Ir para conteúdo

RedeTV!

Marcos Albino

Recommended Posts

Já que o @Victor235 não tá por aqui, vou comentar sobre o "Mega Senha" de hoje: Os famosos foram Andressa Urach e Kléber Bambam... Aliás, a Andressa joga super bem, eu pensava que ela era bem burra, e com raciocínio lento! Tirando os galanteios do Marcelo o tempo inteirinho com a Andressa, e os excessivos comentários a respeito da sogra, foi um ótimo jogo. No final, a senhora parou nos 25 mil reais... Por curiosidade, ela vende parcelas de planos funerários (acho que é isso)! :barril:

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

37

• Usagi White

29

• Marcos Albino

29

• JoelJunior15

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Diretores de João Kleber trocaram socos na RedeTV:

e448958c5da03a27d4b3fff93628a9ac.jpg

O feriado de quarta-feira foi tenso nos interiores da Rede TV!. Não se fala em outra coisa lá dentro.

Dois diretores dos programas de João Kleber trocaram socos na emissora, em função de divergências à linha de trabalho.

Um queria uma coisa, o outro, outra, completamente diferente. No fim, resolvem tudo da pior maneira. Na troca de tapas, socos e pontapés. Agressões de lado a lado.

O diretor de programas Rafael Paladia e o diretor de imagem, Jorginho, foram os responsáveis por protagonizar essas cenas de pugilato.

No caso de Paladia, segundo fontes da coluna, já existem outros antecedentes na casa.

A emissora, consultada, disse desconhecer o assunto, apesar de a pancadaria ter sido presenciada por várias pessoas.

Internamente, no entanto, se comenta que a direção da Rede TV! irá tomar as medidas disciplinares cabíveis ao caso.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

O________________________________________________________________________O

Acho que na produção do programa, principalmente o Voce na TV, eu via na produção um cara que parece ou é um ator de pegadinha. Acho que o nome dele é Marquinhos... não me lembro, espero que não tenha participado da briga.

Espero que o clima não fique pesado depois das providencias

Link para o comentário

Acho que na produção do programa, principalmente o Voce na TV, eu via na produção um cara que parece ou é um ator de pegadinha. Acho que o nome dele é Marquinhos... não me lembro, espero que não tenha participado da briga.

Sim, é o Marquinhos... Mas acho que ele não tem nada haver com a parte de direção do Programa não. ;)

Espero que o clima não fique pesado depois das providencias

Isso vai ser impossível, eu acredito!

Link para o comentário

Os convidados do "Mega Senha" foram Edson & Hudson e Val Marchiori. Vi pelo E&H, mas acho o cumulo repetirem convidados em programa de game show. Val Marchiori já foi três vezes e Edson & Hudson duas. Os participantes de hoje eram vendedores de produtos Bom Bril, que também estavam na plateia, junto com várias modelos e artistas (do nível de fama da RedeTV) e um pessoal do "Morning Show".

Estão veiculando na RedeTV! uma chamada da mudança de frequência do canal na parabólica toda hora.

Já que o @Victor235 não tá por aqui, vou comentar sobre o "Mega Senha" de hoje: Os famosos foram Andressa Urach e Kléber Bambam... Aliás, a Andressa joga super bem, eu pensava que ela era bem burra, e com raciocínio lento! Tirando os galanteios do Marcelo o tempo inteirinho com a Andressa, e os excessivos comentários a respeito da sogra, foi um ótimo jogo. No final, a senhora parou nos 25 mil reais... Por curiosidade, ela vende parcelas de planos funerários (acho que é isso)! :barril:
É sempre assim, Joel. Marcelo elogia as convidadas e depois fala que a Luciana está assistindo e colocará ele pra dormir na "casinha do cachorro". Toda semana, assim como fala que a Rodada Bom Bril é "uma colher de chá a mais", que sabe que você está assistindo o programa "com o celular do lado", etc. São frases que ele não deixa de falar em nenhum programa. Editado por Victor235
Link para o comentário
É sempre assim, Joel. Marcelo elogia as convidadas e depois fala que a Luciana está assistindo e colocará ele pra dormir na "casinha do cachorro".

Aaaaaaaai, eu ri agora. Tomar cuidado pra não acontecer de verdade nee

Rodada Bom Bril sahasuhasuashuash. Isso me trouxe lembranças muito anos 50 xD

Link para o comentário
Aaaaaaaai, eu ri agora. Tomar cuidado pra não acontecer de verdade nee
Com um casal que dorme em camas separadas, não duvido que ele chegue a dormir na casa do cachorro /vamp.
Link para o comentário

É sempre assim, Joel. Marcelo elogia as convidadas e depois fala que a Luciana está assistindo e colocará ele pra dormir na "casinha do cachorro". Toda semana, assim como fala que a Rodada Bom Bril é "uma colher de chá a mais", que sabe que você está assistindo o programa "com o celular do lado", etc. São frases que ele não deixa de falar em nenhum programa.

Tu esqueceu de dizer que toda vez que ele vai apresentar o jogo de tabuleiro "Mega Senha 2", ele diz que o '1' é mais bonito porque tinha a foto da Luciana na capa! :P

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sócio da RedeTV! critica Globo, ri do Pânico e canta no programa da mulher:

marceloluciana.jpg

A RedeTV! ofereceu ao espectador uma cena talvez inédita na televisão brasileira nesta terça-feira (26). Um dos donos da emissora, Marcelo Carvalho, foi o entrevistado do programa “Luciana By Night”, apresentado por sua mulher, Luciana Gimenez, na própria RedeTV!.

Apesar do clima “tudo em casa”, Carvalho aproveitou a chance para falar publicamente sobre assuntos normalmente só tratados nos bastidores. O principal, uma reclamação de executivos das principais emissoras de TV do país: “A Globo tem um pouco mais de 30% de audiência e fica com mais de 80% do dinheiro da publicidade”.

O vice-presidente da RedeTV criticou, ainda, o Ibope ,''muito questionado'', e festejou o acordo com Record, Band e SBT para a contratação de um concorrente do instituto, o GfK, com o objetivo de medir audiência no Brasil

Carvalho também foi irônico com os integrantes do “Pânico”, programa apresentado por oito anos na RedeTV!, hoje na Band. “Aquelas meninas (as panicats) quando trabalhavam aqui davam o dobro da audiência do que dão agora na concorrência.”

A turma do “Pânico” deixou a RedeTV! no início de 2012, em meio a uma crise grave da emissora, que implicou em atrasos de salários, demissões e corte de programas. “Nós vencemos a crise”, disse Carvalho, eufórico, diante do auditório de sua mulher.

A RedeTV! terminou 2012 disputando o ranking de audiência com a TV Cultura. Hoje, a emissora é campeã no quesito de horários vendidos para terceiros. Diferentes denominações religiosas ocupam quase metade da programação durante a semana.

Animado, Carvalho cantou, tentando imitar Frank Sinatra, desenhou, lavou louça e contou piadas para Luciana e o seu auditório. “Nós, empresários, somos cada vez mais midiáticos”, disse, justificando o prazer que diz sentir como apresentador de um outro programa na própria emissora, o “Mega Senha”.

A entrevista de Carvalho comemorou o primeiro ano do programa de entrevistas de Luciana Gimenez.

Link para o comentário

Esse Marcelo de Carvalho é um fofo! ou não!

E ainda lavou louça? Mas eu duvido que ele faça isto em casa.

E a relação de publicidade na TV e sua verba, é algo que deveria ser estudado >_<

Link para o comentário

NOTÍCIAS

RedeTV! muda comando de seu departamento de esportes:

e448958c5da03a27d4b3fff93628a9ac.jpg

Com novos investimentos no setor de esporte, a RedeTV! mudou o nome que comanda o seu jornalismo esportivo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o superintendente de jornalismo e esportes, Américo Martins, nomeou Luciano Borges, que deixou o BandSports há pouco tempo, para ser o novo chefe do setor.

Ele será o grande responsável por reconduzir a emissora em seus novos eventos, como o XFC, evento de MMA concorrente do UFC em todo o mundo, e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, não se pensam em contratações para reforçar o casting do canal. As notícias dão conta que a atual equipe deve fazer os eventos em questão.

A RedeTV! chegou a exibir por muito tempo a Série B, entre 2005 e 2010, e foi a responsável pela primeira exibição do UFC em TV aberta.

Link para o comentário

E ainda lavou louça? Mas eu duvido que ele faça isto em casa.

No máximo deve ter sido pra fazer um merchan da Bom Bril :P .

--------------------------------------

http://www.redetv.com.br/megasenha/Videos.aspx?376719,Mc-Judson-apresenta-o-lancamento-Funk-das-Novinhas--

Pergunto:

1) Esse cantor realmente sabe cantar? (veja em 2:17 :lol: )

2) Da onde a RedeTV! tira esses famosos?

Melhores falas da matéria:

- "Estou preparado pra essa batalha" (se referindo ao programa "Mega Senha")

- "Dessa vez eu vim fazer uma graça de gênio, não uma graça de tonto" :panc:

- "Agora estou evoluindo, mudei pro funk" :ponder:

- "Por enquanto só tô investindo na minha carreira e comendo pelas beirada, entendeu?" :vamp:

- "Espero que [minha música] seja a abertura da Copa do Mundo" :joinha:

- "O funk das novinhas vai bombar. É certeza"

- - "[meu clipe] é uma lenda que não pode ser morta, entendeu? Tem que sempre ser renovada e lapidada pra não morrer"

E a repórter ainda diz "Mas esse garoto tá falando muito bem, tô vendo que tá investindo mesmo na carreira!" e que "as letras são muito criativas" (detalhe: a letra era "rebola novinha, fica toda molhadinha e me enche de tesão") :doido:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Daniela Albuquerque festeja estreia como atriz em especial da RedeTV!:

ed443e90d63545fe69c2fe5ea866d8a3.jpg

Atualmente como apresentadora dos programas "Sob Medida" e "Dr.Hollywood", Daniela Albuquerque irá começar uma nova vertente em sua carreira.

Ela irá viver uma golpista, no especial "Cortiço Treme-Treme", da RedeTV!, sitcom escrito por João Kleber e com direção de Alexandre Frota, que será exibido na virada de ano novo da emissora.

Daniela contou que Frota, além de dirigir, ajudou a escrever o programa. A primeira-dama da RedeTV! afirmou para a revista "Veja São Paulo" como tem sido trabalhar com o fortão: "Ele é um profissional de muita experiência, tem me ajudado bastante". Além disso, Daniela comentou que o dono da emissora, Amilcare Dallevo, foi convidado para participar do programa, mas se negou: "O papel dele é resolver os pepinos da emissora, o que faz muito bem".

O especial terá no elenco vários nomes da emissora, como Nelson Rubens, Sônia Abrão, o próprio João Kleber, além de Flávia Noronha, entre outros.

"Cortiço Treme-Treme" tem previsão de ir ao ar no dia 31 de dezembro, a partir das 22h30, na RedeTV!.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

RedeTV! distribui panetones para concorrentes:

21bxvmaytriqghsagpqg7c3vy.jpg

Por mais incrível ou diferente que possa parecer, a informação é essa mesmo:

Equipes do programa "Morning Show", da Rede TV!, estão se movimentando neste momento por São Paulo para fazer uma farta distribuição de panetones nas portas da Globo, Record, Bandeirantes e SBT. O desejo é este mesmo: presentear o pessoal das concorrentes.

Pode parecer alguma provocação ou gozação, tipo "Pânico", mas, segundo a Rede TV!, não é. O objetivo é outro.

Segundo apurado, foi essa a maneira encontrada pelo programa para agradecer às muitas entrevistas concedidas por artistas das outras emissoras, que assim colaboraram na sua audiência.

Rolou, sim, o comentário de que essa entrega de panetones poderia acontecer apenas nas sedes da Record e Band, por causa de contenção de gastos adotada por essas emissoras, algo que foi negado.

A ideia não é essa. Afinal, a própria Rede TV! passou por momentos de dificuldade. Ficaria, no mínimo, esquisito uma atitude dessas.

Os repórteres do "Morning Show" deixarão claro que tudo não passa mesmo de uma forma de agradecimento aos colegas que participaram do programa ou deram entrevistas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...