Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Galera eu quero que vc's me mandem o audio gravando em programas bons, no mínimo com o sound forge 6.

http://download.sonypictures.com/current/s...rgestudio60.exe

Dica para dublagem: Se vc's tiverem um pano fino, super fino, coloquem na frente do microfone. assim ele está eliminando o puff, e sua gravação terá mais grave e um cheio no Geral.

Grave sua voz à distância de 4 dedos mais ou menos da boca para o microfone.

Não comprimam o audio. Eu tenho banda larga e não importa o tamanho do audio desde que seja em mp3 e 128 kbps.

Falou. Qualquer dúvida é só dizer.

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou usando Vegas 4.

Hoje de manhã já gravei as falas do Girafales. (inclusive a cantoria :D)

Não tá nada fácil. Gravo no mínimo 3 vezes cada fala, até que fique ou bom (ou razoável)

Até sexta (quando tenho que viajar de novo) acabo as do Chaves.

Chíllan, e a música final vai ser dublada? Não recebi a versão da letra dessa música.

Link para o comentário

Chillian eu usarei o Windows Movie Maker, ok?

Eu só falo uma vez né? Intão nem preciso baixar o video...

Link para o comentário
Eu só falo uma vez né? Intão nem preciso baixar o video...

willian, não tem como dublar sem a referência o vídeo, a dublagem exige sincronia labial.

Tem que ter pelo o menos o ÁUDIO da sua fala em espanhol, para que você possa dublar. Isso também pode ser feito no M.Mk.

Acabei minha parte, estou mandando agora as minhas falas de Chaves e Girafales. O arquivo tem uns 6 minutos.

Aguardo a resposta quanto ao clip do final do episódio. ;)

Link para o comentário
Aguardo a resposta quanto ao clip do final do episódio. ;)

Olha eu estava pensando em usar aquele audio que vc tinha gravado, pois ficou muito bom.

Mas se vc quiserfazer outra vez, a versão da letra da musica tem que ser a mesma que eles cantam no ano novo da vila. blz:::

deve ter em algum site.

Link para o comentário

Bem, vamos fazer uma consulta popular então, já que no final das contas quem tem que gostar é o público...

OBS: A PESQUISA ESTÁ ABERTA ATÉ SEXTA-FEIRA À NOITE!!

Sobre o vídeo-clipe no final do episódio (Oyelo, Escuchalo) , o que vocês acham melhor?

1) Aproveitar o mesmo fonograma (música e vozes) da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão Praga.

3) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão MAGA.

4) Criar outro playback instrumental* e também redublar tudo.

*no caso de criar um novo instrumental, acho que isso ficaria a cargo do Chíllan, porque nesse mês não tenho como produzir outro playback instrumental.

E lembrem que nossa meta inicial é aprontar tudo até o Natal!!! Jingle Bells, Jingle Bells...

Comparem as letras:

versão MAGA

tidFZGk0nAc

versão PRAGA

bj-4BDkeNGY

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES DE LETRAS PARA ESTA MÚSICA, ATÉ SEXTA-FEITA!!

Por favor, votem! É uma decisão importante, que deve ser tomada logo ;)

Link para o comentário
Bem, vamos fazer uma consulta popular então, já que no final das contas quem tem que gostar é o público...

OBS: A PESQUISA ESTÁ ABERTA ATÉ SEXTA-FEIRA À NOITE!!

Sobre o vídeo-clipe no final do episódio (Oyelo, Escuchalo) , o que vocês acham melhor?

1) Aproveitar o mesmo fonograma (música e vozes) da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão Praga.

2) Usar o mesmo instrumental da Praga, e redublarmos com os respectivos dubladores, com a mesma letra da versão MAGA.

4) Criar outro playback instrumental* e também redublar tudo.

*no caso de criar um novo instrumental, acho que isso ficaria a cargo do Chíllan, porque nesse mês não tenho como produzir outro playback instrumental.

E lembrem que nossa meta inicial é aprontar tudo até o Natal!!! Jingle Bells, Jingle Bells...

Comparem as letras:

versão MAGA

tidFZGk0nAc

versão PRAGA

bj-4BDkeNGY

Por favor, votem! É uma decisão importante, que deve ser tomada logo ;)

Ta errado Heitor é o número 3.

Eu prefiro o 2 e o 3

O 2 porque adorei a parte do "...estamos tanto amigos..."

O 3 porque o resto da música q fique com a letra da MAGA

e aquele fundo musical que você fez tbm tem q entrar ;)

Link para o comentário
Ta errado Heitor é o número 3.

Eu prefiro o 2 e o 3

Obrigado Dono da Vila, já consertei o erro.

Mas tente escolher uma opção só.

vlw

só uma? :triste:

então eu prefiro a 3) que é a da maga, mas gostei da parte "Estamos tanto amigos", mas se tem que escolher um só;

3)

Link para o comentário

FBV 4, O bom seria assim

Kiko: O que esta pensando Chaves

Chaves: Num grande Amigo

Chaves: Num amigo que esta buscando a Ti

Aponta pra Kiko

Chaves: A mim

Aponta pra si mesmo

Chaves: e Também a você

Aponta pra câmera, Como no começo não tem aperto de mão

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois ele quer amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Chaves: Ouçam amigos, ouça bem o que lhe digo,A Felicidade, é ter Jesus, um conpanheiro, que será sempre sincero, não há quem seja como Jesus

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois estamos tanto amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Pópis, Nhonho e Chiquinha: Ouça Bem, Lhes Escute, Pois estamos tanto amigos, Ouça Bem me escute bem, pois ele quer você

Chaves: Triste de verdade é perder uma amizade, mas sabe companheiro, chame Jesus, Porque que ele não deixa sem resposta quem se queeixa, Não se entristeça, chame Jesus

Kiko: Isso, Isso, Isso

Pópis, Nhonho, Chiquinha, Kiko e Chaves: La la la la la la la la la la la la la la LAA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...