Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanto mais longe a Record ficar da Televisa mas longe fica de CH também :P

Sinceramente essa parceria nem me sobre nem me desce,visto que eu nem vejo a Record atualmente.

Não sei se Bela,a feia se deu bons indices,mas não deve ter sido pior que Rebeldes.E eu acho que era meio previsivel que algo assim iria acontecer por causa dos baixos indices dessa última novela.

Apesar de não gostar de novelas Teens,eu fiquei surpresa com o mal desenpenho de Rebeldes,eu achava que iria ter o mesmo sucesso da versão original que o SBT exibiu e que seria como uma "malhação" para a Record.

Talvez a grande mancada da Record tenha sido colocar crianças na novela para ser quase uma "Carrossel" e pior que nem dava para disfarçar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A casa da Televisa no Brasil é o SBT.

Tanto a Record quanto a Televisa sabem que fizeram um acordo que não daria certo.

O foco de audiência que a Televisa procura não é o mesmo da Record.

Link para o comentário
Restorante da esquina

A casa da Televisa no Brasil é o SBT.

Tanto a Record quanto a Televisa sabem que fizeram um acordo que não daria certo.

O foco de audiência que a Televisa procura não é o mesmo da Record.

Televisa e SBT são iguais, Maltratam CH com inumeros cortes, acho melhor A record deixar quieto, e trabalhem mais com coisas propias, Patito Feo não vai dar audiencia, aposto !
Link para o comentário
Professor Girafales

Quem corta o Chaves é o CDLE,da Televisa..

Acho melhor a Televisa ter contrato só com o SBT mesmo.

Link para o comentário

A divulgação que eles fazem cansa, mas por incrível que pareça, a divulgação de Carrossel que é tão exagerada quanto a de Balacobaco, não cansa tanto assim.

Link para o comentário

A Record mudou de novo sua programação, retiraram os filmes que iam passar de noite e agora as 21h15 vão exibir o tudo a ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...