Ir para conteúdo

E3: Nintendo conquista jogadores casuais e não-casuais

jr.com

Recommended Posts

Cite os jogos porcos.

Claro que pode ter.. mas não são todas as pessoas no mundo que tem computador e nem conhecimento disso. E muitas pessoas gostam de jogar no PC, tanto que é sucesso.

Jogos bons:

Bomberman Land

Call of Duty 3 - NO 360 ESSA VERSÃO É APENAS 1 MILHÃO DE VEZES MELHOR

Zelda Twilight - OK, MAIS NÃO GOSTO

Super Mario Galaxy - ÚNICO QUE SALVA

Resident Evil Umbrella Chronicles - JOGABILIDADE NAO FOI BEM INCORPORADA

Final Fantasy - ECA

Guitar Hero 3 - 360 TEM

Mario Kart - MAIS MARIO ??????

Paper Mario - DENOVO ?

Mario & Sonic Olimpic Games - MARIO ?

Mario Party - NAOOOOOOOOOOOOOO

Mario Strikers - MAIS?

Metroid Prime 3 - QUERENDO IMITAR HALO NA ULTIMA VERSAO

MK Armageddon - TEMOS TMB PRO X-BOX 1 COM GRAFICOS MELHORES

Naruto - QUE JOGAO HEN AMICOW?

NFS Carbon - SE EU CITAR OS JOGOS DE CORRIDAS PRO 360 VC CHORA

Pokemon Battle Revolution - ODEIO

Resident Evil 4 - ISSO É DA GERACAO PASSADA, ATE PS2 TEM

Soul Calibur Legends - MULTI

POSTEI TODO ACIMA COM MINHAS OPINIÕES ALMA LEIA

Link para o comentário

Thiago, essas são suas opiniões pessoais né.

Vou responder sobre algumas coisas:

Resident Evil 4 realmente tem em vários consoles, eu mesmo tenho de PS2. Mass de Wii tem todos os extras do PS2, gráfico excelente de GC e melhor jogabilidade.

Umbrella Chronicles tá ficando perfeito! Vamos ver quando sair.. os videos estão empolgando muito.

Sobre os Marios é natural a Nintendo lançar ué.. ora se é o próprio símbolo. É a mesma coisa praticamente que ver x-box sem Halo.

MK Armageddon do Wii tem gráficos bem superiores aos do X-BOX e se não me engano tem mais personagens.

E pq vc não gosta de Zelda agora? Sempre quando eu falava que era ruim vc vinha dizendo que era perfeito.. o melhor jogo e tal.. cada uma.

e Naruto pode não ser um jogão pra VOCÊ né.. tanto que é um dos jogos mais vendidos no mundo, e o anime é um tremendo sucesso.

Querendo ou não o Wii está bem na frente do X-box nessa geração. É dificil dizer qual é melhor, visto que os 2 são completamente diferentes, mas não é a toa que a Nintendo é a maior fabricante de consoles do mundo, tanto que vale até mais que a Sony.

Link para o comentário

360 : COM CERTEZA SÃO 40 JOGAÇOS QUE EU TENHO CERTEZA ATÉ O FINAL DO ANO ...

VOU CITAR TUDO QUE VAI SAIR ATÉ 2008 QUE EU LEMBRO DE CABEÇA

- HALO 3

- BIOSHOCK

- BANJO

- ALAN WAKE

- DOA5

- NINJA GAIDEN 2

- DEAD RISIGN 2

- RESIDENT EVIL 5 - LEU BEM ALMA, RESIDENT 5 E NÃO O 4.

- MAS EFFECT

FORA JOGOS QUE SAIRAM TEM POUCO TEMPO

Forza 2-

Colin McRae: DIRT-

Call Of Juarez-T

The Darkness-

FlatOut

E OUTROS

KAMEO QUE DETONA ESSE ZELDA DO WII QUE FICOU PORCO , NADA COMPARADO COM ZELDA OCARINA DO TEMPO

BLUE DRAGON SAIU DEMO

GTA EXCLUSIVO

UFC 2007

W.E

ETERNAL SONATA

Need for Speed ProStreet

FIGHT NIGHT 3

Turok Rebirth

COD 4

Thiago, essas são suas opiniões pessoais né.

Vou responder sobre algumas coisas:

Resident Evil 4 realmente tem em vários consoles, eu mesmo tenho de PS2. Mass de Wii tem todos os extras do PS2, gráfico excelente de GC e melhor jogabilidade.

Umbrella Chronicles tá ficando perfeito! Vamos ver quando sair.. os videos estão empolgando muito.

Sobre os Marios é natural a Nintendo lançar ué.. ora se é o próprio símbolo. É a mesma coisa praticamente que ver x-box sem Halo.

MK Armageddon do Wii tem gráficos bem superiores aos do X-BOX e se não me engano tem mais personagens.

E pq vc não gosta de Zelda agora? Sempre quando eu falava que era ruim vc vinha dizendo que era perfeito.. o melhor jogo e tal.. cada uma.

e Naruto pode não ser um jogão pra VOCÊ né.. tanto que é um dos jogos mais vendidos no mundo, e o anime é um tremendo sucesso.

Querendo ou não o Wii está bem na frente do X-box nessa geração. É dificil dizer qual é melhor, visto que os 2 são completamente diferentes, mas não é a toa que a Nintendo é a maior fabricante de consoles do mundo, tanto que vale até mais que a Sony.

Expressei mal, esse Zelda do Wii ficou ruim demais, não foi ficou bem com wiimote.

Wii não está na frente do 360 não, claro que pra jogadores casuais o wii é bom e tal, tipo pra sua mãe pq é simples , fácil de jogar e não tem nada de revolução nisso que a Nintendo está fazendo tanto que já foi provado.

Wii está decepcionante até agora , jogos porcos feito nas coxas, sem apoio das thirds...

Nintendo só fica lançando MARIO MARIO MARIO

MARIO PARTY 8 ???????? OITO JÁ VE SE PODE.......

MARIO VAI NA COZINHA

MARIO VAI NO BANHEIRO

MARIO VAI AO BOLICHE

Link para o comentário

E porque não ficou bom com o Wiimote?

Você já chegou a jogar?

Claro que o Wii está na frente do 360, basta comparar as vendas dos 2.. não em relação aos gráficos.

Claro que tem revolução, a tecnologia é simples, mas ninguém implantou no mercado, e a nintendo inovou nisso, tanto que o Wii vende como água em qualquer lugar..

Triste ver que muitos gamemaniacos hoje só adquirem jogos para ver gráficos (nada contra a opinião do Louzada), no meu tempo a boa jogabilidade falava mais alto.

Por isso eu digo:

Quer gráficos excelentes? Compre um XBox360!

Quer aventura e diversão? Compre um Wii!

^_^

Ah, ma pera aí, video games não são tão antigos também, né? <_<

:rolleyes:

Eu sinceramente acho ridícula essa posição de que gráficos mais fodas fazem o jogo melhor. Eu, por exemplo, não conseguiria jogar vários jogos em console, dentre eles GTA San Andreas, Battlefield [Eu tentei jogar e me ferrei] ou até mesmo os Harry Potters da vida. A jogabilidade em console é muito precária, prefiro ter todo um teclado e um mouse com 3 botões ao meu dispor. ^_^

Jogabilidade também nunca foi foi lá o forte da Nintendo. O console do N64 era horrível, nunca consegui me adaptar 100% a ele. =P

E quem já jogou Mortal Kombat Advance sabe como é excelente a jogabilidade dele. :rolleyes:

Em minha humilde opinião, quanto menos botões e menos movimentos, melhor a jogabilidade. Por isso que nunca me interessei por um console de última geração [Tirando o Wii :blush: ], com todos esses avanços, a jogabilidade vai ficando pra trás.

Alma, como tá a jogabilidade de Zelda TP? :D

Sinceramente não sei te responder. Pra controlar o Link e tudo é tranquilo, não tive problemas. Só acho estranho o fato dele não pular =P

Mas como não entendo e nem gosto de Zelda não sei porque isso acontece..

Link para o comentário

Ah, o Link realmente não pula, em nenhum dos jogos que eu já joguei. Acho que é pra dificultar o jogo, ele só pula em determinadas partes e é automático. =P

Link para o comentário

Engano seu, meu caro Rapha.

O Link pula em: Zelda II, Zelda DX, Zelda OA, Zelda OS, e, Zelda MC.

Desses, Zelda II é o único que não necessita de um item especial para pular, a não ser um item para pular mais alto ;)

Link para o comentário
Engano seu, meu caro Rapha.

O Link pula em: Zelda II, Zelda DX, Zelda OA, Zelda OS, e, Zelda MC.

Desses, Zelda II é o único que não necessita de um item especial para pular, a não ser um item para pular mais alto ;)

Eu quis dizer que ele não pula em nenhum dos jogos que eu já joguei! Aprende a ler, Andy!!! :angry:

Link para o comentário

Andy de otero, vc está enganado meu amigo.

Eu não me preocupo com gráficos, tanto que os melhores jogos que eu considero são dos arcades, tais como : Mortal Kombat 1 e Street F. 2.

Montarei meu arcade e largarei os consoles de mesa.

CHOREM E OPINEM

Link para o comentário
Eu quis dizer que ele não pula em nenhum dos jogos que eu já joguei! Aprende a ler, Andy!!! :angry:

EDIT POST? JÁ OUVI FALAR!

:assobiando:

Andy de otero, vc está enganado meu amigo.

Eu não me preocupo com gráficos, tanto que os melhores jogos que eu considero são dos arcades, tais como : Mortal Kombat 1 e Street F. 2.

Montarei meu arcade e largarei os consoles de mesa.

CHOREM E OPINEM

[fabio]Louzada, marca de consoles[/fabio] :rolleyes:

Estava fazendo uma pesquisa de preços no BuscaPé, encontrei dois preços bons:

pbarato.jpg

Vale a pena pagar R$ 1.238,31 com o Zelda incluso, o que está custando R$ 1.199,90 é só com o Wii Sports.

Ja nas americanas, o console com Zelda está bem mais caro

americanasrouba.jpg

Aí só pra quem pode...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...