Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Ha ha, pegaram primeiro que o Sbt.

Eu não acho ela tão boa apresentadora, pra mim faz o básico, também nunca fui de assistir os programas dela.

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adriana fazia um programa ate bonzim as tardes do SBT, me lembro que era da época em que o Ratinho também era a Tarde.

Depois que foi pra Band já não era a mesma. Programa chato do por**.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Adriane Galisteu trabalhará sem ganhar nenhum centavo na Record:

adriane-galisteu-33359-474x331.jpg

Segundo apuração do colunista Daniel Castro, a loira que não renovou seu contrato com a Band, trabalhará por pelo menos dois dias na emissora de Edir Marcedo. Nesta quinta (10), ela grava o piloto (programa-teste) da atração, e segunda-feira (14), grava o programa que irá ao ar, tudo isso sem ganhar nenhum centavo.

Ela é a preferida do diretor do Domingo da Gente, Vildomar Batista, para se tornar a apresentadora fixa do programa em 2014. Até o final deste ano, a atração terá um rodízio de apresentadores. Wanessa Camargo e Alexandre Pires deverão ser os próximos.

Por parte, a decisão da emissora em não assinar contrato com a loira, é pelo fato dela já ter gravado um reality show, o Quem Quer Casar com Meu Filho?, que ainda não foi ao ar nem tem previsão de exibição. Isso a desvaloriza no mercado. Mesmo com isso, a produção da Record irá avaliar o desempenho de Galisteu com grande possibilidade de torná-la apresentadora fixa do programa em 2014.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

Record vai começar com as loucuras do SBT? :unsure:

Como assim loucura? Ela mesma aceitou fazer o programa de estreia sem cobrar nada da emissora, é um desespero necessário que ela fez pra emissora contratá-la. (e parece que isso deve acontecer, basta a Band parar de dificultar as coisas)

Link para o comentário

Me refiro a rodízio de apresentadores...

Ah, isso também achei meio arriscado. Mas na verdade o formato deve durar até o fim do carnaval, se der certo continuam, se não, ou fixam a Galisteu (que apresentou o melhor piloto) ou o programa é cancelado com a justificativa de que era só um especial de verão.

Por enquanto por essa semana, não vai ter divulgação do programa na emissora (que estreia dia 20).

Link para o comentário

Estou assistindo a estréia da série: "A Bíblia" na RECORD, da qual ela tanto falou nas últimas semanas. Realmente o seriado é muito bom, já havia visto trechos legendados na internet. Sem dúvida terá uma audiência legal hoje... Para os que curtem, vale a pena conferir! ;)

Link para o comentário

Sem dúvida terá uma audiência legal hoje...

Picou 16 logo na estreia, coisa que José do Egito com 2,2 milhões por capítulo só viu duas vezes. :o

Link para o comentário

Que legal! A divulgação realmente foi muita, mas o nível da série em si, também ajudou bastante! Não vou perder mais nenhum capítulo...

Link para o comentário

Mas como enche o saco, heim. :no:

Todo mundo AMA trablhar com o Rezende na Record, e não estou sendo irônico, nem todo chefe leva a equipe todo mês pra comer nas melhores churrascarias de SP além de empregar muita gente que quer entrar nas emissoras que ele vai. :)

Link para o comentário

Convidar pessoas para comer em churrascarias... isso é normal, para quem ganha bem isso não é nada.

Só acho que não se pode afirmar que todos amam trabalhar com ele, não se sabe realmente qual é o posicionamento das pessoas quando por nada ele acaba exagerando um pouco. Jeito é jeito mas não significa que o mesmo não encha a paciência de vez em quando, não acho nada legal tratando-se de um jornal ao vivo, quer chamar a atenção de alguém... que seja sensato e faça isso em particular, sem ficar se aparecendo para o telespectador.

Quanto a história de contratações, nunca ví absolutamente nada a respeito e seja como for também suspeito de que isso não parte diretamente dele.

É um bom jornalista, mas em questão de tratamento com colegas deixa a desejar em certas ocasiões, nem sempre a culpa por uma falta de atenção é completamente do repórter, a emissora e sua equipe inteira deve estar preparada para os momentos que precisam entrar no ar.

Link para o comentário

Convidar pessoas para comer em churrascarias... isso é normal, para quem ganha bem isso não é nada.

Só acho que não se pode afirmar que todos amam trabalhar com ele, não se sabe realmente qual é o posicionamento das pessoas quando por nada ele acaba exagerando um pouco. Jeito é jeito mas não significa que o mesmo não encha a paciência de vez em quando, não acho nada legal tratando-se de um jornal ao vivo, quer chamar a atenção de alguém... que seja sensato e faça isso em particular, sem ficar se aparecendo para o telespectador.

Quanto a história de contratações, nunca ví absolutamente nada a respeito e seja como for também suspeito de que isso não parte diretamente dele.

É um bom jornalista, mas em questão de tratamento com colegas deixa a desejar em certas ocasiões, nem sempre a culpa por uma falta de atenção é completamente do repórter, a emissora e sua equipe inteira deve estar preparada para os momentos que precisam entrar no ar.

Tá. E convidar dezenas de colegas todo mês pra ir na churrascaria sai de graça...

Já ouvi gente que trabalha na Record (em Twitter's comprovados) e o Rezende quase nunca muda sua equipe, pois quem trabalha com ele já é acostumado com isso, sendo que ele mesmo diz no ar e em entrevistas que o pessoal já está acostumado com os puxões de orelha dele. Que soam mais como brincadeira, na verdade.

Os únicos que já vi se queixarem na emissora são o Britto e o Geraldo mesmo.

Link para o comentário

Tá. E convidar dezenas de colegas todo mês pra ir na churrascaria sai de graça...

Não sai de graça mas o cara ganha bem, do contrário não convidaria.

Já ouvi gente que trabalha na Record (em Twitter's comprovados) e o Rezende quase nunca muda sua equipe, pois quem trabalha com ele já é acostumado com isso, sendo que ele mesmo diz no ar e em entrevistas que o pessoal já está acostumado com os puxões de orelha dele. Que soam mais como brincadeira, na verdade.

Os únicos que já vi se queixarem na emissora são o Britto e o Geraldo mesmo.

Bem... o pessoal não vai querer se comprometer, geralmente poucas pessoas menos tolerantes ali dentro que dirão na lata aquilo que pensam, sem rodeios.

Eu já acho que jornal deve tratar das notícias com seriedade e profissionalismo, uma pequena descontraída por pura simpatia... tudo bem (tipo Sandra e Evaristo), mas não curto nada que vá além disso.

Meu gosto pessoal separa o jornal do humor, pra mim não combinam muito a junção dessas duas categorias, no horário eu preferia o jornal local com o Gottino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1283

Silvio Santos

2. Chavito de la Mancha
      397

Todo Mundo Odeia o Chris

3. Raphael
      330

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Doutor Chimoltrúfio
      61

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      485

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...