Ir para conteúdo

Band

Marcos Albino

Recommended Posts

Mundial Sub-17 garante boa audiência para a Band

brasil-x-mexico-sub-17.jpg

Exibido na tarde de sexta-feira, o mundial Sub-17 que mostrou uma partida entre Brasil e México, onde nossa seleção foi eliminada nos pênaltis, registrou boa audiência para a Band, mesmo assim registrou a quarta colocação.
Foram no total 4,4 pontos para a emissora paulista. No horário, a Globo ficou na liderança com 9,4 de média, e em seguida veio o SBT com 5,8. A Record ficou em terceiro lugar com 4,8 e a TV Cultura fechou com 1,0 ponto na quinta colocação.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/mundial-sub-17-garante-boa-audiencia-para-a-band/

Link para o comentário
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

50

• Raphael

37

• Marcos Albino

33

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Após ameaça de não renovação de contrato, Otávio Mesquita faz proposta para a Band:

otavio-mesquita-no-14-premio-contigo-de-

Parece que desta vez, a situação foi um tanto diferente do que costuma ser. É que ao invés de uma emissora fazer uma proposta de renovação de contrato, o próprio artista fez sua proposta para o canal.

Trata-se do apresentador Otávio Mesquita, que atualmente comanda o programa “Claquete” na Band e que poderá deixar a emissora no próximo ano. Segundo rumores levantados na última semana, após mais de doze anos, Otávio poderia não ter seu contrato renovado com a emissora.

Porém parece que as conversas ganharam um novo rumo, é que Otávio Mesquita, teria feito uma proposta de sociedade para manter-se no canal. Em entrevista ao portal IG, o apresentador contou um pouco sobre sua atual situação:

“Estou em fase de negociação de um novo formato de programa com a Band e na terça-feira vou decidir se aceito a ideia de produzir meu próprio programa como já fazem Ratinho, Marília Gabriela e Raul Gil, por exemplo”.

O apresentador ainda revelou que a Band pretende cortar custos em 2014: “Então, vou fazer um levantamento para analisar isso e ver se eu consigo arcar com a produção na Mesquita Mídia e Marketing”, explicou.

O contrato do apresentador deverá ir até o fim do ano, no entanto ele poderá ter sua renovação antecipada, caso a Band e Mesquita se acertem neste novo formato de compromisso.

TV Foco

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ala de diretores da Band defende fim do "Dia a Dia" de Daniel Bork:

bb7ad22b20731736593f501907871c54.jpg

Uma ala de diretores da Band está buscando, mais uma vez, o fim do "Dia Dia", matinal comandado por Daniel Bork e que nunca trouxe expressivos resultados de audiência.

Alguns executivos do canal defendem a extinção do programa. Eles têm o argumento de que uma atração totalmente focada para a culinária já não possui mais espaço na TV aberta e sim na fechada.

A extinção do matinal, no entanto, não acarretaria no desligamento de Daniel Bork da Band. Os mesmos executivos têm a ideia de levá-lo para o novo programa que está sendo desenvolvido para as manhãs, porém limitado a um quadro.

Apesar das defesas, sabe-se que o embate será difícil, afinal Bork é cunhado de Johnny Saad, dono da Band. Ele vem sendo poupado de todas as mudanças feitas pela Band nestes últimos anos.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Programa "Dia a Dia" pode virar quadro na Bandeirantes:

chef-daniel-bork-nos-bastidores-do-progr

Alguns diretores da Bandeirantes entendem que o "Dia Dia", como programa, deve acabar. E resolveram peitar essa situação que vem de muito tempo, amarrada por laços familiares. Culinária, hoje, é coisa da TV fechada.

Existe até a proposta de usar o apresentador Daniel Bork num quadro do novo programadas manhãs.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

Realmente a Igreja Mundial saiu e entrou a Universal.

O espaço das 6 da manhã vagou todos os dias: De Segunda a Sexta tem "Show de Desenhos" e aos Sábados e Domingos "Popeye". :aplausos:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Valdemiro Santiago abre processo contra o grupo Band e pede indenização milionária:

Valdemiro-rede-21.jpg

De acordo com o jornal “Brasil Econômico”, a Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago, decidiu entrar com uma ação na Justiça contra o Grupo Bandeirantes de Televisão, que é proprietário do Canal 21. O motivo é a rescisão unilateral de um contrato de compra e venda com a emissora, segundo seus advogados. O Canal 21 transmitia, até a meia-noite da última quinta-feira (07), a programação religiosa da igreja, 23 horas por dia. A Mundial quer R$ 200 milhões de indenização.

A igreja de Valdemiro, que é uma dissidência da Universal , do bispo Edir Macedo, pagava R$ 8,5 milhões ao mês ao grupo Band. Mas atrasou pagamentos e a dívida chegou ao valor de R$ 21 milhões. A Universal, concorrente direta, entrou no negócio, pagou mais e desbancou o apóstolo Valdemiro. A programação religiosa deveria continuar a ser veiculada até a conclusão de uma auditoria.

Na quinta-feira (07), a empresa WS Music, que também é de propriedade de Valdemiro, que oficialmente detém o contrato de compra e venda com a Rede 21, notificou a Band, por meio de seus advogados, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e Miguel Pereira Neto, sobre a quebra contratual do negócio envolvendo as duas empresas. Há cerca de 10 dias, a emissora havia informado oficialmente a Mundial sobre a “inadimplência” contratual.

Kakay, contratado por Valdemiro, é conhecido como “o advogado de todas as causas”. Defende o cantor Roberto Carlos e já atuou em casos polêmicos em favor de famosos como Duda Mendonça (no mensalão), Marconi Perillo, Demóstenes Torres e Carlos Cachoeira.

Do outro lado, a Band justifica a rescisão do contrato com a inadimplência, mas a WS contesta e aponta “além de vários outros itens contratuais ilegais constatados como, por exemplo, a existência de um terceiro sócio na Rede 21 (TV Cidade)”, a falta “de prestação de contas sobre despesas administrativas”. Os advogados disseram que a rescisão do contrato “deve-se a interesses financeiros e comerciais, envolvendo outra empresa que estaria interessada no canal”.

Em comunicado, a A WS diz que irá ingressar com medida judicial contra “as condutas arbitrárias” do Grupo Bandeirantes, “dentre as quais a interrupção abrupta da programação da TV Mundial, bem como irá cobrar todos os danos experimentados em razão das atitudes praticadas”. A assessoria do grupo Bandeirantes informou que não comenta sobre esse assunto. Procurado, o vice-presidente da Band, Paulo Saad, não foi encontrado.

TV Foco

Link para o comentário

Esse cara já perdeu a moral há um bom tempo... Se tivesse vergonha na cara, acabava com essa história de uma vez por todas!

Link para o comentário

Eu não sei o que esse cara quer com tanto dinheiro, já não basta a grana que ele tira dos fiéis pra manter suas propriedades e os espaços que ele aluga pra manter essa "igreja" dele? Esse cara é um pilantra da pior espécie.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Valdemiro Santiago que horário de Otávio Mesquita na BAND:

d217991d6d45f0c33caa8bff43fe3e60.jpg

Depois de ser despejado da Rede 21, onde ocupava cerca de 23 horas diárias por falta de pagamento e após uma oferta mais vantajosa da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago voltou a conversar com a Band.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está negociando um horário na grade da emissora do Morumbi para janeiro do ano que vem. A faixa discutida, segundo o jornalista Daniel Castro, é a que atualmente é ocupada por Otávio Mesquita e o "Claquete".

Como Mesquita não teve seu contrato renovado, Valdemiro quer trazer para si entre uma e duas horas das madrugadas da Band. No entanto, caso a negociação seja finalizada de forma favorável a ele, haverá dobradinha com Edir Macedo, seu principal desafeto e que tem o resto da madrugada.

A Band, por sua vez, não mostra qualquer tipo de insatisfação na possibilidade de abrigar os dois religiosos em sua grade.

A emissora vem adotando uma política de boa vizinhança com todos eles, afinal, apesar do calote de Valdemiro, os investimentos de pastores na compra de horários é considerado essencial para que as contas sejam fechadas e investimentos possam ser feitos.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Programação de verão da BAND com séries, Galisteu e André Vasco:

62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg

Em meio a sua fase de reformulação, que demitiu 600 funcionários nos últimos meses, a Band já definiu sua programação de verão.

Os destaques serão séries norte-americanas.

No dia 2 de janeiro, às 21h30, a emissora estreia “How I Met Your Mother”. Pouco depois, às 23h, acontece o lançamento de “American Horror Story”. Na semana seguinte, no dia 8, a Band começa a exibir a série de motoqueiros “Sons of Anarchy” e no dia 9 estreia a nova temporada de "The Walking Dead".

Mas também haverá programas brasileiros. No dia 6 de janeiro, o canal finalmente tira da gaveta o reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?, que já foi totalmente gravado por Adriane Galisteu antes dela deixar a emissora.

No mesmo dia, a Band estreia o "Sabe ou Não Sabe", esse sim bem novo, com o recém-contratado André Vasco. O game-show será diário, exibido de segunda a sexta às 15h50.

Com informações da coluna "Outro Canal".

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Emissoras da Bandeirantes já têm sua equipe de trabalho:

band.png

Em um comunicado distribuído no final da última semana, Diego Guebel formalizou a nova estrutura Artística e de Programação da Bandeirantes, incorporando os canais BandNews e Bandsports, com isto reforçando ou informando os campos de atuação de cada um.

Bem abaixo dele, Diego, como diretor-geral de Conteúdo, Márcia Saad foi designada para a direção de Relações – Cabo. Humberto Candill será o diretor da BandNews e Eduardo Ramos continuará no BandSports, além de Fernando Sugueno como diretor-geral de Programação, Paula Cavalcante – diretora de Produção, Denise Santana – diretora de Recursos Artísticos, Natalia Michelin – coordenação artística, Luciano Cury – direção de Criação Visual, Ângelo Ribeiro (Maca) – diretor de Chamadas e Pablo Mazover – Desenvolvimento.

Todos já foram empossados em suas novas funções.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

"A Liga" terá novo formato na Band:

2013---mariana-weickert-que-apresenta-a-

"A Liga" terá novamente espaço na grade da Band em 2014, mas o programa será bastante reformulado em relação ao que hoje está no ar.

A ideia é trabalhar de maneira mais intensa com os fatos da atualidade. Quanto ao grupo de repórteres, a princípio será o mesmo.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Otávio Mesquita nega mal-estar em sua saída da Band e pode ir para o SBT:

otavio_mesquita2.jpg

Desde que foi divulgado que Otávio Mesquita deixou a TV Bandeirantes, veículos de comunicação chegaram a noticiar que o apresentador teria ficado muito magoado com a emissora por rescindir seu contrato, que terminaria em março.

Na noite desta terça-feira (26), o apresentador organizou o 6º Sinuca Cup com a presença de famosos em uma concessionária de automóveis, em São Paulo, e conversou com o UOL sobre sua saída da Band. Ele negou qualquer mal-estar com a emissora e disse que fez um acordo com os diretores.

"Não tem mal-estar nenhum. Fizemos um acordo de não divulgar nada, por enquanto, referente a minha saída. A Band ainda vai enviar um comunicado oficial sobre o fim do meu contrato", afirmou. Otávio comanda o "Claquete" nas madrugadas da emissora e não há informações de até quando o programa permanecerá na grade.

O apresentador garante que não vai sair do ar, pois recebeu três propostas de emissoras diferentes. "São propostas na televisão que me deixaram muito feliz. São 26 anos fazendo TV, fazendo o mesmo tipo de programa. Hoje em dia o que vale é o formato e o meu funciona. E quero continuar nas madrugadas, seja qual emissora for. É minha paixão. Eu poderia parar, mas não quero", afirmou.

Celso Portiolli, que marcou presença no evento, deixou escapar que Otávio Mesquita se reuniu com Silvio Santos no SBT. "Os dois conversaram na minha frente. Eu vi", afirmou ele, que torce para que o apresentador retorne para a emissora, onde Otávio trabalhou por sete anos. Apesar de não confirmar, há grandes chances de ele retornar ao SBT.

Nesta semana, uma nota publicada na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", diz que o apresentador estaria "sentindo-se humilhado" depois que a Band teria enviado para sua casa um "saco de lixo" com seus pertencentes pessoais. Otávio negou veemente o episódio. "É um absurdo isso que foi publicado.

Não existe nada de humilhação, pura bobagem. A Band jamais faria isso comigo. Semana passada eu estava na casa do Johnny (Saad, presidente do Grupo Bandeirantes)", explicou.

Link para o comentário

Eu já sentia o Otávio Mesquita apagado da Band mesmo, eu nem sabia que o programa dele ainda ia ao ar até então. Espero que ele volte a se sentir familiarizado por lá, se for no SBT, depois do programa da Marília Gabriela, iria ser uma boa ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...