Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Chillanzinho ;p eu sei que é difícil falar isso, mas tá quase pronto a minha maior dificuldade é que baixei em espanhol o da escola, e não tive tempo de procurá-lo em português... É mais difícil dublar do espanhol, e dá um desconto, tenho um trabalho difícil pra 2ª feira, depois tô livre.

Por favor, se eu não entregar até 4ª de noite, daí pode me tirar do projeto SE QUISER :(:byecry:

Tá blz!!! Mas nem um minuto a mais.!! uahuahuahuahuha

Ah... vei eh melhor vc dublar por um episódio em português... aí vc vai ficar na minha frente com isso.... :terceiro::reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse projeto vai pra frente ou nao?

So to vendo discussões.

Acho q de tanto criticar o Dono da Vila vcs perderam o foco do projeto.

Acho q o q esta faltando no projeto é compromisso. Se vcs se inscreveram pra participar do projeto, vai ter q tira um tempo pra fazer as dublagens. Tão demorando muito.

Link para o comentário

Chíllian estou desistindo do projeto devido ao problema de:

.Organização

.Falta de tempo

Peço desculpas aí é que eu acabei sem querer removendo o episódio do meu pc do homem invisivel já o outro episódio é em espanhol e percebi que não ficou do jeito e do modo que eu queria já que não ficaria de um modo profissional como é o trabalho exigido já que eu entendo muito pouco de espanhol, por isso peço desculpas mas acho que não da pra eu continuar no projeto.

Se quizer ver um trecho do vídeo aqui está:

http://s241.photobucket.com/player.swf?ref...p;os=1&ap=1

Pode se perceber que ainda estava concluindo algumas partes já que tem partes que colocaria ainda algumas falas e editaria elas e também não me lembro direito das falas por isso que se ficou diferente foi pelo motivo de eu não entender muito de espanhol e de não me lembrar das flaas desse episódio, peço desculpas novamente pela falta de organização e falta de tempo para me dedicar ao projeto.

Bom é isso aew galera, peço desculpas.

Vlw!

Fui.

Link para o comentário

Galera desculpe pela falta de organização de alguns dias atraz, mas aconteceram as seguintes situações:

* Meu PC pegou um virus que não queria nem entrar no site do FUCH, nem no CHBR. Mas consegui resolver a pouco tempo.

* Sem querer eu coloquei um episódio em espanhol. Mas não dei muita importancia, pois pensei que todos sabiam baixar um episódio da NET.

*Dono da Vila, um caso que não só mexeu comigo, mas sim com todos.

===================================================================

Bom, voltando ao projeto. Blz rodrigo, tudo bem cara!!! Não há problema, arrumaremos outro dublador para o Seu Madruga.

Davi teu colega ia participar não era????? Fala pra ele dublar o episódio do homem invisivel. Só precisará ele dublar este.

E Davi falta vc entregar o seu teste do nhonho. do episódio seu madruga professor. blz?

Se todos os dubladores mandarem as dublagens até sábado, prometo que domingo entregarei os testes.

flw, abraço a todos!

Link para o comentário

A todos que pediram o Audio. Está meio tarde, mas...

http://rapidshare.com/files/69676683/Seu_m..._Audio__III.mp3

Sim, e para os apressados!! Informação.

Estou colocando os vídeos dublados em forma de propaganda do Projeto. E nesse clipe serão analizadas todas as dublagens, e antes de tudo vou informar os dubladores já confirmados:

Quico - Vini

Senhor Barriga/nhonho - Davi

Prof. Girafales - Heitor

Link para o comentário

cara eu só não dublei até hj pq o episodio eh em espanhol, da proxima vez escolha episodios em português para não dar tanto trabalho ao "dublador" e estimula-lo a fazer a dublagem :joinha:

Link para o comentário
cara eu só não dublei até hj pq o episodio eh em espanhol, da proxima vez escolha episodios em português para não dar tanto trabalho ao "dublador" e estimula-lo a fazer a dublagem :joinha:

Willian, o problema é que eu não sabia que o audio estava em espanhol.

E eu pensei que os "dubladores" sabia procurar na NET o episódio em portuguÊs. mas vi que a dificuldade é grande.

Vou esperar sua dublagem até domingo. blz?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

DUBLAGEM CH - 3ª FASE

G2 PRODUÇÕES

4º Etapa (ultima)

Aqui está o vídeo com todos os principais dubladores, infelizmente só iremos julgar agora os dubladores de Chaves, mas em breve estaremos os julgamento do dubladores do Chapolin, e de outros personagens.

_sRtofTV87I

Galera nesse vídeo só tem o audio, pois eu acho que vai ficar melhor para os jurados analisarem. E queria pedir desculpas, pois tbm está meio fora de sincronia algumas falas, pois não tive tempo de fazer tão bem geito, já que estou estudando para o vestiba.

Obrigado aos Jurados que ajudaram e continuam ajudando aí! Espero vc's na segunda fase. Abraço. [/b]

Jurados

Cleberson

Leandro

Tripa Seca

Peludinho

OBS: Eu posso vetar qualquer decisão dos jurados!

"Moderador, coloca aí por favor: 3ª Fase."

vlw

Link para o comentário

Chíllan, o link não funciona. É este:

_sRtofTV87I

Caraca, em boa parte as falas da Chiquinha tá super parecido com a Sandra Mara, muito bom.

tô vendo ainda...

Link para o comentário
Caraca, em boa parte as falas da Chiquinha tá super parecido com a Sandra Mara, muito bom.

tô vendo ainda...

hehe é verdade! Quem dublou foi minha irmã. E olhe que foi a primeira dublagem dela. Creio que da proxima ela vai melhorar bastante. E sem falar que minha amiga tem a voz da Helena Samara, igualzinha mesmo. Aguardem e verão. hehe

E lembrando, o Quico do homem invisível foi eu que fiz, já que o Vini não enviou, ficou ruinzinho, mas foi pq eu não tive tempo pra me aprimorar. hehe Espero que gostem.

GALERA SE TODOS AJUDAREM ESSE PROJETO VAI BOMBAR!!!

Link para o comentário

Tá ficando bem legal

Não sei se você lembra, Chíllian, mas no começo eu até cheguei a me inscrever, mas eu tive que me mudar e aconteceu um monte de imprevistos

Se houver outra etapa em outra ocasião, eu vou me inscrever e vou até o final com vocês :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...