Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

5

• Gabriel Maciel

3

• Clark Kent

3

• ViniCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Às vezes vejo Chaves, Chapolin ou Chespirito no YouTube mesmo, quando dá vontade de rever algumas cenas inesquecíveis ou episódios inesquecíves mesmo (principalmente Era uma vez um gato/O julgamento do Chaves)

Mas também vejo pelo SBT como qualquer um, mas raramente vejo as exibições matinais de Sábados e Domingos.

Poucas vezes ando vendo às Segundas e certas vezes vejo aos Sábados, na exibição depois da Supernanny.

Mas frequentemente ando vendo as exibições de Terças à Sextas, das 6h30.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Costumo assistir as exibições de Chaves no SBT sempre que possível.Mas dependendo do episódio que está passando eu não assisto.

Já Chapolin, sempre que estou com vontade assisto a um episódio no Youtube.(Costumo ver 2 por semana).

E ultimamente tenho assistido mais a subestimada fase pós 1980 que tem episódios muito bons...Melhores até que certos episódios da era clássica.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Professor Inventivo

68 MHz. :muttley:

Digo, eu vejo algumas vezes o episódio do sábado a noite. Na semana não dá pra assistir

Link para o comentário

Você vê sábado às 06h mas não vê domingo às 09h porque é muito cedo? :lol:

Link para o comentário

Hoje em dia, não costumo acompanhar com frequência. Quando me lembro de um episódio que gosto e dá vontade de ver, assisto no Youtube ou Netflix, mas não acompanho assiduamente as exibições na TV.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Onifur Bem da Cara

Hoje mesmo eu poderia ter assistido o desfecho da saga das vizinhas de 78 e dei de cara com a TV Difusora Sul (que inclusive esticou o programa local, agora vai das 6h às 8h). Amanhã também, mas amanhã nem conto muito, pq apesar de falar mal eu comprei um Portal dá Sorte (sorteio local) (sim, é "dá" com acento mesmo) (preço abusivo, 10 conto o pecúlio)

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...