Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Eu naum to tendo tempo pra dublar novos videos, vou mandar oq q eu já dublei e vcs me analisem por estes videos mesmo:

kV2cCHpRB8M

a1EFB38c048

El_bMzATghM

CBljPbLvaP8

Analisem ai cada personagem q eu fiz!

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda é tempo pra mandar alguma coisa?

Tenho um vídeo aqui de uma dublagem q eu e um amigo fizemos logo que saiu o desenho no México, eu faço as vozes do Chaves, Nhonho e Seu Barriga... levando em conta que ninguem se apresentou pros personagens do Villela, se ainda der eu gostaria de me candidatar :rolleyes:

Link para o comentário

Não sei se posso opinar sobre a atuação do povo aqui, mas já que ninguém falou nada, vou opinar!

Vi seus vídeos, William, você dublou todos os personagens?

O que mais gostei, curiosamente foi a Pópis, não gostei muito dos outros...

Vi o Jaiminho do heitorpires também, abusou do carioquêxxx, hehehe, zuera, ficou legal, mas parece meio (totalmente) morto!!

Pronto, opinei.

Link para o comentário

Naum dublei todos os personagens naum, eu fiz até os creditos!

Link para o comentário
Ainda é tempo pra mandar alguma coisa?

Tenho um vídeo aqui de uma dublagem q eu e um amigo fizemos logo que saiu o desenho no México, eu faço as vozes do Chaves, Nhonho e Seu Barriga... levando em conta que ninguem se apresentou pros personagens do Villela, se ainda der eu gostaria de me candidatar :rolleyes:

Opa, tava pedindo aos ceus que viesse um dublador do Senhor barriga...

e do nhonho tbm, mesmo eu sabendo dublar! hehe

Mande logo o mais rapido possivel..

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

chillian devido a problemas que eu to no braço,mais que ja estão sendo resolvido com fisioterapia eu me atrasei,mais no mais tardar domingo eu posto as votações ta,baixo tudo amanhã e se der ja ouço e ja voto.mais não garanto por isso domingo sem falta eu posto.quero fazer as coisas direito,e agora que to fazendo fisioterapia e que me liberaram eu posso votar e dar a minha opinião,pois voltei a usar a mão direita no pc por isso te peço esse prazo e cade os outros jurados que até agora não apareceram.

Link para o comentário

Pessoal existe algum editor igual ao movie marker é que agora meu movie marker ta dando erro sempre que arrasto o vídeo para a parte linha do tempo se não tiver então terei que desistir de continuar no projeto.

Link para o comentário
Pessoal existe algum editor igual ao movie marker é que agora meu movie marker ta dando erro sempre que arrasto o vídeo para a parte linha do tempo se não tiver então terei que desistir de continuar no projeto.

Não se preocupe, pois vc's só irão mandar pra mim o audio, ok???

E o audio não será gravado por esse programa.

Brother vc dubla muito bem o Senhor Barriga e o nhonho tbm! Por mim vc ja está dentro, só precisa melhorar em alguma coisas e pronto.

Outra pergunta, quem dublou o Seu Madruga?????? Ocara dublou muito bem ele, vc pode chama-lo pra fazer parte do projeto conosco??? Se der chama ele que dubla muito bem.

Link para o comentário

Chillian, vale as dublagens q eu mandei????

Link para o comentário
chillian devido a problemas que eu to no braço,mais que ja estão sendo resolvido com fisioterapia eu me atrasei,mais no mais tardar domingo eu posto as votações ta,baixo tudo amanhã e se der ja ouço e ja voto.mais não garanto por isso domingo sem falta eu posto.quero fazer as coisas direito,e agora que to fazendo fisioterapia e que me liberaram eu posso votar e dar a minha opinião,pois voltei a usar a mão direita no pc por isso te peço esse prazo e cade os outros jurados que até agora não apareceram.

Estou aqui cleberson...

Irei postar minha opinião à noite de hoje.

Link para o comentário

Nome:Filipe Heil

Dublar: Seu Madruga e Chaves, mais de preferencia o Seu Madruga.

Mas só tem um problema mesmo acontecendo a votação como vc vai saber quem tem uma voz boa para dublagem.

Você devia mandar cada participante mandar para vc um exemplo dublando um personagem CH para vc ver se é um bom dublador.

Link para o comentário
Você devia mandar cada participante mandar para vc um exemplo dublando um personagem CH para vc ver se é um bom dublador.

eu havia sugerido que os aspirantes a dublador dublassem todos o mesmo vídeo (claro, cada personagem teria o seu devido vídeo) para que ficasse mais fácil de comparar os desempenhos. Mas os organizadores não aceitaram por alegarem falta de tempo para fazerem os vídeos.

Mas sei que não dá pra mudar agora, todos já mandaram seus vídeos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...