Ir para conteúdo

MBV - Movimento da Boa Vizinhança

Seu Furtado

Recommended Posts

A idéia é boa, agora estou meio desanimado com as coisas que aconteceram e preciso colocar as idéias no lugar. Se não fecharem, acho que pode trazer resultados positivos.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

E o MBV não apoiaria nenhum candidato ? Seria independente de qualquer eleição ?

Não, não apoiaria nenhum candidato.

A idéia é boa, agora estou meio desanimada com as coisas que aconteceram e preciso colocar as idéias no lugar. Se não fecharem, acho que pode trazer resultados positivos.

Desanimada? :P

Link para o comentário

Não, não apoiaria nenhum candidato.

Mas isso seria importante para o movimento ganhar força, sabe, ter representantes na própria staff que são ao seu favor. Não seria ?
Link para o comentário

Claro que não aprovarão isso. Lembro como fui duramente criticado por comentários ignorantes que não sabiam diferenciar um grupo de apoio de uma chapa, provavelmente também pensarão besteiras sobre esse MBV.

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que não, afinal o Fórum é democrático.

Desculpe, mas:

Democracia = Liberdade

Liberdade ≠ Libertinagem

Não tenho dúvidas de que a intenção de vocês é boa, mas o fórum não precisa de um grupo de "melhorias para o fórum" (e que obviamente teria como modo de trabalho marcar oposição a moderação), sendo que já existe uma equipe que é designada justamente para este propósito. Os usuários já tem um fórum onde podem expôr seus pontos de vista, e sugestões de melhorias.

Sem mais

A Moderação.

Link para o comentário

SF, duas considerações:

1) Obviamente que isso não iria dar certo como ocorreu com o Renova.

2) Não mais faça o que fez. As coisas têm que ser propostas para serem ou não aprovadas e você simplesmente inaugurou o Movimento e convidou o povo a participar. Fica parecendo que você quis impor a ideia. Tipo: "Se muitos participarem, a Staff não poderá vetar.". Só que você se enganou. Tendo ou não tendo adeptos, a Staff pode ou não aceitar a ideia. E como isso é idem a um Movimento anteriormente lançado, obviamente não será (aliás, já não foi) aceito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...