Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

EkXAhYrX0AMDxrQ?format=png&name=small

• Curtir 2
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

97

• Clark Kent

23

• Raposa31

12

• JoelJunior15

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

EknyGySXUAYaD_N?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán falando sobre Pelé no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo.

• 4 semanas depois...
Postado

Entrevista recente do Carlos: 

Duas partes dessa entrevista merecem atenção.

Aos 11:31, ele diz: "Começaram a vender como loucos os discos. Primeiro buscaram a mim para fazer um disco e Chespirito não deixou, disse que não porque iríamos fazer um disco todos juntos, toda a vizinhança. E foi mentira! Ele gravou dois discos, um do Chapolin e outro do Chaves. Então a gravadora me procurou de novo e, sem avisar Chespirito, eu gravei o disco".

Aos 14:08: "Ele juntou todo o grupo e disse que o dinheiro (do disco) eu tinha que dar para todo o grupo. Perguntei: "Por que Roberto?". Ele disse: "Porque graças a um Chaves se fez o Quico, graças a uma Chiquinha se fez o Quico, graças a um Seu Madruga se fez o Quico". Respondi: "Então você também tem que me dar o dinheiro dos dois discos que você fez porque por causa do Quico se fez o Chaves". Ele: "Mas o Chaves e o Quico são meus". Aí começaram os problemas".

Eu acho que não dá pra acreditar no que o Carlos fala. Mas já que ele nunca tinha falado desses problemas com os discos antes, fica aqui o registro.

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Egoismo define-_-

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

ErOjoV8XAAAibyw?format=png&name=small

Mensagem de feliz 2021 de Carlos Villagrán no Instagram.

Postado
NOTÍCIAS

EreMC9rXUAA2e63?format=png&name=small

Carlos Villagrán em entrevista coletiva como pré-candidato em Querétaro.

Postado (editado)
NOTÍCIAS

EreOSBgW8AIrXBO?format=jpg&name=small

Carlos Villagrán e seu filho, Gustavo Villagrán, se registraram para concorrer a cargos políticos de Querétaro.

Editado por E.R
Postado

Não sei o que ele quer com isso, como político o Carlos é ninguém, tem que ter muita sorte para ganhar algo.

Postado
NOTÍCIAS

Carlos Villagrán cria conta no Twitter -

https://twitter.com/carlosv27193342

A conta até agora só tem vídeos do partido político ao qual ele se filiou no México.

O ator falou sobre a conta no Twitter em seu Instagram.

Postado

Villagran querendo ser o Tiririca do México, pior que tá não fica.

Postado
NOTÍCIAS

EsLB2CfXIAAyt-x?format=png&name=small

Carlos Villagrán (2021)

Mozer da Silva Reis
Postado

Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso.

• Curtir 1
Postado
4 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Afinal,o Vilagran aposentou ou não o personagem Kiko?Lembro que ele até recebeu uma homenagem no Domingo Legal a um tempo atrás por causa disso.

O Carlos Villagrán se aposentará a mesma quantidade de vezes que o ex-goleiro Marcos do Palmeiras... :P

• Haha 1
Postado

Até que já faz um tempo que o Carlos não faz shows como Quico. A última vez, pelo que eu pesquisei, já faz quase dois anos.

Se ele for mesmo eleito, vai ter que aposentar de vez o Quico porque o Carlos não vai ter mais tempo pra fazer shows. A não ser que ele vá trabalhar na política vestido de Quico kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...