Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

Olha, até agora eu não entendi, é pra manda o video, ou só o áudio ??? Porque eu to com os dois áudios (Dr.Chapatin e Quase Nada) feitos, eu só estava esperando pra inserir no video, só que como eu não sei fazer isso (e ninguém me respondeu), eu quero saber se é pra entregar só o áudio, ou o áudio com o video ??? Porque o Mofoboy mando só o áudio, ja o Heitorpires mandou o áudio com o video.

Pelo que eu sei vc pode mandar audio sem vídeo,ou audio com vídeo!

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

putz num pode estender o prazo naum é que eu ainda naum tenho so tres minutos completos, só conseguir ainda um minuto e alguns segundos ja to cansado por causa da hora e por causa q hoje iniciou as minhas aulas e até porque dauqi a pouco chega o meu irmão e se ele ficar vendo o que eu esotu fazendo ele vai acabar apagando todos os audios ja gravado.

Link para o comentário

Galera, vcs estão complicando!!!!!

Eu disse para vc's mandarem os links!!!!!!!!! E mandei mandar por MP para mim, mas... o mal ja está feito então podem postar aí mesmo!!!!

Outra, pode mandar só o audio ou o video e o audio, agora eu digo uma coisa, eu acho que quem mandar com audio e video, isso ajudará no julgamento!!! ok??

Tripa, O Tópico do Julgamento quem vai criar sou eu, ok? BVou organizar tudo e Domingo o tópico já estará no ar!! ok?

E só quem vai poder postar são o jurados e os jugados, blz ate aí????

Bem, Depois de muitos pedidos, vou prolongar o dia da entrega dos vídeos, e vou deixar para sábado, mas nem um dia a mais!!!!!!!!! ouviu????? :D

Flw galera, alguns dubladores estão me surpreendendo, muito bons! Estou até me perguntando porque foram escolher o tata em vez de escolher esses daqui... hehe

Link para o comentário
o meu são esses. Não tive tempo pra fazer os outros... podem cancelar a minha inscrição pros outros personagens.

JAIMINHO

http://www.zshare.net/audio/2900285ff7445f/

Prof. Girafales

http://www.zshare.net/audio/290054554a467c/

CHAPOLIN

http://www.zshare.net/download/291225233267fe/

só consegui montar este trecho em vídeo. É essa mesma do Chapolin acima.

http://www.zshare.net/video/29145203244b31/

se aceitarem esses vídeos pra Chaves...

YDZl8S7wNlQ

bj-4BDkeNGY

Infelizmente o do Chapolin não da para aceitar, pois nesse video o chapolin fala somente 20 segundos, e alem do mais o video só tem 1 minuto e 10. :joinha:

Sim, e parabens pelo chaves, tomara que vc ganhe! Ficou bem legal... hehe

Dois já tá bom demais!

Meu irmão, o teu Quico ficou bom Demais! hehe em certos momentos pensei que era o Nelson... hehe

O unico defeito que vc poderia ajeitar para a proxima fase, era AS VEZES deixar a voz mais fina um pouco, em certos momentos o Neloson faz isso, mas isso vc só ira adiquirir estudando a dublagem um pouco mais! Boa sorte proxima fase, duvido que tenha alguem que duble oQuico melhor que vc! :D

Link para o comentário

ONDE ESTÃO OS OUTROS DUBLADORES QUE AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM??????????????????

Só estou vendo alguns dubladores mandando os videos....

Ainda falatm muitos dubladores: popis, nhonho, seu madruga, etc...

Vamos gente fazer um projeto sério, pela primeira vez teremos uma equipe de dublagem pelos fãs que vai ser profissional!!!! hehe

Ou vc querem ter que ta assistindo a umas dublagenzinhas que tem por aí, sem qualidade, que não são nem parecidas, nem nada???? Sem falar que os videos que pegam para dublar são videos de péssima qualidade...... :assobiando:

Link para o comentário

Chillian, o meu áudio está com a fala de todos os outros personagens (Tripa Seca, Chapolin, Rubén, etc...), e no meio dessas falas eu troco o que estava dublado no original e coloco o que eu dublei, então, eu pergunto, se eu passar os videos você ou algum dos jurados poderia juntar o video e o áudio ??? Por favor, é que como eu não sei, não posso mudar, e eu tive tanto trabalho em fazer as vozes certinhas, com tudo feito, e eu queria que não fosse tudo por água abaixo, tudo bem que você disse, que pode mandar só o áudio, mais como você também disse que com o video a nota ia ficar um pouquinho melhor, então queria essa ajuda, ou se alguém que tiver feito essa junção de áudio e video, se poderia me falar como se faz, e então eu mesmo fazia e entregava. e então pode fazer isso por mim, ou alguém me ensinar a fazer ???? :)

Link para o comentário

Como o regulamento diz, eu mandei o meu teste por MP pro Chillian. Parece que muita gente não leu... Chillian, se você não recebeu me avise pra eu mandar de novo.

Link para o comentário

galera por problemas pessoais,que estou explicando num tópico do forum social terei que sair do projeto,bom mais indico o willian para entrar no meu lugar,mais enfim o chillian ve e poe outro.

Link para o comentário
galera por problemas pessoais,que estou explicando num tópico do forum social terei que sair do projeto,bom mais indico o willian para entrar no meu lugar,mais enfim o chillian ve e poe outro.

Blz cara, boa sorte nos julgamentos, digo, digo, tratamentos!!!!!!

Eu não irei colocar o willian porque ele ja está como dublador, e ja tem poucos dubladores e tirar ele é fogo!

Eu irei dizer agora quem será o NOVO JURADO, por enquanto vou chama-lo de o "JURADO do 71", ele só se apresentará à equipe sábado ou domingo!!!! Ele é muito bom e tem uma boa percepção de audio, concerteza ele será uma grande revelação nesse jurados!!!! Mais informações em breve!

Link para o comentário

Chíllian, você poderia nos mostrar amostras de alguns trabalhos seus, só pra gente ter uma idéia de como é, "conhecer o seu sitema" ;)

Link para o comentário

Se eu fosse jurado, o Chaves teria q ser o heitor pires, o cara é mto melhor q o Tatá, e chega perto do Magá, eu fiquei arrepiado quando ouvi o clipe cantando pelo Heitor... o do episodio eu naum queru ver agora...

Link para o comentário
Chíllian, você poderia nos mostrar amostras de alguns trabalhos seus, só pra gente ter uma idéia de como é, "conhecer o seu sitema" ;)

Você quer saber se eu sei mesmo fazer as coisas é??? Se eu sou tão capacitado quanto necessário para fazer algo de responsa??? hehe

Bom isso só será possivel quando eu prestar meu teste para os jurados, quem quiser ver aguarde! hehe

Falando nisso eu queria te pedir duas BMG's aquele de quando o Chapolin aparece e quando o Professor Girafales se encontra com a dona florinda, vc tem???? Dá pra me arrumar???(agradeço desde já)

Se eu fosse jurado, o Chaves teria q ser o heitor pires, o cara é mto melhor q o Tatá, e chega perto do Magá, eu fiquei arrepiado quando ouvi o clipe cantando pelo Heitor... o do episodio eu naum queru ver agora...

ô willian, não é querendo tirar o prestígio do meu amigo Heitorpires, mas se vc não sabe, imitar alguem cantando é bem mais fácil do que falando? (se é que vc me entende)

Pois quando eu ouvi no clipe "ouça bem, escute bem", chega me arrepiei, mas quando fui ver o que ele tinha dublado, num chegou nem perto da MAGA!!!!! E queria aproveitar e dizer, não serão julgados videos clipes ou musicais, ok????

Link para o comentário
Você quer saber se eu sei mesmo fazer as coisas é??? Se eu sou tão capacitado quanto necessário para fazer algo de responsa??? hehe

Bom isso só será possivel quando eu prestar meu teste para os jurados, quem quiser ver aguarde! hehe

Sim. Como não?. Nós que somos aspirantes a dublar na sua empresa, poderíamos pelo menos saber como é o seu trabalho. Quem começaria num emprego sem conhecer a empresa? Eu nunca duvidei de ti, mas só achei que poderia encontrar alguns trabalhos seus no youtube, por exemplo.

Então aguardo os testes pra ter uma noçãozinha

Falando nisso eu queria te pedir duas BMG's aquele de quando o Chapolin aparece e quando o Professor Girafales se encontra com a dona florinda, vc tem???? Dá pra me arrumar???(agradeço desde já)

Claro, posso te conseguir a bgm do chapolin sim e a do casal (mas essa é em .MID) nesse findi, aqui onde estou agora não posso. ;)

ô willian, não é querendo tirar o prestígio do meu amigo Heitorpires, mas se vc não sabe, imitar alguem cantando é bem mais fácil do que falando? (se é que vc me entende)

Pois quando eu ouvi no clipe "ouça bem, escute bem", chega me arrepiei, mas quando fui ver o que ele tinha dublado, num chegou nem perto da MAGA!!!!! E queria aproveitar e dizer, não serão julgados videos clipes ou musicais, ok????

Muito obrigado willianch, ouvir de alguém que minha voz fica muito melhor do que um dublador profissional (tatá) é gratificante. Mas eu reconheço que minha voz não é igual nem muito parecida com a dublagem do Gastaldi, por alguns motivos:

1- Não sou parente dele.

2- Não tenho curso de atuação e dublagem.

3- Não tenho o mesmo formato de nariz, rosto, nem cordas vocais do Gastaldi.

4- Não tenho a mesma idade dele.

5- Eu tenho rinite :blink::triste:

6- Feijão pra três

7,8- Feijão com biscoito

9,10- me esqueci :P

Esses fatores me impedem de conseguir imitá-lo perfeitamente, eu faço o possível dentro da minha capacidade. Tenho facilidade pra imitar tons de vozes e o sotaque, mas o timbre é a maior dificuldade minha. Mas me inscrevi com esperança de ganhar este concurso sim, porque não perderia tempo fazendo uma porção de testes à toa.

E boa sorte a todos os jurados e participantes!!

PS: O que não suporto no Tatá é que ele as vezes faz a voz do Chapolin com a língua :P .

Por exemplo:

NÃO CONTAVÃOL COM MINHA ASTÚLCIA

SIGALM-ME OS BOLNS :D

Link para o comentário

hehe heitorpires espero que vc ganhe, mas terá que se esforçar pois eu estou fazendo o máximo para ganhar pelo menos uma voz do Bolaños... hehe Fiquei impressionado com a música que vc dublou, chega perdi as esperanças, mas quando vi o episódio recupere de novo!!!!

Se quiser uma dica, eu diria que seria bom se vc coloca-se outro episódio dublado por você,... eu achei que a diferença foi muito grande da canção para o episódio!!! mas vc quem sabe... a entrega dos videos se encerraram as 00:00h de hj!(sábado)

E outra coisa, quando vc puder me mandar essas BMG's eu te peço o mais rápido possivel!!! ok???

Sim, e tomara que vc goste do meu trabalho!!! Eu acho que não te decepcionarei.... :D

Sim, e concordo com vc, ao dizer sobre o L do Tata. é verdade chega dá raiva quando ele faz isso, e o pior é que quando eu tou dublando as vezes faço igual por escutar a dublagem deles varias vezes... :briga:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...