Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

176

• heitorpires

64

• João

52

• Willianch

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

melhor esperar o chillian.

Cleberson, melhor esperar não, porque cada jurado tem que dar a sua opinião, e como a entrega de vídeos era pra ser hoje, e o Chílian não entrou no MSN, eu vou criar um tópico separado para o Julgamento, aí eu dou a minha avaliação para cada user separado.

Link para o comentário

Chillian, até quando é pra entregar amanhã ??? Eu posso entregar mais ou menos umas 7 da noite, ou é tarde ????

A e eu queria saber se o Quase Nada tem algum bordão ???

E a mesma pergunta de como se coloca áudio em um video sando o virtualdub, que ninguém respondeu, alguém pode me responder ???

OBS. Eu dublo o Dr.Chapatin e o Quase Nada, por isso perguntei que hora que é pra entrgar amanhã. ;)

Link para o comentário

o meu são esses. Não tive tempo pra fazer os outros... podem cancelar a minha inscrição pros outros personagens.

JAIMINHO

http://www.zshare.net/audio/2900285ff7445f/

Prof. Girafales

http://www.zshare.net/audio/290054554a467c/

CHAPOLIN

http://www.zshare.net/download/291225233267fe/

só consegui montar este trecho em vídeo. É essa mesma do Chapolin acima.

http://www.zshare.net/video/29145203244b31/

se aceitarem esses vídeos pra Chaves...

YDZl8S7wNlQ

bj-4BDkeNGY

Link para o comentário
Dois já tá bom demais!

Galera primeiramente queria pedir desculpa a todos pois nao pude entrar domingo para esclarecer as duvidas de você.

Eu tive que ir tocar em uma cidade aqui do interior, e fiquei fora sábado e domingo!

Eu disse que era até domingo para mandar os videos, mas eu não disse que domingo ia ser o julgamento!!!!! tá ouvindo Tripa Seca????

Eu tenho que organizar mais, para que o julgamento seja bem legal! E que fique o melhor possivel... ok?

Podem continuar mandando os videos até amanha, ainda da pra recebe-los.... ok?

Flw... em breve mais informações! (depois eu quero ter uma conversa com meu Jurado)

Link para o comentário
Dois já tá bom demais!

Galera primeiramente queria pedir desculpa a todos pois nao pude entrar domingo para esclarecer as duvidas de você.

Eu tive que ir tocar em uma cidade aqui do interior, e fiquei fora sábado e domingo!

Eu disse que era até domingo para mandar os videos, mas eu não disse que domingo ia ser o julgamento!!!!! tá ouvindo Tripa Seca????

Eu tenho que organizar mais, para que o julgamento seja bem legal! E que fique o melhor possivel... ok?

Podem continuar mandando os videos até amanha, ainda da pra recebe-los.... ok?

Flw... em breve mais informações! (depois eu quero ter uma conversa com meu Jurado)

Ok, Chíllian, me desculpe, é porque você não tinha avisado na conversa de sábado que o julgamento não ia ser domingo, é porque eu pensei (equivocadamente) que a gente ia receber os vídeos no domingo e depois de vê-los, a gente ia julgar.

Link para o comentário

minha inscrição está finalizada nesta etapa. Não pude mandar vídeos pq lá não tinha banda larga, mandei só os áudio, que estão 4 posts acima.

Parece que pouca gente mandou, porquê?

Achei mto massa o Nélson Machado do mofoboy, esse guri tem futuro :D

Link para o comentário
minha inscrição está finalizada nesta etapa. Não pude mandar vídeos pq lá não tinha banda larga, mandei só os áudio, que estão 4 posts acima.

Parece que pouca gente mandou, porquê?

Achei mto massa o Nélson Machado do mofoboy, esse guri tem futuro :D

eu tbm adorei o quico e o quase nada dele,ja no chaves acho que não da não.heitor nesses 2 videos do chaves,vc dubla quem afinal?

Link para o comentário
eu tbm adorei o quico e o quase nada dele,ja no chaves acho que não da não.heitor nesses 2 videos do chaves,vc dubla quem afinal?

nos do youtube eu dublei todos, mas neles quero que avaliem apenas o Chaves.

Link para o comentário

Olha, até agora eu não entendi, é pra manda o video, ou só o áudio ??? Porque eu to com os dois áudios (Dr.Chapatin e Quase Nada) feitos, eu só estava esperando pra inserir no video, só que como eu não sei fazer isso (e ninguém me respondeu), eu quero saber se é pra entregar só o áudio, ou o áudio com o video ??? Porque o Mofoboy mando só o áudio, ja o Heitorpires mandou o áudio com o video.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...