Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chillian, c tinha q dar um prazo, se a pessoa n cumprisse punha outra, mesmo repetida, no lugar

Seria bom se isso fosse possível (pra favorecer quanto ao tempo de entrega), mas o poblema :P é que vários personagens só têm 1 candidato!! E se o cara já saiu de férias, ou não tem tempo, ou o pc deu problema, aí não podemos fazer nada mais do que esperar... banir alguém do projeto e deixar 1 personagem sem dublagem seria muito tosco e inviável, na minha opinião.

Mas temos que ver por outro lado, que a maioria (ou todos) os dubladores estão dando o máximo de seu talento e esforço, ninguém tá sendo pago :assobiando: e todos estão na maior boa vontade :D

Seria bom se tivesse chovendo candidatos pra dublagem. Tenho certeza que alguns aqui que nunca tentaram dublar têm a voz ao menos parecida (ou igual?) à algum dublador CH... só não descobriram seu talento ou realmente não querem saber de dublagem :rolleyes:

Link para o comentário

Galera, tem alguns fatores que nós devemos ter cuidado e devemos dar atenção. (pelo menos esse é meu intuito nesse projeto).

1 - Tempo.

Eu queria entregar qualquer dublagem em um mês, no máximo.

2 - Sósia vocal.

Temos que dar prioridade a quem tem a voz mais parecida, mesmo que não duble tão bem ou outra besteria. Pois isso se adquiri com tempo. Nem os próprios dubladores da série no inicio eram péssimos, pelo menos na minha opinião.

3 - "Cópia" e "Inéditos"

Eu queria poder fazer o máximo possível para que ficasse parecido com a MAGA, infelizmente não há como.

Mas se nós conseguirmos chegar pelo menos 50% perto da MAGA será um bom começo.

E temos que arrumar inéditos em qualidade no mínimo boa, senão não vale a pena dublar. (Além de a imagem ser ruim, não ser os dubladores oficial, ninguém iria assistir.)

Link para o comentário

Mas tem como entregar essa primeira em Dezembro?

Só anciosidade de ver pronto. Mas se não puder, não tem problema, não há pressa, entendo perfeitamente o motivo.

Link para o comentário

Caro Heitor, eu queria muito poder entregar essa dublagem daqui para o final, mas se for para entrega-la sem ser o melhor que podemos oferecer agora, então é melhor esperar um pouco e agradar as fãs. Se entregarmos agora só iremos ouvir críticas.

Link para o comentário

Poxa, desse jeito a dublagem nunk vai sair

Tem uns 3 ou 4 vacilões q somem

Chillian, eu sei imitar bem o Quico, mas eu imito médio os outros, ou procuro pelo menos imitar

Se vc quiser

Eu faço outros

Link para o comentário

Vini, hehe você bem apressadinho... igual ao Quico! rsrs

Olha tu sabe fazer o Se madruga::: se vc souber blz.

E vc heitor sabe fazer o seu madruga:::: se souber blz.

O davi falou comigo, ele disse que estava trabalhando muito pois é fim de ano. Mas ele disse que ia tentar dublar até o final do ano.

O importante não é sair rápido, mas sim com QUALIDADE.

Mas vou ver se pelo menos esses dias coloco alguns trechos já dublados.

Flw galera.

Editado por Motodoido CH
O post saiu duas vezes
Link para o comentário

Então aguardemos o davi.

Chíllian, com certeza será um presente de ano novo :rolleyes: poder ver alguns trechos ^_^

tô louco pra ver a dublagem com todos os dubladores, deve estar ficando muito massa!! :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Galera desculpa pela sumida, acontece que tive problemas com meu PC e perdi algumas coisas da dublagens, então estarei baixando tudo de novo hj.

Mas se der tudo certo essa semana estrego pelo menos um vídeo com os trexos.

flw, abraço a todos.

Link para o comentário

rpz... eu tou esperando a dublagem de alguns ainda e tou com um problema aqui no meu PC.

irá demorar um pouco, mas creio que essa semana não passa.

flw. Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...