Record
-
Atividades
-
1283
Silvio Santos
Imagem muito boa pra época que foi gravado, pois nessa época ainda usavam Vídeo Tape. E também bizarro perceber que essas crianças que aparecem aí estão na casa dos 50 anos de idade. -
397
Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris- 29/12/2024. - Todo Mundo Odeia o Kwanzaa. - Todo Mundo Odeia Véspera de Ano Novo.- Chavito de la Mancha respondeu ao tópico de JoãoNeto RGB em Todos Atentos Olhando pra TV -
330
Eu, a Patroa e as Crianças
29/12/2024 - O Baile de Formatura - A Formatura Parte 1 - A Formatura Parte 2 - De Bobinho a Paizinho -
61
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Eu me referia a ordem de exibição dos episódios, pois nas últimas três semanas foi constante a mistura de episódios da primeira metade de 1974 e final de 1975/início de 1976 transmitidos. Por outro lado, até agora todas as exibições foram com as mesmas cópias dos episódios disponíveis no ViX, logo, todos foram ao ar com Lote Quico. -
485
MÚSICA
NOTÍCIAS Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, a cantora Cher diz que está negociando para fazer um show no Brasil. "Claro que gostaria", disse Cher na conversa. "É o que temos discutido. Já me convidaram, na verdade", disse a cantora. Fonte : https://www.omelete.com.br/musica/cher-diz-que-convidada-show-brasil
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts