Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Bem... o pessoal não vai querer se comprometer, geralmente poucas pessoas menos tolerantes ali dentro que dirão na lata aquilo que pensam, sem rodeios.

Eu já acho que jornal deve tratar das notícias com seriedade e profissionalismo, uma pequena descontraída por pura simpatia... tudo bem (tipo Sandra e Evaristo), mas não curto nada que vá além disso.

Meu gosto pessoal separa o jornal do humor, pra mim não combinam muito a junção dessas duas categorias, no horário eu preferia o jornal local com o Gottino.

Acho difícil, o Rezende só fez amizades pelas emissoras que passou, e na Record os funcionários sempre deixaram bem claro que em SP, os mais impacientes e arrogantes são o Britto, o Geraldo e a Roberta Piza (apresentadora do Fala Brasil). Então o Rezende tá fazendo o povo dissimular muito bem sem queixas sobre ele até hoje.

É que ele tem esse jeito de apresentar mesmo, desde o fim do ano passado, e exatamente por isso fidelizou público e é um dos produtos de maior sucesso da emissora.

Gottino zeraria se voltasse a apresentar o Cidade Alerta que nem antes, exatamente por isso que estão testando o Bacci pra ele substituir o Rezende em Dezembro em suas férias já que ele é o que mais se aproxima do ''circo'' que fez o CA ser famoso desse jeito.

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

É... mas eu disse que preferia assistir quando o Gottino apresentava o jornal local e não o Cidade Alerta.

Pelo menos a mim, essa espécie de circo não agrada e como eu disse no tópico de audiências, acho que esses índices do Cidade Alerta devem ser até o povo enjoar do tal circo... assim como tudo tem um fim ainda mais neste país com cada vez mais pessoas volúveis.

Link para o comentário

O jeito do Rezende apresentar é irritante, ele fica enrolando pra falar as coisas. Me dá uma raiva assistir o Cidade Alerta por causa disso

Link para o comentário

É o jeito dele mesmo, não creio que ele fique reclamando com a equipe o tempo todo por mal! ;)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Record irá unir Roberto Justus e Ticiane Pinheiros no "Domingo da Gente":

d20d1ede7a1d4499d9793be5b816a272.jpg

A Record segue preparando seu novo programa, o "Domingo da Gente". A ideia da vez é unir na TV os ex-casados Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Os dois se separaram em junho após 8 anos de casamento, e irão se reencontrar no palco da atração.

Ticiane será a apresentadora de uma edição do programa, que terá um rodízio de famosos no comando até o fim do ano.

Já Roberto foi convidado para participar e aceitou aparecer na mesma edição que será comandada por sua ex-mulher, que será gravada nesta sexta (25).

Segundo a coluna "Outro Canal", o encontro é bastante esperado, já que na Record muitos acreditam que a separação desgastou a imagem de Justus.

Pouco tempo antes de lançar a sua volta ao "Aprendiz", o apresentador surgiu com uma nova namorada, Ana Paula Siebert, que participou de uma das temporadas do reality há alguns anos. Uma ala da diretoria da Record não teria gostado da novidade, temendo uma reação negativa.

Desde a estreia, no início do mês, "Aprendiz: O Retorno" vem registrando médias entre 4 e 5 pontos, índices considerados baixos pela emissora.

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Auditório foge da gravação de programa da Record e acusa a emissora de cárcere privado:

Domingo-da-Gente-474x230.jpg

Na gravação do novo programa da Record, o “Domingo da Gente”, na última segunda-feira (21), as cerca de 400 pessoas que faziam parte do auditório foram embora antes que as gravações da atração fossem terminadas.

Segundo o jornalista Daniel Castro, tudo aconteceu porque, segundo eles, muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.

Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Alguma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.

Um carro da polícia foi parar na frente da Record e conseguiu “libertar” os “reféns” por volta das 21h.

Fonte: TV Foco

Cada uma que acontece, primeiro eu soube que a Rede TV vetou a Luciana, depois Belo também se recusou a apresentar e certos artistas não quiseram participar para não ficar mal com a Globo... e agora essa história do auditório também.

Link para o comentário

Pelo jeito esse programa nem tão cedo vai ao ar...

Editado por The Wraith: Shangri-La
Link para o comentário

Nossa, já começou com o pé esquerdo! E que tipo de Emissora é essa que atrasa em tantas horas os programas? :headscratch:

Link para o comentário

Bem feito. :lol:

Eles têm o costume de enrolar demais com todas essas drogas de programas.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Ex-"Fazenda de Verão" estará em novo programa da RECORD:

df0193f3470030cf4fd4a20658d65311.jpg

Os trabalhos de produção para o próximo programa da Record, o “Domingo da Gente”, que deve estrear no início de novembro, continuam a todo vapor e começam a surgir mais nomes que estão envolvidos com a atração dominical.

Um deles é o de Nuelle Alves, quinta eliminada da “Fazenda de Verão”, exibida pela Record no final de 2012. Além de comandar o time de dançarinas do programa, ela aparecerá ainda no quadro "Chuta Pro Gol ou Chuta Pra Fora?".

Com direção de Vildomar Batista, ex-“Programa da Tarde”, “Hoje em Dia” e “Tudo é Possível”, o “Domingo da Gente” fará revezamento de apresentadores e já tem edições gravadas com Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Geraldo Luis e Ticiane Pinheiro.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira.

Fonte: Na Telinha

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Marcelo Rezende comete gafe e chama "Jornal da Record" de "Jornal Nacional":

99a8ca7b31eb3078f802b8d93e25265b.jpg

Apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende acabou cometendo uma grande gafe na noite desta terça (29).

Ao terminar o programa policial, por volta de 20h40, Marcelo se confundiu e acabou chamando a atração seguinte dizendo: "Você fica agora com o Jornal Nacional, e amanhã, a gente se vê no nosso Cidade Alerta".

Curiosamente, o "Jornal Nacional" havia começado há pouco mais de nove minutos, permitindo que o telespectador por ventura realmente viesse a acatar sua sugestão.

Rapidamente, o nome de Marcelo Rezende ficou entre os mais comentados do Twitter.

"Jornal Nacional, Rezende? Hahahaha", disse a internauta Keila Patrícia. Já Lucas Felix escreveu: "Quem na Record ainda não chamou o 'Jornal da Record' de 'Jornal Nacional'?", ironizando o fato de Ana Paula Padrão já ter confundido duas vezes os nomes dos noticiário, quando apresentava o "Jornal da Record".

Atualmente, o "Cidade Alerta" tem marcado médias entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo, ficando na vice-liderança isolada.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

http://www.youtube.com/watch?v=csoFK8Q7jOo&hd=1

Fonte: UOL TV

Acho que já sei qual vai ser o próximo TOP FIVE do CQC! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nem sei de onde ele tirou isso, o pessoal na Record trabalha com a Globo na cabeça... só se for sonhando em ser contratado. :muttley:

Editado por Raphael
Mula370 me confundiu
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record exibirá cinco especiais e um telefilme em dezembro:

A Rede Record exibirá cinco especiais de fim de ano e um telefilme em dezembro de 2013. Produzidos por produtoras independentes, os programas começaram a ser gravados no último fim de semana e contam com atores consagrados, além de novos nomes da dramaturgia.

Os atores Cássio Scapin, Roberto Guilherme e Giuseppe Oristânio já gravaram parte de suas participações. Solange Couto, Rafael Cortez e Antonia Fontenelle, entre outros, estarão no elenco de algumas das produções.

Os especiais são: "Pa Pe Pi Po Pu", "Coisas de Casal", "Nova Familia Trapo", "Noite de Arrepiar", "Casamento Blindado"e o telefilme "O Amor e a Morte".

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Fim de ano MUITO mas MUITO melhor do que o ano passado, fico feliz em ver que a nova gestão está investindo em dramaturgia e não apenas em jornalismo. O melhor é que assim a Record aproveita todo o seu elenco e não fica os deixando na geladeira, faz tempo que não via acontecer isso por lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...