Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Massa :lol:

Correção: a série tem 5 temporadas.

Editado por Rodrigo370
Página do capeta!
Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Record pode ter aberto nova guerra entre TVs:

mundonovelaslogo-record-novo1.jpg

Já de algum tempo as emissoras de TV vinham fazendo valer um "acordo de cavalheiros", observando cuidados para que nenhuma delas viesse a negociar com qualquer profissional sob contrato em uma concorrente.

Algo que até aqui foi respeitado e só agora deixou de ser, no instante em que Record passou a negociar com Sabrina Sato enquanto ela tinha compromisso valendo, mesmo que indiretamente, com a Bandeirantes.

A partir deste momento, é bom se preparar e amarrar os cintos, porque o "canibalismo" de outros tempos tem tudo para entrar novamente em cartaz.

A própria Record, neste esquecimento de ocasião, terá que ser a última a se queixar se algo parecido e nas mesmas proporções vier a acontecer com ela. Alegar que a Sabrina estava descontente no "Pânico" é uma desculpa que não serve.

A revolta da direção da Band com o episódio é muito grande e, internamente, já se fala num troco a altura.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record perde Lauro César Muniz, seu principal autor de novelas:

625_315_1386929675Lauro_Cesar_Muniz_deix

Único autor do primeiro time da Globo que a Record conseguiu conquistar, Lauro César Muniz deixará a emissora de Edir Macedo no próximo dia 31. Seu contrato não será renovado.

Muniz estava na Record desde 2005. Nesse período, escreveu as bem-sucedidas Cidadão Brasileiro (2006) e Poder Paralelo (2009) e a fracassada Máscaras (2012).

Sua saída, ao contrário da Globo, ocorre de forma "suave" e está relacionada a dois fatores: alto salário e pretensões artísticas. A Record, que implantou uma política de redução de salários, foi "elegante" e não chegou a fazer uma proposta menor para Muniz. E avisou que não tem interesse em produzir uma minissérie que o autor tanto deseja.

"Fui informado pelo senhor Marcelo Silva [vice-presidente artístico] de que a emissora não faria a minissérie sobre [o maestro] Carlos Gomes, um projeto que eu acalentei durante dois anos. Havia um interesse muito claro da gestão anterior, mas os dois [Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico, e Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia] deixaram seus cargos, foram transferidos para outras função da empresa", lamenta Muniz.

O autor ainda não tem nenhuma negociação com outra emissora. Para 2014, já tem um projeto, o roteiro de um filme a ser produzido em parceira com um estúdio norte-americano.

Lauro César Muniz é um dos grandes autores brasileiros. Fez parte da geração que renovou o gênero a partir dos anos 1970. Escreveu grandes sucessos, como O Casarão (1976), Roda de Fogo (1986) e O Salvador da Pátria (1989). Na Record, arriscou ao implantar narrativas pouco comuns para as telenovelas.

Seu retorno para a Globo é praticamente impossível. Ele deixou a emissora em 2005 de forma não amistosa, depois de ficar cinco anos na "geladeira", tendo sucessivos projetos recusados.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Jornal: Sabrina Sato assina com a Record e dá adeus ao 'Pânico'

sabrina-sato-assina-contrato-com-record.

Sabrina Sato fechou com a TV Record e vai mesmo deixar o Pânico, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A apresentadora já se despediu de Emílio Surita e dos demais colegas da atração, na sede da Band, durante as gravações de fim de ano. O clima entre os humoristas e profissionais do programa é de tristeza.

Fonte: Terra

Link para o comentário

Quanto a Lauro César Muniz, boa sorte pra ele que tem muito talento. Espero que essas esperanças dele se renovem no filme.

Quanto a Sabrina Sato, mesmo praticamente sabendo o que ela queria fazer, o que ela irá fazer lá? ?????

Link para o comentário

Já era mais do que esperado... Com certeza a proposta é fantástica, para ela recusar os R$ 600 mil que a Band ofereceu. Boa sorte pra ela! ;)

Link para o comentário

Dizem que seu salário será milionário, mas não acredito que será tão bom assim, ela sem o ''Grupo Pânico'' não sei se vai bem hem..

Link para o comentário

Se você fosse ela, jamais teria trabalhado em qualquer outra emissora porquê o teu lema é Record Forever. :rolleyes2s:

Não, se fosse pra eu apresentar algum programa da Record ou da Globo, na hora assinaria com a Globo que tem um plano de visibilidade bem maior. E outra, a Record ofereceu 1 milhão pra ela, o máximo que a Band propôs foi 600 mil, logicamente que a proposta de trocar de emissora é mais tentadora.

Meu lema não é Record forever, muito pelo contrário, gosto da emissora, mas não sou fã, fanático, essas coisas. :joinha:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Assinatura de contrato de Sabrina Sato com a Record encerra polêmicas:

sabrinarec.jpg

Após dois meses de negociações em sigilo e pouco mais de uma semana após o vazamento da informação, Sabrina Sato finalmente assinou com a Record e encerra todas as polêmicas envolvendo o caso.

A assinatura de contrato foi celebrada nesta segunda-feira (16) na sede da Barra Funda junto ao presidente Luiz Claudio Costa e ao presidente do comitê artístico Mafran Dutra.

Nesta ida à Record, Sabrina também tirou suas primeiras fotos como contratada da emissora de Edir Macedo.

Em declaração feita há poucas horas, a ex-humorista do "Pânico" disse: "Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade".

ENTENDA:

Sabrina Sato é considerada um sonho para os executivos da Record há vários meses. Embora nunca tenha comandado uma atração sozinha, Sabrina é bem vista pelo público e agrada em cheio ao mercado publicitário.

Ela deverá comandar um programa nas tardes de domingo, embora isso ainda não tenha sido confirmado e que haja rumores de que o sábado também possa ser uma alternativa. O dia foi esvaziado desde que Rodrigo Faro e "O Melhor do Brasil" migraram para o domingo para suprir a saída de Gugu Liberato.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
'Medo eu tenho, mas minha coragem é ainda maior', diz Sabrina Sato

625_315_1387316331Sabrina_Sato_fala_sobr

Contratada pela Record para apresentar um programa dominical, Sabrina Sato diz que teve muito medo de trocar o Pânico pela carreira de apresentadora solo. "Medo eu tenho, mas minha coragem é ainda maior', disse ao Notícias da TV, citando sua mãe como inspiração. Ela estreia na nova emissora em março ou abril.

Sabrina conta que não se ofendeu com as declarações de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato do Pânico. Tutinha afirmou que a negociação de Sabrina com a Record foi uma "traição" e que as lágrimas que ela disse ter chorado enquanto escrevia carta de despedida eram de "crocodilo". "Nós desejamos que ela se dane", arrematou Tutinha na rádio Jovem Pan.

Sabrina diz que perdoa o ex-patrão. "Entendo esse momento. Ele está magoado, mas isso passa. Eu sei que ele gosta muito de mim. É o jeito dele mostrar o sentimento", afirma.

Para Sabrina, sua saída do Pânico também será boa para o humorístico. "Essa mudança vai ser importante para o Pânico e para mim. Depois de dez anos, encerro um ciclo e agora vou seguir minha intuição, meu coração. Ninguém sabe o segredo do sucesso", diz.

Ela relata que viveu momentos muito tensos recentemente. "É difícil mudar, mexe muito com a gente. Nessa última semana, quase não consegui dormir direito", desabafa.

Na Record, a Japa diz que vai sentir falta de Emílio Surita, líder do Pânico. "Vou ter que estudar bastante, me dedicar muito. Não vou mais ter o Emílio do meu lado, mas vou contar com a ajuda dos amigos e de profissionais".

Fonte: UOL Noticías

Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Milagres de Jesus" passa por série crise na Record:

2013---record-esta-vendendo-sua-nova-ser

De acordo com algumas fontes, estourou uma crise de proporções ainda imprevisíveis na Record, com a ameaça da Academia de Filmes de interromper a produção de "Milagres de Jesus", considerado o principal investimento da emissora para 2014. O assunto é muito sério, segundo alguns, próximo do incontornável.

O que se sabe, de acordo com pessoas diretamente envolvidas no caso, é que muito daquilo que se combinou no começo, unilateralmente deixou de ser obedecido, com o descumprimento de cláusulas contratuais e cortes no orçamento da produção.

Na semana passada, apenas como exemplo, a Record teria tirado da Academia a responsabilidade pela finalização dos episódios, algo até então feito na produtora em São Paulo, com o amparo de equipamentos mais modernos, e transferido para o RecNov, que não possui os mesmos recursos.

Fala-se também numa confusão envolvendo pagamentos de direitos conexos, sobre o que irão receber as pessoas envolvidas em caso de reprises e negociação para outros mercados.

"Milagres de Jesus", em 18 episódios, tem a sua estreia anunciada para 22 de janeiro.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Atração de Sabrina Sato desperta insegurança nos bastidores da Record:

42575e51819613718ec24da60ef61260.jpg

Com a contratação confirmada nesta semana e após todos os holofotes e repercussão causada, Sabrina Sato e seu novo programa ainda causam uma certa insegurança nos bastidores da Record.

Além do investimento que a emissora tem feito na apresentadora, que contrasta com os cortes promovidos no decorrer deste ano e que atingiram até mesmo o Natal dos colaboradores, ainda não se sabe se os profissionais da casa farão ou não parte da equipe do novo projeto.

Sabe-se que Sabrina tem carta branca para contratar nomes de fora e já se sabe até mesmo que o diretor-geral virá de fora.

Independente de como a equipe de Sabrina será formada, sabe-se que sua estreia segue marcada para março.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Confira a grade da Rede Record na véspera de Natal (24/12/2013):

06h15 - Balanço Geral (Manhã)
07h15 - Jornal Local
08h40 - Fala Brasil
10h00 - Hoje Em Dia
12h00 - Balanço Geral (Tarde)
14h30 - Record Kids: Pica Pau Especial de Natal
16h15 - Todo Mundo Odeia o Chris Especial de Natal
19h00 - Cine Aventura: Natal da Família Monstro
20h40 - Jornal da Record
21h15 - Record Kids Especial: Um Natal Bom Pra Cachorro
22h15 - Chitãozinho e Xororó Especial de Natal
23h15 - Record Kids Especial: A Era do Gelo Especial de Natal
23h45 - Cine Record Especial: O Quarto Sábio
01h10 - Programação IURD

Já nesta Segunda Feira (23) a série "Todo Mundo Odeia o Chris" ocupa espaço das 16h15 ás 17h15 e nesta Quarta (25) a Rede Record exibe o filme "Jesus de Nazaré" das 14h00 ás 18h40.

Grade da Rede Record

:joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...