Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Bom para mim vai demorar um pouco para terminar ja que no episódio

Seu Madruga Professor ainda falta mais de 54 falas

E no episódio O homem invisivel falta também mais de 50 falas como não tem um tempo certo de entrega estou fazendo o mais rapido possivel para terminar.

Metade do primeiro bloco do episódio Seu Madruga Professor parte 1 ja está dublada estou fazendo também os efeitos como batidas quando é do personagem Seu Madruga.

Lembrando que no episódio Seu Madruga professor em que o Mestro Linguiça fala sobre dinheiro eu irie dublar como cruzeiro ja que no original esta peso e como a comparação do audio entre um e outro sai o mesmo som será este que eu irie colocar, o roteiro do episódio já está totalmente completo, acho que está ficando bom, já que acho que as vozes estão em tempo certo, é possivel que eu termine esse episódio e hospede na próxima Sexta, Sabado, Domingo ou Segunda.

Já o do Homem invisivel ainda não tenho um prazo certo de entrega.

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amigos,eu queria falar com voces sobr meu teste do Chaves. Há muito tempo eu o pus aki, e teve um amigo juradoq chegou a ver e atéjulgou-o. Deem uma olhada lá atrás. Mas nãosei o q houve c o link, ele pifou axo. Me deem uma oportunidade de fazer um teste pro Chaves. Se vcs permitirem eu jádublo os vídeos com a dublagem do Chaves.

VLW, brigadao

Link para o comentário

Vou dar minha opinião sobre os testes:

davipacote: dubla muito bem no desenho, tanto Nhonho quanto Chaves, até o Seu Madruga dele se pareceu com o do Seidl no desenho.

No vídeo da série, o Seu Barriga ficou muito bom.

willianch: O amigo dele dubla bem a Pópis... já de resto...

luispancada: Bem razoável...

Chillian: Foi bem em alguns momentos...

Netpredakonn: Lastimável

Gato Doc: Razoável.

Rodrigop: Não combina em nada a voz...

Corpo do Benito: Razoável.

Heitor Pires: Jaiminho - Razoável. Dona Neves - Bom no começo, depois piora um pouco. Chapolin - Razoável, lembra o Tatá, mas é mais espontâneo. Prof. Girafales - Fraco. D. Florinda: Fraco.

---------

Como estou no teste apenas como narrador, basta eu narra os títulos dos 2 episódios, não?

Link para o comentário
Como estou no teste apenas como narrador, basta eu narra os títulos dos 2 episódios, não?

bom, eu não sou organizador, mas acharia ideal que dublasse tipo o início do ep. do Hector Bonilla, que o narrador meio que conta a história, ou alguma abertura original do Chapolin, pra que dê quase 3 minutos pelo menos

Link para o comentário

Eu vou querer taduzir pouca coisa,e ser jurado álias pode ser muito melhor se aparecer uma cidade e a gente dubla com uma do Brasil, ex:Cidade do México=São Paulo, como a maga fazia ;)

Ah, e se possível vamos dar um toque de Século 21 á dublagem como trocar cruzeiro por real

Link para o comentário

Mas isso é meio dificil porque n~qao é o mesmo ritmo de voz ahco que cruzeiro ficaria melhor não?

Link para o comentário

É Rodrigo tem razão, ah quero ser jurado repto, ñ vou dublar, minha voz é horrivel

Por Favor quem já fez as dublagens, me mandem um link;

Editado por Fabão
Não fique postando seguidamente! O botão editar mandou lembranças...
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
É Rodrigo tem razão, ah quero ser jurado repto, ñ vou dublar, minha voz é horrivel

Por Favor quem já fez as dublagens, me mandem um link;

vc não vai ser nada,ja foi tudo escolhido e vc não pode entra nessa fase do jogo.

o chillian avisou que teve um problema no pc dele,mais que entre hoje e amanhã ele dara novas informações ira tirar as duvidas de vcs.

Link para o comentário

Dono da vila

Quem é vc?

O que pensa em chegar já mandando?? Dizendo que vai ser o jurado??

Fala sério,... sinto muito, mas se vc não acompanhou esse projeto, fique sabendo agora que não dá para nenhum jurado entrar. Principalmente sendo um "desconhecido", ok?

Seria bom se vc ficasse apenas na torcida. blz?

Galera estou de volta!!!!!

Desculpa a demora, acontece que eu peguei um virus, ou sei lá o que é, o caso é que não consigo entra nos sites CH.

Não consigo entrar no: www.forumch.com.br, www.chespiritobr.com e nem no www.clubedochaves.com.br.

Alguém podewria me ajudar, eu estou numa lan aqui! agradeço desde já.

Sim voltando ao PROJETO, queria esclarecer algumas coisas aqui.

1º Eu pedi somente que vc's gravassem o audio dos episódios, e me mandassem(no winrah, ou winzip). Podem mandar o audio solto mesmo. Eu não pedi que fizessem barulho, nem algo parecido, ok?

2º Já conseguiram o audio ou episódio em portugues? Se não conseguiram digam. O tempo tá passando!

3º Olhem o vídeo do Chapolin que eu já coloquei o link.

4º Joanilson, tente mandar apenas 1 minuto de narração, não precisa 3 minutos, ok?

5º Heitor eu queria dividir com vc o trabalho de editação do material(nada muito trabalhoso). Depois queria conversar com vc por MP.

6º Ja que eu mandei o audio em Esp, tentem dublar o video que está em espanhol. Coloquem o texto traduzido da maga, mas traduzam ouvindo o audio em espanhol. Se é assim que vc's dublam, eu não sei... hehe

Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vc's. Qualquer dúvida postem aqui.

Um abraço a todos.

Sim mas ñ vou ser nada, mas sigam a dica de abrasileirar, depois mando um documento com a tradução dos estados :blackpower:

Sinto muito, mas não é essa nossa proposta, de atualizar as piadas, muitos menos seguir aquilo que aconteceu no Clube do Chaves, que estragaram a serie. (pelo menos na maioria das opiniões)

Vamos seguir os padõres de dublagem da MAGA.

OBS:O Dinheiro da vila é: "cruzeiros", centavos, paus.

Cidades que podem ser trocadaspara: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Maceió.

Qualquer dúvida sobre outra adaptação post aqui.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...