Ir para conteúdo

Globo

Marcos Albino

Recommended Posts

Didi e cassetas ficam sem programas na Globo em 2013

didi.jpg

A turma dos cassetas e Renato Aragão (foto) não terão mais espaço na programação da Globo em 2013.

Tanto o “Casseta & Planeta” como a “Turma do Didi” acabarão em dezembro, sem possibilidade de novas temporadas no próximo ano. Os atores do elenco e a produção dos dois programas foram avisados na tarde de quinta-feira (29) que as duas atrações vão acabar. Muitos deles serão dispensados.

Os cassetas, que estão renovando contrato com a Globo, seguirão em projetos solos na emissora.

Renato Aragão também seguirá como contratado do canal, mas não deve ganhar uma nova atração tão cedo.

A emissora pretende investir em novos humoristas em 2013. Está tentando contratar Marcelo Adnet, da MTV.

Outro Canal
Link para o comentário
  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

91

• Usagi White

84

• Biia*~*

36

• Professor Girafales

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

O programa estava muito sem graça, eu só gostava quando eles reprisavam algumas esquetes de Os Trapalhões

Link para o comentário
Professor Girafales

Corrigindo os erros:

Olha não tem nenhum erro ortográfico, acontece que não sou acostumado a dar espaço depois das vírgulas,e falei do jeito que eu pensei na hora, apesar de não estar correto e também não precisava comentar no tópico, podia mandar uma MP. :joinha:

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Adnet já é a cara e estilo da MTV, não deve ir pra Globo, senão vai ficar igual Marcos Mion na Record que perdeu parte de seu estilão próprio que tinha na MTV.

Link para o comentário

Estranho pensei q Casseta e Planeta vai fundo iria ficar mais tempo no ar,pq havia lido que os produtores estavam postando no programa,coisa assim.

Eu nem tava vendo esse novo programa,mas sinceramente gostava mais quando fazia paródias dos programas da Globo,quando só eram eles e Ana Paula e sem isso de um assunto por semana.Ah e colocar as sextas também ficou ruim.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tanto o “Casseta & Planeta” como a “Turma do Didi” acabarão em dezembro, sem possibilidade de novas temporadas no próximo ano.

:fogos: :fogos: :fogos:

O Casseta antigo era muito melhor, depois da morte do Bussunda o programa começou a decair, e esse de agora está horrível.

Link para o comentário

Verdade, a morte do Bussunda foi como a saída do Carlos de CH e a saída do Charlie Sheen de Two and a Half Men

Link para o comentário
Professor Girafales

Verdade,lembro até hoje de uma falsa morte que o programa disse do Bussunda, ai quando ele morreu de verdade, ninguém acreditou.

Link para o comentário

Teve uma falsa morte?Dessa eu não sabia.

Mas eu não acho que a morte dele tenha sido muito ruim para o programa,só acho que esse novo formato que ficou ruim.

Link para o comentário
Professor Girafales

Teve uma falsa morte?Dessa eu não sabia.

Mas eu não acho que a morte dele tenha sido muito ruim para o programa,só acho que esse novo formato que ficou ruim.

Teve sim, uma vez anunciaram em seu site oficial.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...