Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Seriam shows ao estilo 4FF? Se sim, tá valendo :)

• Respostas 300
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• HOMESSA

53

• Clark Kent

31

• JoelJunior15

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pena que ainda não foi divulgado as cidades em que ela irá estar.Só disse que são estados do SP e RJ mas não exatamente onde.

Postado

Agora sim, tudo oficial, com o mês e tudo certinho... :cleopatra: É uma pena que vai ficar só no sudeste. :chaplin:

Postado (editado)

Intérprete da Chiquinha, do seriado Chaves, se apresentará como Anitta no Brasil

Após anunciar que virá ao Brasil, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", resolveu adiantar mais uma surpresa para os fãs da série mexicana.

A artista promete surpreender a todos com a sua versão do hit "Show das Poderosas", da cantora Anitta, de acordo com o jornal "Agora S. Paulo".

Maria Antonieta trará ao País a turnê “Fíjate, Fíjate, Fíjate”, composta por números de dança, música, piadas e sorteios.

A vinda da atriz para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro está marcada para o mês de novembro.

Portal do FUCH

Editado por E.R
Postado (editado)

Poxa, eu não gosto nada disso de misturar CH com modinhas daqui, dá um tempo.

Atores CH, em suas turnês devem fazer o que sempre fizeram... cada um com seu estilo, assim conquistaram seus fãs.

Misturando com coisas atuais fica patético.

Editado por Raphael
Teclado maldito
  • Curtir 1
Postado

Só agora vi essa história da Maria cantar show das poderosas. ''Ô loco meu...''. Mas ainda assim, ela vem e não é o bastante para estragar isso.

Postado

Vim postar a notícia da Anitta aqui achando que era novidade, aí quando venho o ninja do Rodrigo já havia postado, e a tarde :P.

Postado

Pois é, não precisava se rebaixar a esse nível... Misturar CH com isso, não é nada legal.

Postado

Talvez ela tenha achado que iriam gostar.

Postado

Talvez ela tenha achado que iriam gostar.

Ah, mas o sucesso que ela possui é devido aos méritos de sua carreira de mais de 40 anos, e essas "modinhas" aqui viram febre poucos meses, e depois somem...

Postado

Eu também achei patético misturar duas coisas completamente diferentes, mas... vamos ver no que dá.

Vim postar a notícia da Anitta aqui achando que era novidade, aí quando venho o ninja do Rodrigo já havia postado, e a tarde :P.

Ah, sacumé né... :B):

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é... Como o desenho tem ofuscado a série original (o que não deveria acontecer), é de se esperar que Chiquinha seja desconhecida pela nova geração de fãs. Se Maria e Chespirito tivessem entrado em um acordo, a personagem poderia ter ingressado no desenho, o que certamente daria um toque especial, afinal, a personagem tem sua importância.

Postado

Também lamento o fato do desenho do Chaves começar a sobressair a série, e com isso a Chiquinha não ser tão conhecida pelas crianças de hoje. Mas ainda assim, acho que a "Chiquinha" tá longe de morrer. Há ainda uma legião de fãs que a admiram pela sua importância.

Postado (editado)

Ainda mais com o jeito como o SBT trata as séries, não só Chaves, como também as outras, isso pode acontecer também por aqui.

Mas acho que a Chiquinha está muito longe de ser esquecida, muito pelo contrário. Principalmente porque aqui no Brasil que o desenho do Chaves não é algo tão idolatrado.

Editado por Barbirotto
Postado

E ainda pra ajudar vivem lançando produtos baseados na série animada, parece até que a original nem existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...