Ir para conteúdo

Desmascarando mentiras

Seu Furtado

Recommended Posts

Gente, venho aqui desabafar com vocês. O Professor Girafales mente pra caramba, e isso chegou a tal ponto que terei de expor para os demais usuários para que saibam da verdade.

Pois bem, PG (ou Daniel Ferreira, seu nome verdadeiro) afirmou em entrevista para o VdC em fevereiro de 2012 que havia nascido em 28/11/97, ou seja: 14 anos. Pouco tempo depois, afirmou ter 18 anos e que havia mentido a idade porque tinha vergonha de gostar de CH. Em outra entrevista a Thomas CH em janeiro, disse ter nascido na mesma data, só que mudou o ano: 1998. Em seguida, mudou para 16 anos e desde então vem com essa versão. Mas o PG realmente parece ter 16 anos?!

Outra mentira foi das novelas. Lembro que Daniel tinha um primo que chegou a se cadastrar aqui no fórum. Daniel reclamava pra mim que o primo enchia ele falando só de novela. Para minha surpresa, depois de um tempo, o próprio Daniel se declarou fã apaixonado de novelas. E nisso, ele inventou uma reprise de novela que nunca havia existido, daí a minha desconfiança.

Essas inverdades também chegaram ao Estúdio VTO, onde ele promete há meses um programa que nunca sai, deixando os colaboradores do projeto extremamente aborrecidos. No início do site "Os Melhores de CH", lá por dezembro, ele copiou TODOS os vídeos do Portal Chaves, eu mesmo o denunciei.

Também mentiu ao dizer que foi até o acervo da TV Alterosa ver as fitas. Mostrou fotos da Band e TVE-RS. Mais uma vez, foi desmascarado por mim.

Por isso tudo, não confiem nele. É um rapaz legal, mas não tem ética. E isso é preciso ter.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...