eu coloquei por colocar, não pra participar do projeto!

Eu aceitei na boa sua opinião, mas você partiu pra estupidez e eu tive que me defender!

E o fato de fazer isso destreinado não é fazer de qualquer jeito!

Fique sabendo que nunca se começa treinado, ninguém é perfeito, sempre se leva uns tombos no começo, mas se você se acha perfeitinho tudo bem, só não conte que os outros são perfeitos porque ninguém é!

Já falei, eu só me defendi porque você foi estúpido comigo!

Você só pode estar querendo briga mesmo!

Tudo já tinha acabado e você insiste!

Mas como já disseram é melhor pararmos com a discussão, ok? :joinha:

Link para o comentário

Olha a briga, crianças! Mamãe vai gritar com vcs... :P

Parece que vai pro natal sim, de 2014, qd estivermos comemorando, o hepta do Brasil :P

Link para o comentário
Olha a briga, crianças! Mamãe vai gritar com vcs... :P

Parece que vai pro natal sim, de 2014, qd estivermos comemorando, o hepta do Brasil :P

Falou o senhor experiente! :assobiando:

-------------------------------------

O projeto é pra 2014 e olha lá :P

Eu tenho um colega que ele fez teste aqui pro Madruga, faz um tempinho que ele não entra mas ele ainda entra...

Vou ver se falo com ele :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...