Ir para conteúdo

Edgar Vivar

Don_aCHiles

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

25

• Marcos Albino

10

• JoelJunior15

9

• GustavoCH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Edgar vivar diz em entrevista que:

"Salvou objetos usados durante a série,e diz que por vez poderiam ser expostos em um museu de Roberto Gómez Bolaños" :joia:

Que Objetos seriam esses alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário

"Salvou objetos usados durante a série,e diz que por vez poderiam ser expostos em um museu de Roberto Gómez Bolaños" :joia:

O único que eu sei que ele tem é uma das pastas do senhor barriga que ele levou para alguns programas :joia:

Link para o comentário

O único que eu sei que ele tem é uma das pastas do senhor barriga que ele levou para alguns programas :joia:

Link para o comentário

Fora isso eu também não tenho ideia de qual seja esses objetos :non:

Link para o comentário

Ele ainda acrescentou que ele esta disposto a doar tais objetos,com são memória de uma bela parte de sua vida.

Tópico mesclado à este. :joinha:

Obrigado,fui eu que criei o outro tópico. :tonguemad:

Ele ainda anunciou que no próximo ano voltará a peça "Um Coração Normal",

Ele observou que a encenação será o próximo 2015 resposta, assim que retomar funções.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Edgar Vivar se encontra com Ricardo de Pascual, depois de mais de 20 anos sem se verem. Reencontro ocorreu na Cidade do México.

"Que prazer reencontrar Ricardo de Pascual. Aliás, Senhor Furtado. Aliás, Senhor Calvillo. Aliás, Soneca... que saudades!" (Edgar, via Twitter)

625_315_1414776079atores_chaves_reencont

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu tô assistindo, eu nem sabia que ele ia tá no programa de hj. O SBT passou alguma chamada anunciando?

O Gentili falou Chispirito ou eu ouvi errado? :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

impressionante o que o domingo legal faz com o edgar,leva o cara pra ver trechos de episódios,quando poderia conversar,brincar,sei lá,algo util

Link para o comentário

Pensei a mesma coisa.Li em algum site,que no Comic on,o Edgar mostrou cenas dos bastidores do episódio de Acapulco,de seu arquivo pessoal.Estou torcendo para ele mostrar.

Link para o comentário

impressionante o que o domingo legal faz com o edgar,leva o cara pra ver trechos de episódios,quando poderia conversar,brincar,sei lá,algo util

Pior é que são as mesmas cenas que sempre mostram quando ele vai lá... <_<

Pelo menos agora já está mais interessante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...