Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, sobre o meu post do foley, vocês preferem que eu upe cada arquivo isoladamente (sem WINRAR) ou acham que assim tá bom?

Por favor upe os arquivos fora do WINRAR, fica melhor para baixar.

Link para o comentário
Pessoal, sobre o meu post do foley, vocês preferem que eu upe cada arquivo isoladamente (sem WINRAR) ou acham que assim tá bom?

Por favor upe os arquivos fora do WINRAR, fica melhor para baixar.

Ok, atendido!!

FOLEY

http://www.zshare.net/download/861478302601ed/

trecho do episódio em espanhol.

http://www.zshare.net/video/861491126807f7/

Link para o comentário

Pessoal., falem mais sobre o projeto, achei interessante, quer dizer que vcs se reuniram pra dublar episodios ineditos?

O objetivo é fazer a tradução de todo o capitulo, inclusive colocando abertura e finalização???

Vcs pretendem extender o projeto para outros capitulos tambem?

Divulguem mais videos.., ta muito legal!!!!

Link para o comentário
Pessoal., falem mais sobre o projeto, achei interessante, quer dizer que vcs se reuniram pra dublar episodios ineditos?

O objetivo é fazer a tradução de todo o capitulo, inclusive colocando abertura e finalização???

Vcs pretendem extender o projeto para outros capitulos tambem?

Divulguem mais videos.., ta muito legal!!!!

Cara informações vc vai encontrar na Primeira página, mas já que vcs estão tão interessados, vou falar um pouco mais do PROJETO.

Cara esse projeto reuni vozes de todo o Brasil a fim de dublar episódios inéditos de Chaves e Chapolin (inicialmente), no qual o grande desafio é achar vozes idênticas, parecidas e semelhantes para dublar os personagens.

Até agora achamos vozes idênticas como a do Vini (personagens de carlos vilagrán, Nelson Machado), Davi Pacote (personagens de Mário vilela, dublador do Senhor Barriga), temos tbm Eu (com toda modestia) que chego bem próximo do MAGA na voz do Chapolin, e temos tbm a mistura do Heitor e eu com a voz muito parecida com a do Chaves (rsrs), temos vozes parecidas com a da Chiquinha (Sarach), TCHamara (voz da Bruxa, Helena Samara), e outros dubladores que não são tão parecidos, mas que tem uma grande aceitação pelo público com: Alisson (tbm muito parecido com o Vilela) e o caro Heitor Pires (como profê Girafales).

No momento estamos com uma vaga livre de dubladores que é a do Seu Madruga. Achamos um cara que tinha a voz bem parecida ele disse que ia dublar mas nunca mais entramos em contato. Uma pena.

É isso ae... o projeto praticamente se resume a: Fazer uma dublagem de episódios que chegue próximo da MAGA.

Link para o comentário

putz.. como eu qria ter a voz parecida com algum personagem... nem q fosse o Godinez...

aliás.. já tem pro Godinez???

ow é só pro Seu Madruga msm???

Sei lá, o Godinez é meio esquecido pelo povo, mas eu so fã desse cara

hauhauahuahauhau

se tiver um personagem sobrando q num seja o seu madruga, é só falar q eu tento

;)

Link para o comentário

Pedro Borba, foi o Álisson quem dublou.

Ele é o dono da N.A.

No atual projeto, ele foi designado pra fazer o Seu Barriga.

Eu acho que ele deveria continuar produzindo dublagens CH!!!

Link para o comentário

Valeu cara! Que bom que gostou.. Não faz idéia de como fiquei feliz ao ver que o vídeo do qual você falava era com a minha dublagem. Valeu mesmo. :)

Link para o comentário
Valeu cara! Que bom que gostou.. Não faz idéia de como fiquei feliz ao ver que o vídeo do qual você falava era com a minha dublagem. Valeu mesmo. :)

Alisson, tu sabe dublar o seu Madruga. acho que sua voz cairia muito bem para o personagem. Claro, se tivesse como não ficar muito parecida com a do Senhor barriga.

Abraço.

(AVANÇOS NA DUBLAGEM)

Link para o comentário

É, acho que poderia dublar o chapolin ou o godinez., mas como ja existem dubladores para estes personagens.., vou me testar fazendo o madruga quam sabe nao fica bom e eu faça parta da equipe também!!!!

Como eu ja tinha comentando anteriormente eu acho a musica do chaves que toca nos episodios da Televisa muito boa! para quem quiser baixa-la, o nome da musica é The elephant never forgets de Jean- Jacques Perrey, o nome do cd é Moog Indigo gravado em 1970, é só procurar no emule que vcs acham.

Link para o comentário

"Alisson"

De nada cara... realmente acho q em Chapolin e nas demais séries Chespirito vc deveria dubla-lo... sua voz encaixou perfeitamente...

Ainda não vi os outros dubladores designados para o CH, e Também não vi vc fazendo o Sr. Barriga, mas uma coisa eu digo.. como Chespirito, vc ficou 10!!!

Parabens msm

e só por saber.. como andam as dublagens?? Quando vão postar os epis?? ja axaram algum Sr. Madruga vocal??

rs

flws

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...