Ir para conteúdo

Jogos do Browser

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, suponho que vocês saibam o que são jogos do Browser, mas para aqueles que não sabem, são jogos em tempo real com acesso a internet.

Decidi fazer o tópico, porque já joguei vários deles, apesar de atualmente não me dedicar a nenhum, irei citar alguns aqui, que acho que os principais. :D

-

Ogame

220px-OGame_logo.png

Um dos jogos mais clássicos da categoria, ficando muitas vezes entre o 1º e o 2º melhor jogo, avaliado pelo internautas. Jogo muito bom, que ocorre no espaço, ao fazer a conta, você recebe um planeta imediatamente para evolui-lo, é um jogo que requer muito estratégia, já que você terá que lidar com jogadores de todo o mundo (mas, principalmente com o idioma do país que você solicitar).

Esta é uma breve descrição, encontre aqui mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/OGame

E aqui você tem a página oficial do jogo em Portugal, com regras, tutoriais e tudo mais: http://www.ogame.com.pt

PS.: Também tem o jogo disponível no domínio BR, mas sugiro que joguem no de Portugal, vocês são favorecidos por conta do fuso horário. ;)

-

Ikariam

ikariam-logo.jpg

Outro clássico da categoria, ele é exatamente quem disputa com o Ogame nas primeiras colocações, ambos tem praticamente a mesma jogabilidade, sendo que o outro ocorre no espaço, e esse ocorre na Grécia Antiga; Ao ser feito o cadastro, receberás uma "Pólis", onde também terás que evoluir bastante, outro jogo que requer muito estratégia já que você não está sozinho.

Outra breve descrição, para mais encontre aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ikariam

A página oficial do jogo em BR: www.ikariam.com.br

Também tem ele disponível em Portugal.

-

Gladiatus

300px-Gladiatus.jpg

Outro clássico jogo, só que não são da mesma categoria dos dois anteriores, neste, você comandará um gladiador e evoluirá apenas ele (já nos outros dois se fazem colônias, etc), se passa na Antiga Roma, e é um dos melhores jogos do estilo.

Encontre mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gladiatus

A página oficial do jogo em PT, aqui: www.gladiatus.com.pt

Também tem em BR.

-

Bitefight

bitefightjogoswalkersta.jpg

Jogo do estilo do Gladiatus, ao fazer cadastro, você pode escolher de qual raça será, vampiros ou lobos , você também recebe um personagem, onde terá que evoluí-lo para deixa-lo cada vez mais forte, não é muito conhecido, mas eu joguei e até gostei.

A página oficial do jogo em BR: www.bitefight.com.br

Também tem em PT.

--------

Todos esses jogos são grátis, e para jogar precisa apenas ter acesso a net, e tem que disponibilizar o e-mail para confirmar a conta ou receber novidades do jogo.

Todos esses jogos tem seu fórum oficial.

E de minha parte, já joguei esses 4 jogos, em tempos diferentes, gostei de todos eles, mas já enjoei, e se você quiser jogar, sugiro que escolha apenas um, pois você precisa de muito tempo para se dedicar a um jogo.

Apesar do jogos serem gratuitos, tem uma area para quem desejar ser premium, e aí, logicamente tem que pagar, você ganhará benifícios no jogo, eu nunca fiz isso, afinal não vou gastar meu suado dinheiro por conta de um jogo. /vamp

---

Até.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu não gosto desse tipo de jogo. Aquele "Travian" vive enchendo com seus popups.

Postado
  • Autor

Eu não gosto desse tipo de jogo. Aquele "Travian" vive enchendo com seus popups.

Eu gostava, mas agora nem ligo mais. Só joguei o Travian uma vez e na conta de um amigo meu, e não gostei.

Outro do estilo do Travian, é o WildGuns, só que é no velho Oeste.

Postado

Não podemos nos esquecer do famoso Haxball...

Postado

Sim, não podemos esquecer do Haxball melhor, o melhor jogo de browser que já joguei (e ainda jogo). Só que demora pra pegar o jeito :dry:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Jogo bom de browser é Happy Whells. Muito bom! :)

• 1 mês depois...
Postado

Estou jogando ikariam, to no nivel 20 :)

Postado
  • Autor

Estou jogando ikariam, to no nivel 20 :)

Só uma cidade?

Tu tem quantos pontos lá?

Postado

20 pontos :beerbang:

Acho que esses pontos são niveis

Postado
  • Autor

20 pontos :beerbang:

Acho que esses pontos são niveis

Ah, são apenas pontos. :ohok:

Eu parei de jogar em Janeiro desse ano, fechei com 270.000 pontos. Mas não voltarei mais a jogar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o perdido mundial está virando comum saturado
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:41 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:43 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Muito obrigado @marujita, igualmente lhe desejo o mesmo.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Feliz Natal pessoal!!
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que presentão de Natal das afiliadas, mais episódios saturados. Inclusive, Feliz Natal @Doutor Chimoltrúfio, parabéns pela dedicação na anotação das exibições, deve ser muito cansativo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.