Ir para conteúdo

Globo

Marcos Albino

Recommended Posts

Estou gostando desses comerciais do "Divertics",parece que o programa será bom. Vamos ver. Espero que os comerciais legais não me engane.

Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

91

• Usagi White

84

• Biia*~*

36

• Professor Girafales

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Globo vende cotas de patrocínio e "BBB14"já fatura R$ 161 mihões:

18edf0dad2cb419f1bc4bc823e52a087.jpg

Faltando pouco mais de um mês para sua estreia, o "Big Brother Brasil 14" já garantiu seu recorde de faturamento.

O reality-show já teve as seis cotas de patrocínio renovadas.

As marcas Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Kopenhagen, Unilever e L’oreal decidiram patrocionar por mais um ano o programa, pagando algo em torno de R$ 26,9 milhões por cada cota.

Dessa forma, só em patrocínios o "BBB" faturou cerca de R$ 161 milhões, e isso sem contar merchandisings e anúncios de 30 segundos nos intervalos.

O "Big Brother Brasil 14" deve estrear no dia 14 de janeiro, na Globo.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo e cantor Roberto Carlos planejam megashows no exterior:

66e1d69a387c6767545b476ae5480b8d.jpg

A Globo e o cantor Roberto Carlos estão planejando realizar outros megashows, a exemplo do que aconteceu em 2011, em Jerusalém.

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, o Rei deverá se apresentar em Las Vegas no ano que vem e em Taormina, na Itália, em 2015. A ideia é que os eventos aconteçam sempre na semana do feriado de 7 de setembro.

O show na Europa terá direção artística de Jayme Monjardim e consultoria do cineasta Franco Zeffirelli.

Roberto Carlos deve ainda gravar um CD inteiro em italiano, com versões de sucessos recentes, como "Esse Cara Sou Eu".

Em tempo:

No dia 25 de dezembro, a Globo exibe mais um tradicional especial de fim de ano com Roberto Carlos.

O show foi gravado no último sábado (23), na Cidade das Artes, zona Oeste do Rio de Janeiro, em clima de festa.

Isso porque em 2013 o especial do Rei completa 40 anos.

Link para o comentário

Quando eu li megashows no exterior, eu pensei que a Globo iria patrocinar os cruzeiros dele -qqqqqqqqqq

Chotto...40 anos? O_O Onde que eu não vi? -q

Esses shows dele já viraram tradição no fim de ano da Globo. Fico imaginando quando ele morrer, o vazio que não vai ser os fins de ano para muitos! :( 40 anos é uma vida inteira!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Orr, sobre o BBB é uma vergonha um programa desse nível com esse gosto popular...

Sobre o show do Roberto Carlos, bom, é chato pra cara***. Mas como a TV Brasileira é tradição...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo soube sabiamente formar novos autores:

a-esq-os-autores-de-cheias-de-charme-fil

A renovação no seu quadro de autores é uma prioridade da Globo de muito tempo, mas que somente agora vai acontecendo de uma maneira bastante segura.

Desde lá detrás, sempre existiu esta preocupação de criar novos talentos, como Dias Gomes, Janete Clair, Maneco, Benedito, Negrão, Silvio, Aguinaldo, Gilberto, Glória, Maria Adelaide, entre outros tantos.

Mais recentemente, vieram a se juntar a eles Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, bem-sucedidos em todos os seus trabalhos, a exemplo de Duca Rachid e Thelma Guedes ou Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, além de Carlos Gregório e Marcos Bernstein, hoje em cartaz com "Além do Horizonte".

Os novos misturados aos veteranos, sem contar mais alguns deles que ainda atuam como colaboradores do grupo atual, em preparativos finais para, muito em breve, alçar os seus próprios voos.

Como se observa é um setor que pode levar os diretores da Globo dormirem tranquilos.

Link para o comentário

Não é visível, não parece, mas o texto que um autor escreve é o principal norte pra fazer o sucesso... o ator pode dar pitacos próprios pra composição, mas a história é do autor. A Globo tem sorte nisto e vai continuar tendo.

Não se sabe ao certo qual a fórmula certa da criatividade, mas a qualidade Globo sempre acentua imaginações. Ela sabe colorir e dar arte final.

Mesmo com autores pouco conhecidos, tem sempre elenco afiado e diretores excepcionais ^^

PS: Não estou puxando o saco da Rede Globo. Muito pelo contrário, eu apoio a matrícula de Íris Abravanel nesta oficina para aprender com eles como se faz a coisa =)

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Atores da Globo irão aparecer sujos de terra em especial de fim de ano:

7706fe5910ad5b6fc76fba32624d4d07.jpg

Atores sofreram para gravar o especial “Alexandre e Outros Heróis”, adaptação do conto “O Olho Torto de Alexandre”, em homenagem aos 60 anos de morte de Graciliano Ramos, que a Globo preparou.

Com direção de Luiz Fernando Carvalho, a trama foi gravada no sertão nordestino e conta no elenco com Ney Latorraca, Marcelo Serrado e Flávio Bauraqui.

Os três e também outros atores aparecem em cena repletos de poeira, enrugados por meio de uma aplicação de látex e uma camada de terra, que era retocada a todo momento.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o próprio diretor pedia para a produção recolher terra da locação, uma fazenda à beira do rio São Francisco. Depois, com a ajuda de um borrifador, ele mesmo finalizava o processo de caracterização.

Além de todo sujo, Ney Latorraca aparecerá na telinha com uma lente de contato que parece um olho torto, comprada nos Estados Unidos.

Já Marcelo Serrado deixou os cabelos mais claros, colocou sobrancelhas com fios sintéticos e aumentou as orelhas com próteses.

A Globo exibe “Alexandre e Outros Heróis” no dia 18 de dezembro.

Link para o comentário

E a Globo está preparando muito para esse final de ano, trazendo muitas mudanças também para 2014. No quesito novelas, gosto do time de autores da emissora, mas o clássico "mocinho, mocinha e vilão + final feliz" já perdeu a graça á muito tempo. A mesma história se repete, porém com outros atores e ambientada em local diferente. Gosto de temas mais inovadores, que não repitam esse clichê. Por isso nem assisto mais ás novelas hoje em dia...

Link para o comentário

Minha nossa, tinha que ser o Luiz Eduardo Carvalho pra fazer estas coisas =)

É legal fazer maquiagens artísticas docilmente ... se eu não for Química, serei maquiadora =)

Link para o comentário

''Divertics'' aparentemente será uma ótima opção para ver no domingo á tarde. Elenco de primeira, destaque para o Leandro Hassum. ;)

E hoje é a estréia da segunda temporada do ''Junto e Misturado''. Se seguir o perfil de humor predominante no mesmo em 2010, será perfeito. :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Atriz portuguesa está na mira da Globo para novela das 21 horas:

1nov2013---a-atriz-portuguesa-joana-sant

A atriz portuguesa Joana Santos, protagonista em produções como "Laços de Sangue" e "Dancin" Days" na TV SIC, tem boas chances de fazer a novela do Aguinaldo Silva, na Globo, com estreia prevista entre julho e agosto do ano que vem.

Os dois já estão em avançados entendimentos. Aguinaldo, vale lembrar, supervisionou de "Laços de Sangue", ganhadora do Emmy em 2011.

Link para o comentário

Gostei muuuuuuuuuuuito do Junto e Misturado, em alguns momentos até me lembrou o Porta dos Fundos, só que com graça :lol: (não me odeiem por ter dito isso, os atuais vídeos do Porta estão uma porcaria, deal with it).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...