Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

O que aconteceu que não foi bem esclarecido foi que o Ibope não somou a audiência HD da Record, usou apenas a UHF, prejudicando a emissora, e ajudando o SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

De novo?

Titanic já passou há pouco tempo.

Depois falam da reprise de Harry Potter no SBT.

Bem deve ter um publico para isso,eu até gosto de reprises mas depende.E também não vejo a Record.

Link para o comentário

Prefiro desligar a TV nos feriados, não tem NADA de bom passando.

Na TV aberta pode até ser, mas na TV fechada sempre tem alguma coisa boa passando.

Link para o comentário

Na TV aberta pode até ser, mas na TV fechada sempre tem alguma coisa boa passando.

Eu não acho, é bem raro, raríssimo.

Eu adoro TV, mas atualmente prefiro desligá-la e sair de casa pra pensar um pouco...

Link para o comentário
Professor Girafales

O único canal que tá me interessando nesse feriado é Viva e TLN,o resto..

De noite no SBT tbm fica bom.

Link para o comentário
Professor Girafales

Atualmente nenhuma emissora me atrai no horário nobre... É raro.

O melhor que está tendo é séries,novelas e programas de auditório,o resto..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Qual é a Música?” deve estrear no início de dezembro no “Programa do Gugu”

Gugu-Eliana.jpg

Gugu Liberato acaba de comprar o formato original do “Qual é a Música?”, um dos maiores sucessos de Silvio Santos, seu ex-patrão no SBT. Se depender do desejo de Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu” (Record), o quadro deverá estrear na atração já no início do mês que vem.

De acordo com o site da folha, a escolha de ter uma atração que fez bastante sucesso em programas do apresentador Silvio Santos, no SBT, se deve a um desejo dos próprios telespectadores de ver mais artistas como convidados no “Programa do Gugu”.

O dono do SBT começou a comandar o “Qual é a Música?” em 1976 e cancelou o game-show no início dos anos 90, voltando em 1999 e depois em 2007, sempre com grande sucesso.

Artistas que foram campeões no programa de Silvio Santos, como Gretchen, Nain e Ronnie Von, serão convidados a participar da nova atração. O único porém é que, por conta do “Qual É a Música?”, outros quadros podem acabar perdendo um pouco de seu espaço.

TV FOCO
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Funcionários da Record reclamam que a direção da casa decidiu, na última semana, não pagar mais em dobro os feriados trabalhados. É aquela velha briga de sempre. Procurada, não foi possível localizar quem respondesse pela emissora.

---

Na Record, a notícia também não é nada boa. Um grande corte é aguardado nas suas produções, ainda neste fim de ano. Na Record News, ontem, como a mudança anunciada, foram dispensadas 40 pessoas. O clima, como não poderia deixar de ser, é de tensão. Quando a conta não fecha, sempre sobra pra folha.

---

Ainda em relação à Record, fala-se num controle maior de gastos a partir de agora, coordenado pela Universal, mas não necessariamente num freio em relação a novos investimentos. Busca-se uma política de pés no chão. Até porque, segundo setores da igreja, andaram gastando demais e os resultados não foram os desejados. Os jogos olímpicos estão entre os exemplos negativos.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/06/programas-do-sbt-armam-em-cima-do-telespectador.htm
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...