Ir para conteúdo

Globo

Marcos Albino

Recommended Posts

Sim é para comentar,ela parece que está sendo falsa em seus comentários na minha opinião,tipo "Eu ja vi essa novela".

Eu não diria falso(apesar q vc deve estar certo :D)mas acho besta essa coisa de ficar comentando das novelas,o que aconteceu naquela tal cena,na tal novela,todos os apresentadores da Globo fazem isso e eu acho chato.Principalmente as conversas dela com André,eu na realidade não gostei quando o Video Show começou a ter vários apresentadores e depois só dois.

Para o video show ficar perfeito pra mim seria: Tirar "Video show news","Album news",colocar um cenário digno(eu gostava daqueles antigos e até aquele que tinha várias fitas de arquivo)e tirasse Ana furtado.Eu sinceramente preferia Miguel Falabela,mas ele deve tá ocupado escrevendo e atuando em peças e André Marques também não é nada mal,é um cara legal.O programa na minha opinião tinha que ter um apresentador só,ou então Ana Furtado deveria parar com aqueles comentários sem graça que todo mundo da Globo faz e em vez disso falar curiosidades das novelas que passaram ou estão passando não só falar que "A cena foi ótima!" que "aquela novela foi um grande sucesso".

Mas isso só em sonhos mesmo.Nada é perfeito.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

91

• Usagi White

84

• Biia*~*

36

• Professor Girafales

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também gostei, esse clima de fim de ano é fantástico!

Link para o comentário

O video tá estranho aqui.Vou ver na TV.

Mas ele me parece melhor q a de 2009,que a minha opinião foi a pior.Embora tenha gostado quando Fátima Bernardes & William Bonner e Galvão Bueno apareceram,deu um toque melhor no video.

Não lembro qual foi a melhor pra mim.

A vinheta q eu gostei também foi uma que nunca mais apareceu,com aquela música "Diga bom dia!"

Link para o comentário

O festival 40 anos da Globo foi ótimo.Os especiais principalmente.

Queria perguntar a vocês o que estão achando de colocarem os comentários que o povo dão no Twiiter(acho)durante a exibição do Video Show e The Voice Brasil?

Por enquanto eu achava que era só o VideoShow que estava fazendo isso até q eu vi um pouco de The Voice e parece q essa é a nova onda.

Desculpem mas eu acho isso maior besteira,atrapalha demais na minha opinião.Daqui a pouco vão colocar o comentário das pessoas até nas novelas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sabem q eu cheguei a pensar q eles iam fazer algo parecido com que fizeram em 85 com o sucesso de Roque Santeiro,na vinheta apareceu a cidade cenográgica da novela e os personagens todos cantaram a música.Só que no caso iria ser Avenida Brasil XD

Link para o comentário

Pra alegria da Pópis-Iara: /vamp

NOTÍCIAS
Programa "Esquenta" ganha nova temporada na Globo em dezembro

Atração deve ficar sete meses no ar

O programa "Esquenta!" voltará aos domingos da Globo.

No dia 9 de dezembro, a atração de Regina Casé ganha nova temporada, com cenário modificado, novos integrantes e a previsão de sete meses no ar.

A música é elemento essencial na receita o "Esquenta!", que se parece cada vez mais com uma grande roda de samba. O dono dessa roda, Arlindo Cruz, na companhia de Leandro Sapucahy, conduz a trilha do programa, com improvisos dos músicos fixos e atrações convidadas. Nesta temporada, a atração recebe ainda dois renomados músicos: Péricles e Xande, do grupo Revelação, para fazer parte da banda fixa.

Já no primeiro domingo, Regina Casé viaja a Brasília para encontrar a presidente Dilma Rousseff, na unidade Sarah-Lago Norte (Centro Internacional de Neurociências e Reabilitação) da Rede Sarah. Acompanhadas da doutora Lucia Willadino Braga, diretora desta rede nacional de hospitais de reabilitação, elas conversam sobre a importância da inclusão social dos portadores de deficiência.

Já no estúdio, apresentadora, médica, um time de medalhistas paralímpicos e o músico Herbert Vianna falam sobre as dificuldades que os deficientes enfrentam no dia a dia.

O "Esquenta!" é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção-geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller.

A estreia da nova temporada irá ao ar logo após o humorístico "Os Caras de Pau".

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/11/27/programa-esquenta-ganha-nova-temporada-na-globo-em-dezembro-215510.php

Só uma coisa sobre isso: http://bit.ly/Spafeg

Link para o comentário
Professor Girafales

Sabem q eu cheguei a pensar q eles iam fazer algo parecido com que fizeram em 85 com o sucesso de Roque Santeiro,na vinheta apareceu a cidade cenográgica da novela e os personagens todos cantaram a música.Só que no caso iria ser Avenida Brasil XD

Se não me engano aquela rua que todo mundo se encontra é o "Divino".

Link para o comentário

Eu quero agradecer ao Don Achiles por me deixar tão feliz <_<

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Aff, praticamente nem assisto mais a Globo. Há alguns anos exibiam mais filmes natalinos, agora nem vejo eles anunciarem mais :closedeyes:. A única coisa que me orgulhou este Sábado foi eles terem começado a exibir uma nova temporada de "Os Pinguins de Madagascar". :lol:

Link para o comentário

Acho que o único desenho que eles passam que eu vejo é Kong Fu Panda :D embora eu não goste muito de animações assim em 3D.

E o que me orgulhou na Globo foi o video Show ter mostrado a cantora Luka hj,nossa quando era pré adolescente ouvia muito o "Tò nem aí!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...