Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Essa notícia eu soube ontem.

Acho que pelo menos nas férias deveriam colocar alguma outra coisa no lugar, quem sabe qualquer outra atração até marca mais, nem que seja para fazerem uma experiência no horário.

Além disso quero ver se a Record realmente vai modificar certas coisas na sua grade em 2014, pra mim ultimamente só anda nessa mesmice de sempre, sem variedades... programas muito longos e etc.

-------------

Página dos quintos dos infernos. :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou:

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Confira elenco e sinopse de "Uma Noite de Arrepiar", especial da Record:

8aea3551c168fa3ea505c9d220d92252.jpg

A Record exibirá no dia 24 de dezembro, noite de Natal, o especial "Uma Noite de Arrepiar".

Escrita por Bosco Brasil, que volta à emissora após seis anos (seu último trabalho foi "Bicho do Mato", ao lado de Cristianne Fridman e sob supervisão de Tiago Santiago), a história promete bastante humor e suspense.

"Noite de Arrepiar" contará a história de uma mansão sinistra de Vivi, uma mulher elegante que despertou a paixão em três homens solteiros na época da infância e que estão de volta. A sua casa é sediada em uma ilha e, numa falta de luz, ela é misteriosamente assassinada.

Vivi será a personagem de Cristina Pereira, que teve como último trabalho na Record a novela "Balacobaco". Vilã, ela faz questão de ostentar seus bens. Ela será alvo de uma paixão de Bob Carlos, vivido por André Mattos, o qual também teve como último papel no folhetim de Gisele Joras.

Bemvindo Sequeira interpretará o Macedônio, um ascensorista de prédio que finge ser um consultor de finanças e que também é apaixonado por Vivi. Já Castrinho viverá o Professor Codorna, um inventor que conserta brinquedos. Ambos tiveram como últimos trabalhos a novela "Dona Xepa".

Verônica Debom interpretará a Isabel, a secretária leal e prestativa de Vivi. Ela agirá como conselheira em alguns momentos. A atriz teve destaque em "Rebelde", onde interpretou a professora de geografia Cris.

Silvio Guindane será o filho adotivo de Bob, Macedônio e Codorna e terá formação como psicólogo. Solange Couto, por sua vez, será a Justina, que apela para o "jeitinho brasileiro" para resolver seus problemas. Os dois foram parceiros de cena em "Balacobaco".

Por fim, Robertha Portella, a Mulher Tutti-Frutti de "Dona Xepa" volta às telinhas como a Miss Kiss, uma enfermeira bela e sensual que busca uma chance no meio artístico.

"Uma Noite de Arrepiar" terá direção-geral de Rudi Lagemann ("Dona Xepa", "Chamas da Vida" e "Máscaras").

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Tenho pegada forte", afirma Bacci no "Cidade Alerta":

ER7_RE_CA_FABIOLA_BACCI_570kbps_2013-10-

Sempre irreverente em mais um de seus diálogos com os repórteres Bacci e Fabíola, Marcelo Rezende tentou transformá-los em um casal.

O apresentador abriu espaço para perguntas sobre relacionamento. No meio da conversa, Bacci revelou que mesmo tendo “pegada forte”, só faz sexo depois do casamento.

Animada, Fabíola se preocupou em saber sobre a vida prática do casal e se o menino de ouro toparia lavar suas roupas.

Como diria o Rodrigo... "ó as idéia". :no:

NOTÍCIAS
Veja a capa do "Corta pra mim", livro de Marcelo Rezende:

Cortapr-mim1-209x300.jpg

No ar apresentando o jornal policial “Cidade Alerta”, na Record, o jornalista Marcelo Rezende vai lançar um novo livro. Na publicação, o apresentador promete contar os bastidores das reportagens policiais.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, no livro “Corta Pra Mim”, que será lançado no dia 9, em São Paulo, o âncora relata passagens das apurações de suas principais matérias em 30 anos de trabalho como repórter policial.

O título “Corta Pra Mim” é uma homenagem ao famoso bordão de Rezende.

TV Foco

Link para o comentário

É... O título não poderia ser outro mesmo! Apesar desse jeito meio irreverente dele, com certeza deve ter muita coisa pra contar... Já tava na hora de lançar seu livro! :joinha:

Link para o comentário

o legal do programa dele é que ele brinca, tira sarro do Percival, gosto mais do programa dele do que o do Datena...

Link para o comentário

Mudei completamente meu conceito sobre o Rezende depois que comecei a assistir algumas edições do CA. No princípio achava que ele era meio arrogante, mas depois percebi que tudo faz parte do seu jeito brincalhão, ele é muito carismático.

E claro, não poderia haver um título melhor para seu livro do que seu bordão mais famoso. Espero que seja sucesso de vendas :)

Link para o comentário

Vou dar esse livro pro meu pai de Natal ou aniversário :P digo.... Já disse no forum q eu me irrito com o Rezende,seu bordão e a voz. Mas não tenho nada contra ele. :D

Link para o comentário

Por incrível que pareça, eu me interessei pelo roteiro do especial. Aparentemente é uma inovação na escrita dos programas da emissora nessa década.

Link para o comentário

Me interessei pelo livro. Gosto do estilo de como Rezende apresenta, informal, descontraído, mas não deixa de ser um bom jornalista. Vou esperar passar um pouco dessa febre do lançamento, e quando o preço estiver mais baixo, eu compro.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record lançará versão da "Dança dos Famosos" em "O Melhor do Brasil":

94c978f57ce6f9ded7cdabebea0a87a9.jpg

Após 10 temporadas no "Domingão do Faustão", a Record lançará a sua versão da "Dança dos Famosos".

No próximo dia 10, o programa "O Melhor do Brasil" estreia o quadro "Se Joga na Dança".

Na atração de Rodrigo Faro, três celebridades vão dançar com três anônimos, num formato semelhante ao reality da Globo - com a diferença de que nele competem 12 famosos tendo como pares bailarinos profissionais.

Na Record, os artistas serão Antonia Fontenelle, Gracyanne Barbosa e Yudi Tamashiro. A melhor dupla ganhará 5 mil reais.

"O Melhor do Brasil" vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Essa notícia eu soube ontem.

Acho que pelo menos nas férias deveriam colocar alguma outra coisa no lugar, quem sabe qualquer outra atração até marca mais, nem que seja para fazerem uma experiência no horário.

Tá. E a Record vai deixar as dezenas de anunciantes e os patrocinadores de peso do Programa da Tarde pra colocar alguma série/novela que vai dar o mesmo sem faturar nada.

Estou gostando das notícias que estão saindo desses especiais da Record, geralmente eles dão um show com essas produções, vide A Tragédia da Rua das Flores ano passado, mas ao invés de fazer algo cult, percebi que vão investir em atrações mais populares e humorísticas. :)

Sobre o livro do Rezende, minha mãe disse que vai me dar um se eu passar na ETEC, não vejo a hora de fazer a prova. :D

Link para o comentário

Tá. E a Record vai deixar as dezenas de anunciantes e os patrocinadores de peso do Programa da Tarde pra colocar alguma série/novela que vai dar o mesmo sem faturar nada.

Bons anunciantes até o SBT Notícias tem... Mas uma hora os anunciantes vão se cansar de anunciar para as paredes e vão atrás de algo que dê melhor retorno, e quem ficará no prejuízo será a emissora.

Claro que a situação do Programa da Tarde não é nem sombra da situação do jornalístico tracento do SBT, mas se compromete a média dia da emissora, é algo que merece um estudo. Ou melhoram seu conteúdo, ou abrem o espaço para algo melhor.

Link para o comentário

Bons anunciantes até o SBT Notícias tem... Mas uma hora os anunciantes vão se cansar de anunciar para as paredes e vão atrás de algo que dê melhor retorno, e quem ficará no prejuízo será a emissora.

Nada a ver a relação totalmente direta da audiência com os anunciantes. O Hoje em Dia dá 3/4 de média sempre e a Natura (com o Aqui tem Natura) vive se estapeando pra ocupar mais breaks do programa (parece que agora são 3/4 inteiros), TODOS os apresentadores fazem merchans com seu testemunho (termo de ''presença'' usado pelo Departamento Comercial da Record), sem contar com os quadros patrocinados deles.

Esporte Fantástico, Fala Brasil Especial, Jornal da Record Especial são outros que podem perder até pra Band na média mas que os patrocinadores não os largam de jeito nenhum. Até Pecado Mortal que perde pra muitas novelas mexicanas na média, ganhou um patrocinador novo esses dias.

Motivo: muitos desses programas (principalmente EF e HED), tem um perfil de público muito valorizado, isto é, classe AB, e isso atrai as empresas a patrocinarem/anunciarem nesses programas. E ainda mais, a Record está com um olhar com muito, mas MUITO mais visão para o mercado publicitário, já que a emissora era totalmente desorganizada em seus breaks, desvalorizava seus anunciantes e visava muito mais a audiência, mas com a crise econômica da emissora e a nova administração, isso mudou, tanto que a igreja está perdendo espaço para atrações de alto faturamento buscando compensar o que a antiga fez desde 2009.

Link para o comentário

Simples: Quando o programa voltar a ser ao vivo em Janeiro... esses anunciantes e patrocinadores podem voltar também.

Não vejo problema algum em fazer pelo menos duas semanas de programação diferente especial de fim de ano, é uma ocasião que temos somente uma vez no ano e ficam na mesmice de sempre com programas de duração enorme.

Link para o comentário

Simples: Quando o programa voltar a ser ao vivo em Janeiro... esses anunciantes e patrocinadores podem voltar também.

Não é assim, toda a vez que um programa anuncia/patrocina um programa espera que o mantenha no ar, desde que ele é retirado, o contrato perde o valor e os anunciantes vão embora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...