-
Atividades
-
564
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
Ué, o Chaves, com tijoladas na cabeça dos personagens e o Professor Girafales fumando em sala de aula, ainda recebeu uma classificação indicativa mais leve do que o Chapolin. -
374
Exibições de Chaves no SBT
Bem provável. -
374
Em 31/12 é provável que não tenha Chaves mesmo por causa da Mega da Virada. E sobre as séries de Sábado a partir de Janeiro, devem voltar com Fuller House e aquelas que são chatas da Nickelodeon, mais recentes.- 1
-
564
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
Tinha que ter uma lei que proibisse o uso indevido de I.A.- 1
-
374
Sei lá, mas cabe uma exibição do ''Chaves'' ali no dia 31/12. Todos atentos olhando pra TV. E esse ''Sábado Série'' no lugar do Vovô Raul, que será que exibirão?- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Usagi White
Oh!E agora quem poderá ajudar a Rede TV?
O Chapolin é q não eheheheh
Mas sério,será q a Rede TV ainda tem concerto?
Link para o comentário
Don_aCHiles
O humorista Marco Bianchi anunciou por meio de sua página no Facebook que selou acordo com a RedeTV para apresentar um programa dominical.
De acordo com o texto publicado por Bianchi, a atração deve estrear no fim de janeiro e irá ao ar entre as 20h30 e as 22h --horário em que já foi exibido o "Pânico na TV", na RedeTV, e em que concorrerá com o "Fantástico", na Globo.
O programa, ainda sem nome, será dedicado a abordar com humor questões ligadas ao futebol e contará com a presença de José Luiz Portella, ex-secretário nacional de Esportes e colunista da Folha de S.Paulo.
Leia a íntegra do texto publicado por Bianchi no Facebook.
Venho por meio desta anunciar q acabo d selar acordo com a excelentíssima RedeTV d Televisões e Redes, digníssima emissora situada no município d Osasco, a Manhatan Brasileira.
Nunca antes na história deste país… tive em minhas mãos a possibilidade d dirigir, criar e apresentar um pgm ao vivo d 90 minutos, a ser realizado nas noites dominicais, em princípio d 20h30 às 22h, bem na hora do pega-pra-capá!
Nunca antes na história deste país… o show da vida esteve tão a perigo!
Evidentemente, a minha humilde pessoa tem noção da responsa envolvida na empreitada, em uma emissora q briga por audiência e justamente no dia e na faixa horária em q a porca torce o rabicó… Suceder o Pânico pode gerar até Síndrome do Pânico! Mamamamamamas… lá se vão 21 anos d humor esportivo, desde o finado Mesa Quadrada Futebol Moleque, na Rádio USP, ‘onde que’ a gente estamos confiante eeeee… agora é jogar na mão do Marcoss!
D uma coisa, vossas senhorias estejam certas: haverá novidades… ou melhor, haverÃO novidades (tantas são as inovações q justificam o uso do verbo no plural) q farão do humor inteligente ferramenta assaz eficaz p/ martelar o atraso do fut brasileiro deste país, compreende?!
Outro traço característico será uma visão jornalística + abrangente do esporte, q aborde com tutano e leveza questões fundamentais em detrimento da bitolação infindável sobre a lesão na virilha do Pereba, do Itaquaquecetubense. P/ isso, aliás, terei ao meu lado o excelentíssimo José Luiz Portella, ex secretário nacional dos esportes, ele q fez o meio-campo entre mim e a emissora, viabilizando generosamente o acerto supramencionado, e certamente irá abrilhantar as discussões com suas madeixas prateadas e notória envergadura moral! Sem citar as boas assistentes q certamente nos darão uma bela retaguarda…
Enfim, agradeço imensamente àqueles q sempre botaram fé no meu taco, conclamo vosmecês a empunharem este mastro comigo e prometo si desdobrar p/ justificar a confiança depositada.
Obs: a propósito, o nome da atração ainda não foi escolhido; sugeri ao canal q, sendo o pgm aos domingos, poderíamos mirar o exemplo do Saturday Night Live (veiculado on sundays) e batizar a atração d Sabadão Esportivo!
Endossa, Albertô?!… Rubrica, Albertá?!…
Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/27/humorista-marco-bianchi-tera-programa-dominical-sobre-futebol-na-redetv.htm
Até que a RedeTV! investe muito em esporte, mesmo assim não vai longe...
Link para o comentário