Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Tripa Seca no máximo estarei esperando sua votação até terça às 13:00h. E terça eu darei farei a nova atualização do encerramento da primeira fase!!

E eu só irei votar se o tripa não votar, ok?

Agora vetar aí ja é outra coisa, veremos se terá necessidade...

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, um pouco atrasado, lá vai a minha "juração", ou avaliação, como queiram.

CHAPOLIN:

Chíllian - SIM. Gostei da sua dublagem, mas, como disse o Cleberson, a sua voz muda durante o episódio e isso não é legal, mas, foi muito legal, principalmente o "EU!"

heitorpires - NÃO. Sua voz é de dublador de galãs, e com certeza o Chapolin, não é galão. Sua voz não combinou com o Vermelhinho.

DR. CHAPATIN:

luispancada - SIM. Sem muitos comentários. Achei bom. Merece passar pra próxima fase.

dr.chapatin - SIM. Não é MUITO bom, tem que melhorar na próxima fase. Meu voto ia ser NÃO mas preferi lhe dar uma chance.

SEU MADRUGA:

Rodrigop - SIM. Ficou metade diferente e metade parecido com a voz do Madruga. Merece passar pra próxima fase.

QUICO:

GatoDoc - SIM. Gostei muito da sua dublagem, parabéns!, muito legal.

QUASE NADA:

dr.chapatin - NÃO. Simplesmente não. Não foi, assim, uma CATÁSTROFE, mas acho que não merece passar pra próxima fase.

GatoDoc - SIM. Muito parecido, quando ouvi sua dublagem, cara, achei muito parecido com a dublagem do Nelson (MACHADO, obviamente...)

NHONHO:

davipacote - SIM. Gostei da sua dublagem, muito boa.

SENHOR BARRIGA:

davipacote - SIM. Parabéns, muito legal, com certeza merece ir pra próxima fase.

MESTRE LINGÜIÇA:

netpredakonn - NÃO. Nem sempre uma voz diferente da original ajuda a dublagem. Tatá Giarnieri é um exemplo disso.

heitorpires - NÃO. Dublou melhor que o netpredakonn mas, não acho boa pra passar pra próxima fase.

JAIMINHO:

Corpo do Benito (é corpo de delito... :rolleyes:) - SIM. Muito parecida, gostei.

heitorpires - NÃO.Simplesmente não. Não gostei.

PÓPIS:

willianch - NÃO. Não é por prencoceito, mas não acho bacana um homem fazer voz de mulher, e vice-versa. (um dos únicos casos excetivos, é a Cecília Lemes dublando o Chilly Willy).

DONA NEVES:

heitorpires - SIM. Sem muitos comentário. Apenas achei bom.

NARRADOR:

joanilson - SIM. Gostei. Fez uma voz séria, como o narrador que traduz placas em episódios do PICA PAU, Merece ir pra próxima fase.

Alisson - NÃO. Simplesmente não.

CHAVES:

willianch - NÃO. Minha análise sobre ESTE VÍDEO, é não, se fosse outro vídeo, com mais seriedade, eu pensaria melhor.

BEM, FICAMOS SEM DUBLADORES PRA ALGUNS PERSONAGENS.

Bem, fiz o meu papel, até a próxima fase.

Link para o comentário
Pessoal existe algum editor igual ao movie marker é que agora meu movie marker ta dando erro sempre que arrasto o vídeo para a parte linha do tempo se não tiver então terei que desistir de continuar no projeto.

Não se preocupe, pois vc's só irão mandar pra mim o audio, ok???

E o audio não será gravado por esse programa.

Brother vc dubla muito bem o Senhor Barriga e o nhonho tbm! Por mim vc ja está dentro, só precisa melhorar em alguma coisas e pronto.

Outra pergunta, quem dublou o Seu Madruga?????? Ocara dublou muito bem ele, vc pode chama-lo pra fazer parte do projeto conosco??? Se der chama ele que dubla muito bem.

Bom, não sei se ainda é tempo, mas falei com ele e ele disse q topa sim...

Se quiser, aqui tem mais um vídeo nosso dublando em que ele faz o madruga e a dona florinda:

http://www.mediafire.com/?byg2wfzxz1l

:blackpower:

Link para o comentário

Uma simples pergunta: Alguém sabe quando que vai começar a segunda fase?

Link para o comentário

e por que os testes do chaves não foram votados ainda?

E se a maioria dos dubladores daqui receberem um NÃO, existe a possibilidade de ocorrer as dublagens? Tem personagem que não tem dublador, em alguns personagens todos receberam não, e então como fica isso?

Link para o comentário

E se a maioria dos dubladores daqui receberem um NÃO, existe a possibilidade de ocorrer as dublagens? Tem personagem que não tem dublador, em alguns personagens todos receberam não, e então como fica isso?

Isso q eu to falando, tipo, eu fui dispensado pra dublar a Popis, mas intaum qm dublará? Já q eu to disputando sozinho (q nem a Mancha-Verde no carnaval de SP), isto eh, naum tenhu nenhum concorrente...

Link para o comentário

Se quiser, aqui tem mais um vídeo nosso dublando em que ele faz o madruga e a dona florinda:

Claro que sim, e peço aos juarados que juleguem esse cara que fez o seu madruga tbm, ok

Bem, é simples, eu tive a ideia de não julgar o Chaves dessa maneira. Quero que seja julgado logo na segunda!!

Então tipo os dubladores do chaves todos passaram para a segunda fase. Pra esse é um personagem muito importante e tenho que ter cerftos cuidados com sua dublagem.

Erro dos jurados, pois como é que eles vão dar não pra todos, um tem que ter um sim pelo menos... aff

Corrijam, aí amanha estarei postando a segunda fase, que está muito legal! E bem dificil...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Claro que sim, e peço aos juarados que juleguem esse cara que fez o seu madruga tbm, ok

Bem, é simples, eu tive a ideia de não julgar o Chaves dessa maneira. Quero que seja julgado logo na segunda!!

Então tipo os dubladores do chaves todos passaram para a segunda fase. Pra esse é um personagem muito importante e tenho que ter cerftos cuidados com sua dublagem.

Erro dos jurados, pois como é que eles vão dar não pra todos, um tem que ter um sim pelo menos... aff

Corrijam, aí amanha estarei postando a segunda fase, que está muito legal! E bem dificil...

chillian é pra tbm avaliar ele comi dina florinda?

Link para o comentário

Qm comeu a Dona Florinda?

Link para o comentário

Não... Eu Ja tenho mulheres aqui que irão dublar as mulheres da vila. Tou tentando entrar em contato com uma amiga minha, que tem a voz da Bruxa do 71, e não precisa nem forçar... :D

Link para o comentário

bom,a pedido do chillian vou postar então os resultados da primeira fase.

Dubladores que passaram para a segunda fase

Chapolin Colorado:

Chillian

sim,não,sim,sim- Passou para a Segunda Fase.

Heitorpires

não,sim,não,não- Não Passou.

Dr. Chapatin:

Luis Pancada

sim,sim,sim,sim- Passou para a Segunda Fase

Dr.Chapatin

sim,não,não,sim- Passou para a Segunda Fase.

Seu Madruga:

Rodrigop

sim,sim,sim,sim -Passou para a Segunda Fase

Valter May

Não enviou o teste!

Quico:

Rodrigop

Não enviou o teste!

Chíllian

Não enviou o teste!

Gato Doc

sim,sim,sim,sim- Passou para a Segunda Fase.

Quase Nada:

Chíllian

Não enviou o teste!

Dr. Chapatin

Não,não,não,não- Não Passou.

Gato doc

NHONHO:

Chíllian

Não enviou o teste!

caiohenrique

Não enviou o teste!

Valter May

Não enviou o teste!

davipacote

SENHOR BARRIGA:

caiohenrique

Não enviou o teste!

heitorpires

Não enviou o teste!

davipacote

Mestre Linguiça:

Netpredakonn

não,não,não,não- Não Passou.

Chíllian

Não enviou o teste!

heitorpires

sim,sim,não,não- Passou para a Segunda Fase

Willianch

sim,sim- Passou para a Segunda Fase (os jurados peludinho e tripa seca não colocaram se passariam ou não o willian)

Jaiminho:

Corpo do Benito

sim,sim,não,sim- Passou para a Segunda Fase

Renan

Não enviou o teste!

caiohenrique

Não enviou o teste!

Heitorpires

não,sim,sim,não- Passou para a Segunda Fase

Godinez:

Claudio

Não enviou o teste!

Chíllian

Não enviou o teste

Chiquinha

Chapulin colorado

Não enviou o teste!

Dona Florinda:

Chíllian

Não enviou o Teste!

PÓPIS:

Willianch

sim,sim,não,não- Passou para a Segunda Fase

Dona Clotilde:

Chíllian

Não enviou o teste!

Dona Neves:

Heitorpires

não,sim,não,sim- Passou para a Segunda Fase

Narrador:

Claudio

Não enviou o teste!

Joanilson

sim,sim,não,sim- Passou para a Segunda Fase

Alisson

não,não,sim,não- Não Passou.

bem então esta ai o resultado da primeira fase,mais tarde o chillian vai postar as novidades para a segunda fase,só lembrando que a dublagem dele e do Heitorpires para o personagem Chaves sera julgado na segunda fase.

bom é isso,Chillian estamos no aguardo para o inicio da segunda fase

Editado por Eu danço Queen pelado
Link para o comentário
Dr Chapatin

sim,não é la grande coisa,mais pode melhorar durante a competição.

dr.chapatin - SIM. Não é MUITO bom, tem que melhorar na próxima fase. Meu voto ia ser NÃO mas preferi lhe dar uma chance.

Olha, pelas minhas contas é:

sim, sim, não, não

eu acho que tenho mais uma chance...

Link para o comentário
Dr Chapatin

sim,não é la grande coisa,mais pode melhorar durante a competição.

Olha, pelas minhas contas é:

sim, sim, não, não

eu acho que tenho mais uma chance...

me desculpa,foi um erro meu,maiss ja corrigi,é que eu só prestei atenção naquele não

O Heitor não passou? Se o resultado for esse mesmo, a dublagem será uma mer**...

passou em varios personagens,menos chapolin,e a dublagem pro chaves onde ele dubla muito bem só sera julgado na segunda fase. :joinha:

Link para o comentário
O Heitor não passou? Se o resultado for esse mesmo, a dublagem será uma mer**...

passou em varios personagens,menos chapolin,e a dublagem pro chaves onde ele dubla muito bem só sera julgado na segunda fase. :joinha:

Que foi Alisson, ficou bravo pq não passou, foi?

O Heitor Dubla muito bem, mas só porque ele não tá dublando alguns personagens, não quer dizer que o projeto vai ser uma mer**!!

E por favor mais respeito aqui. Porque senão... :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...