Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

pesoal eu li este tópico ontem e nao pude ajudar em nada.foi sem querer querendo.

eu só gostaria de saber se vcs vao postar os videos completos (dublados por vcs) em algum site ch ou no youtube?

em qual?

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Heitorpires vlw cara!!!! Muito legal as BMG's, é uma pena que não tem a musica "vento levou" no timbre original... mas tudo bem!!!

Rpz... o pior de tudo é que nenhum dublador do Seu Madruga se pronunciou.... e agora quem poderá nos ajudar???? aff

Eu queria pelo menos mais um do Senhor barriga e mais um do seu madruga....aff

Só assim dava pra pelo menos dublar alguns de 1974...

ONDE ESTÃO ESSES DUBLADORES ABAIXO???????

Willianch

João

Luispancada

Rodrigop

Valter May

caiohenrique

Renan

Claudio

Onde estão esses Dubladores que não se pronunciaram ainda???? Estou esperando a Dublagem de vc's, infelismente não dá pra começar sem vc's poxa....

Link para o comentário
Heitorpires vlw cara!!!! Muito legal as BMG's, é uma pena que não tem a musica "vento levou" no timbre original... mas tudo bem!!!

Rpz... o pior de tudo é que nenhum dublador do Seu Madruga se pronunciou.... e agora quem poderá nos ajudar???? aff

Willianch

João

Luispancada

Rodrigop

Valter May

caiohenrique

Renan

Claudio

Onde estão esses Dubladores que não se pronunciaram ainda???? Estou esperando a Dublagem de vc's, infelismente não dá pra começar sem vc's poxa....

Chílian, desculpa aê pelo atraso, amanhã mesmo eu trago o audio, vc vai aceita só o audio, né?

espero q os jurados n tirem pontos

mil desculpas pelo atraso, amanhã msmo vai estar aqui! ^^

Willianch

João

Luispancada

Rodrigop

Valter May

caiohenrique

Renan

Claudio

Chílian, desculpa aê pelo atraso, amanhã mesmo eu trago o audio, vc vai aceita só o audio, né?

mil desculpas pelo atraso, amanhã msmo vai estar aqui! ^^

Link para o comentário

Willianch

João

Luispancada

Rodrigop

Valter May

caiohenrique

Renan

Claudio

Esse seu amanha ta demorando muito, vai acabar fadigando os caras vei.... anda logo........ aff

POR FAVOR ENTREGUEM ATE DOMINGO, POIS EU QUERO COMEÇAR A SEGUNDA FASE O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!!!

Link para o comentário

Baum pessoal desculpem a demora, isso aconteceu devido a eu estar ocupado e tendo reunião no maximo eu irei entregar acho que até segunda ou terça não mais que isso, desculpem a demora.

Link para o comentário
Eu gostaria de dublar o SR.Barriga, que eu acho que não dublo mal, não sei se dublo bem, o mais provável é:

Quem sabe?

Ei cara, mande seu teste para dublar o senhor barriga!!!! Eu sei, eu sei, vc é jurado, mas fique frio que eu vou dar um jeito!!! pra te julgar eu entro no seu lugar na equipe de jurados ok??

Baum pessoal desculpem a demora, isso aconteceu devido a eu estar ocupado e tendo reunião no maximo eu irei entregar acho que até segunda ou terça não mais que isso, desculpem a demora.

Blz e nem um dia a mais!!! uhauahuahua

Link para o comentário

Chíllian, cade ocê meu fiu!!

Eu desisti de fazer o Seu Barriga: fica muito parecido com o Girafales, acho que não ia ficar legal...

Link para o comentário
Chíllian, cade ocê meu fiu!!

Eu desisti de fazer o Seu Barriga: fica muito parecido com o Girafales, acho que não ia ficar legal...

Opa tou por aqui vei! Mas não comecei ainda o julgamento, pois estou esperando o Rodrigo mandar o teste dele do Seu Madruga!! blz????

Mas só vou esperar até Donmingo infelizmente, pois não posso esperar mais tempo!!!

rodrigop CADE VC MANO???????????????????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...