Ir para conteúdo

[2013] Tópico para as demais emissoras de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

"Todo Seu" vai comemorar 10 anos de TV Gazeta e ganhar especiais:

marcelo-tas-e-o-convidado-de-ronnie-von-

Em maio do ano que vem, o "Todo Seu", do Ronnie Von, vai completar 10 anos de apresentações na TV Gazeta.

O diretor Márcio Tavolari já começou a desenvolver a produção de uma série de programas especiais para a ocasião.

UOL TV

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

16

• José Antonio

11

• Marcos Albino

11

• Victor235

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

A notícia se referia ao programa "Rá-Tim-Bum" e não ao "Castelo Rá-Tim-Bum".

A noticia está errada, no geral a imprensa confunde os programas. A troca feita entre cultura e globo era com o Castelo Rá-Tim-Bum mesmo, inclusive já estão exibindo: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-internacional/v/nao-perca-as-aventuras-de-castelo-ra-tim-bum/2667927/

E eu também estou com vontade de assistir ao Rá-Tim-Bum, vivo procurando coisas no youtube, mas não tem nada praticamente. Faz tanto tempo que não passa e atualmente está fora até da grade da Tv Rá-Tim-Bum.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record News vai mudar em dezembro:

nova-logomarca-da-record-news-2012-13303

A esperada mudança da Record News, de um estúdio para o outro, o "K" pelo "F", na sede principal da Record, em São Paulo, vai acontecer no mês que vem.

Há 6 anos no ar, completados em setembro, a emissora está agora em praticamente todos os pacotes básicos das operadoras de TV paga. A exceção é a Net, onde permanece no "Premium". Isto incentivou a sua direção a resgatar a proposta inicial, que é a de fortalecer o telejornalismo e propor novas experiências na área.

O vice-presidente Douglas Tavolaro foi encarregado de pilotar os trabalhos. Nesta fase que deve se iniciar imediatamente após a mudança de estúdio, a Record News vai receber novos cenários e pacote gráfico, além de modificar o seu slogan.

O atual, "Jornalismo, 24 horas de plantão", dará lugar a outro, ainda em fase de criação. E alguns produtos, como o telejornal de rede, produzido em Araraquara, o jornal do Heródoto e programas como da Fátima Turci, Vera Viel e o "Eco Amazônia" serão mantidos, mas existe o desejo de elevar a carga de notícias em toda a grade.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Fox Sports contrata diretor do "Jogo Aberto":

acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg

O Fox Sports continua contratando profissionais para reforçar ainda mais sua equipe, que já conta com nomes como Eduardo Elias, José Ilan, Renato Maurício Prado e Marina Ferrari.

Segundo o site "Papo de Bola", o canal do grupo midiático de Rupert Murdoch contratou Mário Quaranta, que atuava como diretor do "Jogo Aberto", jornal esportivo apresentado por Renata Fan na Band.

Mário estava na direção há alguns anos e é apontado, dentro da emissora, como um dos responsáveis pela atração ser uma das maiores audiências do canal, depois de um começo difícil.

Ainda não se sabe quando o profissional irá para o Rio de Janeiro, nem quando ele começará a desempenhar suas funções no Fox Sports. Outra prioridade da casa é a negociação com Mauro Beting, também da Band, que deve ser o grande chamariz do estúdio do canal em São Paulo.

EM TEMPO:

Visando a transmissão da Copa do Mundo de 2014, o Fox Sports também tem começado a produzir conteúdo para o seu público. Além da apresentação do "Central Fox" aos sábados, a jornalista Marina Ferrari tem produzido uma série de reportagens sobre o mundial que será realizado no país, para exibição em dezembro deste ano.

O canal tem brigado pela vice-liderança no Ibope da TV paga na Grande São Paulo entre os canais esportivos com a ESPN Brasil. A liderança é do SporTV.

Link para o comentário

O Sport Tv me parece consagrado mesmo, é tipo... Top of Mind, sabe? >_<

E eu não sabia que Quaranta saiu da Band sou super antenada com jornalismo esportivo, muito bonito!

E disputar com a ESPN vai ser fogo, vão ter que trabalhar muito em cima disto >;

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Jatobá renova com a Fox:

dcf7ae580d3db76e6a5a832febbd242c50.jpg

A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá acaba de renovar seu contrato com a Fox por mais uma temporada.

O programa "Super Domingo", portanto, já tem presença confirmada na grade do Nat Geo em 2014.

Muito em breve, ela irá anunciar também seu retorno à televisão aberta. Negociações em jogo.

Como outra novidade, a Rosana recebeu nesta semana duas indicações para o Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental: Melhor programa de rádio do ano e também Personalidade de comunicação do ano.

Legal, quem não se lembra dela no JN? Tomara que volte à TV aberta. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

TV Cultura admite estar negociando compra da Copa do Brasil:

4e5faedb29f3f256e8c574f301107051.jpg

Depois de muita especulação, sendo oferecida para SBT, Record e RedeTV!, a Copa do Brasil, segunda competição mais importante do Brasil, pode ir parar em uma emissora inesperada.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a TV Cultura confirmou estar negociando com a Rede Globo a parceria e, pelas últimas notícias que se tem tido, o desfecho está próximo de algo bem interessante para o canal da Fundação Padre Anchieta.

Porém, a confirmação de algo mais concreto virá logo após o pequeno recesso entre o fim deste ano e o início de 2014. Nos corredores da Cultura, o falatório é bem otimista em relação a isso.

Essa seria a volta da Cultura aos esportes, depois de bastante tempo longe de qualquer transmissão ao vivo esportiva. Fora isso, o esforço para a aquisição se dá, pois a Copa do Brasil seria um trunfo para alavancar ainda mais a audiência do horário nobre.

A Cultura se consolidou como quinta colocada entre 18h e 0h, vencendo de ponta a ponta a RedeTV!, que ainda não conseguiu se recuperar.

Link para o comentário

É bom ver que há outras emissora interessadas nos campeonatos nacionais, mas se é pra ter uma transmissão ruim igual a da gazeta, é melhor ficar aonde está.

Link para o comentário

Na Culturaaaa? Minha nossa...Mas seria uma boa chance, além do mais, a equipe de jornalismo da Cultura, na parte do esporte, apesar de eu não me lembrar bulhufas, parecia ser muito boa e competente. Cartão Verde me parecia ser um programa épico :3

Link para o comentário

Na Culturaaaa? Minha nossa...Mas seria uma boa chance, além do mais, a equipe de jornalismo da Cultura, na parte do esporte, apesar de eu não me lembrar bulhufas, parecia ser muito boa e competente. Cartão Verde me parecia ser um programa épico :3

Seria bom ao menos para eles terem a chance de mostrarem o potencial deles, não acha? :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Seria bom ao menos para eles terem a chance de mostrarem o potencial deles, não acha? :)

Claroooooooooooooo. E espero que com muito mais qualidade =) Qualidade no que eu digo, seria na análise das informações >_<

Link para o comentário

Wow! Quanto tempo a TV Cultura não faz isso heim. Eu lembro de uma chamada linda que ela fazia sobre o futebol na emissora. Espero que seja uma boa transmissão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...