Ir para conteúdo

Record

Marcos Albino

Recommended Posts

Só nesta fase, voltaram: "Gente que Brilha", "Viva a Noite", "Curtindo uma Viagem", "Aqui Agora", "Namoro na TV"...

Todas um fracasso de audiência... Aí abriu brecha livre pra Record ficar confortável na vice, desde 2007 em SP.

Link para o comentário
  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

83

• JoelJunior15

83

• Raphael

76

• William Murdoch

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

E abriu brecha para o SBT voltar a ser Vasco vice-líder de audiência em São Paulo.

A direção administrativa da Record está ruim e isso acaba arruinando todo o trabalho artístico da emissora.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Lembro dessa fase do SBT...acho que namoro na TV foi pior,era charme aí mudou várias vezes o formato.

Se a Record tiver sorte passa dessa fase e volta a ser uma boa emissora,mas basta os poderosos de lá quererem também.Eu acho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Produção do “Tudo É Possível” começa a ser realocada

bIsOv.jpg

Discretamente algumas pessoas da produção do "Tudo É Possível" estão sendo realocadas na Record. Os rumores de que o programa de Ana Hickmann não voltará no ano que vem ficaram mais fortes nos últimos dias. Aliás, desde que o "Programa da Tarde" foi anunciado já se falava do fim do dominical. A diferença agora é que quem não conseguiu uma vaguinha em outras produções da emissora está procurando emprego.

Desde que foi para o programa diário da emissora, Ana mal tem tempo de gravar para o domingo. Atualmente, o programa tem mais VT do que cenas no palco. Ainda assim, na semana passada, o "Tudo é Possível" ficou na vice-liderança. O reality "Top Model", exibido dentro do programa registrou 6 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios), 8 de pico e 17% de share e foi motivo de comemoração na Record, mas nem o quadro das modelos, comandado por Ana, salvará a atração do fim.

Há alguns meses, como já era sabido que Ana não daria conta da atração, se pensou em uma substituta. Foi aí que o nome de Luciana Gimenez começou a circular. Depois, surgiram rumores de que um homem ficaria no lugar da loira. Agora, nem uma coisa nem outra. A história mesmo é salve-se quem puder. Que dureza... Oficialmente, a Record nega o fim do programa.

Por Janaina Nunes

Yahoo TV.
Link para o comentário

Se chegar realmente ao fim o SBT pode até comemorar,já que Domingo legal e esse programa eram bem semelhantes.

Link para o comentário

Não falei que a Record reprisa pra caramba os filmes deles?! Nesta Sexta (02/11) exibirão novamente o Titanic. :wacko:

Eu acho que eles tem poucos filmes.

Link para o comentário

Programação de hoje para o feriado:

12h - Pica Pau

15h - A Volta do Todo Poderoso

16h30 - Titanic

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

kk, ainda me lembro quando passou Titanic. :lol: Pena que cortaram o filme. u_u Talvez eu dê uma olhadinha hoje de novo, rs.

Link para o comentário

Escreveram Pica Pau ao Meio dia e estão exibindo Desenhos Bíblicos.

Fazem isso porquê não são multados por enganar o telespectador, escrevem uma coisa e exibem outra. Várias vezes já fizeram isso.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Ibope foi condenado a ressarcir a Record em R$ 326 mil

Record-prepara-novas-reportagens-sobre-o-presidente-do-Ibope.jpg

O IBOPE foi condenado a indenizar a Rede Record por erros na medição da audiência no mês junho deste ano, segundo informações, a emissora deve receber R$ 326 mil.

A emissora alega que ficou prejudicada por conta de estratégias na grade, que dependem dos números do instituto. Segundo informações do jornalista Alan de Faria, o Ibope foi procurado, porém até o momento não havia recebido nenhuma intimação judicial, e não comentaria o assunto até isso acontecer.

TV FOCO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...