Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado (editado)

Mar%C3%ADa_Antonieta_de_las_Nieves.jpg

Postem aqui as notícias relacionadas com María Antonieta de Las Nieves.

Editado por E.R
  • Respostas 300
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • HOMESSA

    53

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Maria Antonieta já está no Twitter: https://twitter.com/LaChilindrina

E a conta foi verificada, é ela mesma!

  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Atriz que faz a Chiquinha do Chaves faz tratamento psiquiátrico


Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, confessou que sofre de transtorno do sono. Os infindáveis problemas enfrentados por ela, graças as briga com o criador do programa, Roberto Gómez Bolaños, foram os causadores da doença.
"Passei seis meses sem dormir por causa de uma tensão nervosa e uma fibromialgia", explicou a atriz mexicana a um jornal argentino, assegurando que entre outras coisas, os problemas de saúde de seu marido ajudaram a piorar a situação nos últimos meses.

De Las Nieves disse que por conta desse problema já está fazendo tratamento psiquiátrico: "Estou consciente de que somente com a ajuda de um profissional vou poder me recuperar. Quando algo é forte, precisamos de ajuda, e estou recebendo essa ajuda", justifica.

A intérprete de Chiquinha está participando nos Estados Unidos do programa de dança, Mira quien Baila (fotos abaixo), uma espécie de Dança dos Famosos. A semana passada ela foi salva pelo público, e não saiu do reality.

Fonte: Ofuxico/Terra
Editado por E.R
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
"La Chilindrina" regresa al doblaje en "Ralph El Demoledor". Con René Franco

María Antonieta de las Nieves "La Chilindrina", fue quien dio voz a Vanellope von Schweetz, protagonista de la nueva película de Walt Disney "Ralph El Demoledor".

En el programa "La Taquilla", se informó que la actriz realiza la voz del personaje que acompaña a "Ralph" en sus aventuras.

En el filme comparte créditos con Mario Filio, quien da voz a "Ralph" y Roberto Carrillo quien hace al "Rey Dulce".

La actriz y comediante fue dirigida por Mario Castañeda y regresó al doblaje, luego de que hace años hiciera las voces de Heidi, Charlie en Willy Wonka, Dorothy, Charlie Brown, Bam-Bam, Cometin, Eddie Munster, Merlina Adams, Batichica, entre otros personajes.

De acuerdo con Mauricio Clark, colaborador del programa "Ralph El Demoledor" se estrena el 2 de Noviembre en cines del país.


Estou meio sem tempo para traduzir, quem não consegui entender, use o Google tradutor.
Postado

A dublagem:

Postado

Legal a dublagem dela :D

Postado

Entrevista de María Antonieta sobre a dublagem:

Postado

Estranho não consegui ouvir as falas,só deu para ouvir a música do comerço.

  • 1 mês depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
María Antonieta de las Nieves, a ‘Chiquinha’, desmente sua morte

iCsmO.jpg




Houve rumores de que María Antonieta de las Nieves, a ‘Chiquinha’, havia morrido vítima de um crime. Felizmente, isso foi apenas uma brincadeira de mau gosto feita através de redes sociais e a atriz negou em sua própria conta no Twitter.

A Chiquinha, da série ‘Chaves’ permanece entre nós e as notícias sobre sua morte foram apenas um ‘assassinato virtual’, como aconteceu com outros artistas no passado.

De acordo com seu Facebook, a atriz tinha sido que vítima de um assalto e através de uma mensagem se espalhou a notícia de sua morte.

A mensagem dizia: “Esta manhã na residência da atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, escutou-se critos na rua. Primeiro de sua “filha” e depois de suas netas. E não hesitou. Saiu apressada e ainda dentro de sua casa, em um corredor, viu a cena que lhe custaria a vida: um ladrão ameaçou com um revólver para sua filha. A atriz não hesitou e quis defendê-la. A reação terminou em tragédia, porque, ao reagir, o agressor atirou duas vezes. Uma bala lhe acertou o ombro e a outra na cabeça”.

No entanto, foi a própria ‘Chiquinha’, que, na noite de sexta-feira, negou a notícia com a seguinte mensagem que foi colocada em sua conta no Twitter: “Les quiero agradecer a todos sus muestras de cariño. Gracias a Dios no he tenido ningun accidente como se rumoraba. Estoy con mi familia”.




Tradução: @Marcos Alexandre/@José Antonio para o Fórum Único Chespirito

Texto original:

  Mostrar conteúdo oculto



Portal FUCH

Editado por Marcos Alexandre
  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
"Chiquinha" se apresentá em "Cancún" para cerca de 6.000 pessoas

e3a27_CA07ENE1301-300x209.jpg



Neste domingo (06/01/2012), cerca de 6.000 pessoas assistiram no Parque de Las Palapas em Cancún, um show em comemoração ao dia de Santo Reis, onde o show principal ficou a cargo de María Antonieta de las Nieves, com sua personagem "Chiquinha".

A base de gritos e aplausos, o prefeito saudou a "Chiquinha" e agradeceu-lhe por fazer as pessoas rirem por várias gerações; "Eu quero dizer em nome do povo de Benito Juárez, que estamos muito orgulhosos de tê-la aqui e recebemos de braços abertos, assim como muitas gerações também fizeram com você".

A apresentação da menina famosa, foi repleta com canções famosas, começou com "“Aquí está la Chilindrina”, “El diablito loco” e “Peluchín”, cada uma de suas músicas, tinha danças para o público, que à fez ganhar os aplausos de todos.

Durante o evento foram sorteados prêmios diversos, onde as crianças ganharam brinquedos surpresa e bicicletas; Havia também os concursos com o objetivo das crianças conviver e desfrutar de um momento único.

Texto de Marcos Alexandre com informações de Chavo del Ocho



Portal FUCH
Postado

Que legal deve ter sido esse evento! É bom saber que a María Antonieta continua bem, e com saúde. :)

Professor Girafales
Postado

Eu já assisti o show no YT, foi bem legal. Que bom que ela continua fazendo shows.

Postado

É bom ver que ela esta bem

os atores vivos estão otimos

estão se apresentando com seus persongens

  • 4 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
María Antonieta de las Nieves diz que não está bem economicamente


http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411084633/doblaje/es/images/0/0c/Mar%C3%ADa_Antonieta_de_las_Nieves.jpg

Maria Antonieta de las Nieves deixou claro que nunca deixará de interpretar a “Chiquinha” e que seguirá defendendo sua personagem, em parte porque vive um difícil momento em questões de dinheiro.

“Seguirei trabalhando como ‘Chiquinha’. É uma corrida difícil, que não estou em meu melhor momento econômico e porque os gastos suguem correndo” disse a atriz em entrevista com a locutora Gaby Ruffo para Radio Fórmula.

A respeito da disputa legal que há enfrentado com Roberto Gómez Bolaños (Chaves) pelos direitos da personagem, de las Nieves explica que “desde o início o que estavam lutando não era pelo nome, mas toda a caracterização e a Chiquinha é única no mundo, eu fui e eu vou ser, porque antes de ‘Chespirito’ (Chaves) colocar o nome ela era minha personagem que eu tinha feito. Desde três anos antes da primeira aparição da ‘Chiquinha’, ela já era minha (A personagem)”.

Também expressa que Chespirito (O Chaves) tem muito dinheiro e tem “tudo o que trabalhamos em todas as Américas Central e do Sul. Não vimos um centavo; nem Quico (o ator Carlos Villagrán), os filhos de Ramón Valdés (“Seu Madurga”), nem a filha de Angelines Fernández (“a bruxa do 71″), Edgar Vivar (“Nhonho,” Sr. Barriga”) ou Rubén Aguirre (“Professor Girafales”)”.

No caso da Chiquinha, os conflitos começaram em 2002, quando Gómez Bolaños processou ela pela primeira vez. A atriz argumentou – e ainda continua a fazê-lo – que as contribuições de atuação foram as que deram vida à menina mimada e impertinente.

Tradução de @Marcos Alexandre para o Portal Fórum Único Chespiirito com informações de Bésame

 


Portal FUCH

---

 

 

 

NOTÍCIAS

 

 

Chiquinha’ conta detalhes de seu reencontro com ‘Quico’

 

 

Maria Antonieta de las Nieves, a popular ‘Chiquinha’, revelou detalhes de seu reencontro com Carlos Villagrán, ‘Quico’. A atriz disse a um programa de rádio mexicano que não sabia como reagir ao ver seu colega, mas finalmente deu um grande abraço.


Eu realmente não sabia como cumprimentá-lo, porque tínhamos muitos anos que não nos vemos e nós tivemos duas ou três trocas de opinião, mas ele abriu os meus braços e muito contente eu corri para abraçá-lo, porque imaginei, foi da minha família por muitos anos,’ ela disse animada.


Eu o abracei beijei, me carreguei, falando muito desde a gravação de quatro horas. Foi muito bom lembrar nossos velhos tempos, passeios, programas, histórias. Nós éramos uma grande família, foi muito agradável de nossas vidas ‘, disse.


Sobre a possibilidade de uma reunião com todo o elenco de “Chaves’, ‘A Chiquinha’ não descarta a possibilidade. ‘Não falamos a este respeito, não falamos de trabalhar juntos, mas se algum produtor acha alguma boa ideia ou série, nós iria falar sobre isso e pode ser que essa solução seja feita,’ disse.


Tradução de @Marcos Alexandre para o Portal Fórum Único Chespirito com informações de Net Joven.

Portal FUCH

Editado por E.R
Postado

Fico feliz ao ver a Maria A. falar assim do Vilagrán, achei as palavras dela sincera. Agora só falta o reencontro com o Rober!

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      38

      Vídeo Show

    2. E.R
      504

      MÚSICA

    3. Cleberson
      276

      Audiências CH

    4. E.R
      1342

      Curiosidades CH

    5. Eu acho...
      1058

      Exibições de Chapolin no SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...