Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

eu acho que isso virou baguça,desde que o dono da vila veio com essas idéias absurdas.

Orra alguem concordo comigo.

O cara só tah enchendo o saco aqui. Na boa, ele está querendo ajudar mas não precisa, se ele estivesse classificado pelo menos...

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu acho que isso virou baguça,desde que o dono da vila veio com essas idéias absurdas.

E eu acho que o projeto não vai pro causa dessa guerrinha de vaidades que tem aqui. Que diferença faz se o projeto é do Chilian, do willianch ou de quem quer que seja? Agora já chega o Chilian criticando o Dono da Vila por ter falado "nosso estúdio" (e ainda aproveita para criticar as dublagens NA e Praga)... Se o negócio está sendo feito no fórum, por fãs, e para fãs, então é nosso (dos fãs) sim senhor!

Link para o comentário

E eu acho que o projeto não vai pro causa dessa guerrinha de vaidades que tem aqui. Que diferença faz se o projeto é do Chilian, do willianch ou de quem quer que seja? Agora já chega o Chilian criticando o Dono da Vila por ter falado "nosso estúdio" (e ainda aproveita para criticar as dublagens NA e Praga)... Se o negócio está sendo feito no fórum, por fãs, e para fãs, então é nosso (dos fãs) sim senhor!

sim,nisso eu concordo,mais acho que ele ta enchendo muito o tópico com coisas que não precisa,ja foi escolhido os dubladores pra segunda fase,agora é esperar,não precisa vir toda hora e postar as coisas que ele posta.

Link para o comentário

Fabão, desculpe se eu não soube me expressar. Não falei mal em nenhum momento da PRAGA ou da N.A. Eu apenas chamei essas empresas de fictícias.

Nada contra, sem falar que um grande músico e dublador trabalha nela, nosso amigo Heitor, que pra mim está anos luz de nós em relação à dublagem.

Claro que o projeto é nosso. É para nós tudo isso!!!

Eu não critiquei o Dono da Vila, apenas expus responsabilidade e seriedade para com o projeto. Assim, falei como é o modo em que trato e comando o G2 produções!!! ok??

Link para o comentário

Faltam 3 dias para as entregas da dublagem!!!

Espero que todos entreguem a tempo...

Dono da Vila, queria pedir por favor para que você não expresse mais nenhuma opinião nesse tópico da Dublagem. Sinto muito, mas suas idéias só trouxeram contenda! Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

- E aí??? Cadê os dubladores??? O que aconteceu??? ninguém dá nenhuma satisfação, nem nada.... vijxi!!

- Tá bom, mas não se irrite!!!

- Mas é que o tempo está se esgotando...

- Pois é, pois é...

Link para o comentário

Bom, vou fazer o seguinte!!!

Vou adiar a entrega dos Videos até sábado!!! ok???

Me entreguem até sábado, mas é claro se não der para entregar sábado, entregue quando puder, mas eu não sei se sairá na dublagem que colocarei para encerrar as escolha dos dubladores.

vlw, e adiantem!

Link para o comentário

GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A entrega dos vídeos deve ser no máximo até amanha ao meio dia. Pois senão não vai dar para dar aos fãs um episódio inédito dublado por nós. Espero que todos compreendam.

Editado por Fabão
Layout quebrado desnecessariamente
Link para o comentário

Chillian já entreguei uma, não sei se você viu, a do Homem Invisível eu ja´comecei a dublar, dublei até o priemiro choro do Quico, mas pretendo dublar ainda hoje mais. Amanhã no máximo vocÊ estará com a dublagem em mãos.

Espero q de tdu certo e q não ocorram mais briguinhas jah q isso soh atrapalha.

vlw

Link para o comentário
Amigos,eu queria falar com voces sobr meu teste do Chaves. Há muito tempo eu o pus aki, e teve um amigo juradoq chegou a ver e atéjulgou-o. Deem uma olhada lá atrás. Mas nãosei o q houve c o link, ele pifou axo. Me deem uma oportunidade de fazer um teste pro Chaves. Se vcs permitirem eu jádublo os vídeos com a dublagem do Chaves.

VLW, brigadao

Quero pedir a todos a compreensão e que me entreguem no máximo amanhã!

O Trabalho de mixagem quero fazer bem feito, então... obrigado!!

Agora só falta escolher um vídeo do chapolin que tenha todos os personagens.

Já sei. Jurados escolham um vídeo do chapolin para dublarmos, depois me digam!!! ok???

Link para o comentário

Heitor cade vc vei???

Só falta vc para terminarmos essa primeira etapa.

e tbm ainda não recebi nenhuma dublagem do seu madruga.... onde estão os dubladores....

Link para o comentário

Chillanzinho ;p eu sei que é difícil falar isso, mas tá quase pronto a minha maior dificuldade é que baixei em espanhol o da escola, e não tive tempo de procurá-lo em português... É mais difícil dublar do espanhol, e dá um desconto, tenho um trabalho difícil pra 2ª feira, depois tô livre.

Por favor, se eu não entregar até 4ª de noite, daí pode me tirar do projeto SE QUISER :(:byecry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...