Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Cara eu acho que a dublagem do Heitor para a dona neves ficou boa, mas quem sabe ela Sirva para Dublar.

Vou fazer alguns testes aqui, se der certo veremos. hehe

Mas no momento não quero pensar muito na dona neves, pois tenho outros personagens mais importantes para se preocupar e achar dubladores.

Mas obrigado pelo toque.

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

HEITOR.

Eu tive uma ideia. Para não prolongarmos tanto essa fase só para chaves, eu pensei em dublar aquele vídeo que vc dublou do Gato do Quico. Eu dublava, e ja enviava, e se vc quisesse vc tbm faria outra dublagem, ou só me enviaria o audio da antiga dublagem, para eu editar aqui! blz::

Esperoo sua resposta!!!

Link para o comentário

Será q ao tem uma vaguinha p mim fazer teste p dublar o Chespirito ou o Ruben n?

Quando eh q vai começar a dublagem? Tá demorando tanto...

Mas valeu, vou procurarvariar mais a voz do Quico, jah sei o que fazer

VLW

Link para o comentário

Chillian, pq vc não usou a dublagem q eu te mandei para ter uma ideia de como eu dublo cada personagem?

Link para o comentário

Vini, vc inflizmente só dá pra dublar o Quico, e olhe lá.

Pois vc tem que arrumar um microfone bom, blz::

Gosto muito da sua dublagem, mas tem que ter qualidade né.

Agora que vc está com o papel de dublar o Quico, faça o melhor.

Willian, cara infelizmente sua voz é de garotçao ainda, muito fina. Só dá pra vc dublar a pópis.

E afinal, vc nem dublou o episódio requerido. Se vc quiser tentar, pode falar com os jurados.

Link para o comentário

Tá beleza então Vini. Quando eu já estiver com os dubladores selecionados, ensinarei como deixar uma qualidade 10!!!

Estou esperando a resposta do Heitor!!!

Episódio a ser dublado.

Bom, gente eu queria dublar um episódio até o final do ano, para entregar para os fas dia 25 de Dezembro.

Então postem no tópico qual episódio que vcs queriam que fosse dublado inédito de Chaves.

Link para o comentário

Devido um problema no meu computador, estive fora alguns dias, mas já estou de volta

Chílian, quando iremos julgar, ainda quer que eu julgue a nova etapa?

Link para o comentário

Gente, acho bom que, ser for possível, a gente se apresse um pouco pra essa Natal. Acho que vou ter que viajar no sábado, e não tenho certeza alguma se posso voltar até antes do Natal. Será que teria como agilizar um pouco alguma coisa?

Até 6ª agora é certo que posso receber o texto e dublar um episódio inteiro.

O que acham?

Link para o comentário

Bom, galera nosso primeiro vídeo dublado será o FBV parte 4, como já foi citado aqui!!!

HJ anoite estarei postando a tradução do episódio já adaptado. blz::

Alguém pode estar dizendo, mas quem irá dublar o Chaves se ainda não foi escolhido. Faremos o julgamento depois, o importante é ganharmos tempo dublando logo esse episódio. Por tanto Heitor, vc deverá dublar o Professor Girafales e o Chaves. (A não ser que vc queira deixar esse personagem comigo, hehe)

Em breve estaremos fazendo a votação do melhor dublador para o Chaves. mas não se preocupe o importante é agilizar a dublagem por parte de vc's.

IMPORTANTE: Hj anoite, quando eu entregar o texto, tbm ensinarei como fazer uma dublagem de qualidade e de respeito. Ensinarei como usar o microfone, programas e etc.

flw...

Link para o comentário
eu nao tenho nada a ver com isso mas onde voces mostrarao os episodios?

Bem a princípio não temos nada marcado, simplesmente colocaremos aqui no fórum.

GALERA, já enviei a tradução do episódio pra vc's por MP, blz::::::

flw

DUBLADORES.

Chíllian, Heitor, Vini, SaraCH, Davi, "Amigo do Davi", Tâmara e willianch.

Espero a dublagem até o dia 22 de Dezembro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      204

TURISMO

3. E.R
      86

The Last of Us

4. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...