Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

minha dentista tem a voz IDENTICA à da Cecilia Lemes... mas é 100% identica, ja até cheguei a perguntar se ela num tava disfarçada

huhuahauhauha

um dia peço pra ela gravar uma mensagem pra mandar pra cá

;)

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pera vou ver se consigo fazer algo.

Prontinho gente.

EDIT: Já está no ar.

Comentem.

Editado por Matheus
Link para o comentário

Já assiti o vídeo e gostei em termos. Primeiro por quê só tem Dona Florinda e Porfessor Girafales, na qual eu gostei da voz do Professor, mais não gostei da Dona Florinda dá a impressão que é um homem que está dublando se não é um mesmo. (Homens que fazem a voz de mulheres dificilmente saem bom.)

A Única fala do Quico ficou muito boa, bem parecida.

Em fim o vídeo ficou ótimo só não gostei muito da voz da Dona Florinda, mais ótimo em todos os termos parabéns, estou no aguardo dos episódios completos, que sem dúvida estarão ótimos.

Link para o comentário

gostei,ficou boa a dublagem do mestre linguiça,mas a dona florinda não tava boa não,a voz do kiko ta identica a da versão maga,muito boa dublagem vini

Link para o comentário

Mas podem ficar traquilos, pois a ddublagem da dona florinda vai ser refeita. Pois nesse dia a dubladora estava um pouco rouca, aí...

Mas Ela vai dublar de novo com a voz perfeita. Garanto, todos irão gostar.

Quanto a dublagem do Prof Girafales (heitor) ainda bem que a aceitação foi legal.

Já a do Vini, aguardem, pois esse trecho não mostra nem metade da atuação do Vini nesse episódio.

Link para o comentário

Realmente o Vini Cuca é muito bom no Quico!

Ficou bem legal a dublagem!

Os sons ficaram bem reais, mas bem no finalzinho, quando toca uma bgm da maga, o som original dá uma atropelada na bgm, mas ficou legal

Link para o comentário
Mas podem ficar traquilos, pois a ddublagem da dona florinda vai ser refeita. Pois nesse dia a dubladora estava um pouco rouca, aí...

Quanto a dublagem do Prof Girafales (heitor) ainda bem que a aceitação foi legal.

Já a do Vini, aguardem, pois esse trecho não mostra nem metade da atuação do Vini nesse episódio.

Que ótimo, com essa noticia tenho certeza que o dublagem ficará perfeita!

Parabéns Chíllian.

Mais por curiosidade, quem fará a voz do Seu Madruga ?

Link para o comentário

Que ótimo, com essa noticia tenho certeza que o dublagem ficará perfeita!

Parabéns Chíllian.

Mais por curiosidade, quem fará a voz do Seu Madruga ?

Rpz... estamos vendo ainda.

Não temos ninguém com talento para o seu madruga. Na verdade ninguém se interessou.

Achamos um cara com a voz super parecida, mas ele sumiu do FUCH, então a vaga está aberta.

Link para o comentário

vou TENTAR,não sei se vou consiguir dublar que nem a versão maga,eu treino a voz do seu madruga tds os dias no banho só pra isso :P

Link para o comentário

Achei boa a dublagem, só a acústica da dublagem e o Foley que eu achei bem artificial. Chillan se estiver com problemas para mixar a dublagem eu posso fazer isso no Sony Vegas, trabalho com ele há 5 anos, posso deixar om audio bem parecido com o da MAGA (fazendo todo o som de fundo, ou utilizando melhor o original), é so mandar os takes dos personagens e as BGMs que eu as mixo para vocês.

Chíllan se quiser é só entrar em contato comigo por MP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...