Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Como,muitos eu não via Chaves,desde o ano passado, e ainda mais as 13:45,onde aqui em Vila Velha na minha afiliada não passava.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

5

• Lucas Fernando

3

• Don_aCHiles

3

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Desde 2011 (ate o fim do ano passado) via Chaves todos os dias,se nao passasse todos os dias,eu assistia um episodio de um dvd,ou do computador.

Mas como o SBT persistiu em exibir saturadamente sem dó nem piedade,esse fanatismo se afastou e passei a ver so aos domingos(e está sendo otimo assim,embora sinta saudade de assistir alguns que ja foram deixados de lado,ficando na espectativa). Já Chapolin,estava tao feliz assistindo no começinho da tarde,assistia com gosto e nem piscava os olhos,entao estragaram minha felicidade tirando de vez depois de um tempo de 3 semanas -_-

• 3 semanas depois...
Postado

Voltei a assistir CH com bastante frequência, Chaves, Chapolin e Chespirito. Também tenho assistido episódios em espanhol, para aprimorar minha fluência com o idioma, pois terei que gravar um curta metragem em espanhol :D

Como disse anteriormente, não assistia mais regularmente desde agosto, e esta semana bateu uma saudade imensa de assistir. E o inexplicável é que, mesmo tendo assistido 9999999999999 vezes, rachei de rir com os episódios, principalmente com a saga do FBV. CH é assim... :lol:

Postado

Este ano, praticamente, não assisti.

Postado

A ultima vez que eu assisti Chaves, foi numa plena 10 da manhã depois do Teleton, depois nunca mais D=

Nem fui pesquisar os horários D=

• 3 meses depois...
Postado

Não acompanho nenhuma das três séries desde o fim do ciclo dos inéditos.

Perdi o interesse em ver pela TV.

Postado

Agora eu raramente vejo, a última vez que eu v foi o dia que passou "Uma Aula de Canto" (1977), porém eu não via há bastante tempo.

Postado

Estou assistindo quase todo o dia pelos episódios que tenho no HD externo.

Postado

Não vejo na TV desde o fim dos inéditos, mas no YouTube de vez em quando assisto alguns do Chapolin, e do Programa Chespirito em espanhol (1980-1995).

Postado

Eu assisto quando tô à toa agora

Postado

Não assisto mais tv tem uns anos, então to sem assistir chaves tem um bom tempo :(

Postado

Algumas vezes assisto Chaves. Hoje, assisto ao Chaves com menos frequência do que antes, pois hoje, assisto ao Chapolin, ao desenho do Chaves e ao Ah, que Kiko!

Postado

Já não assisto mais as séries a um bom !

A única coisa q fez voltar assistir foi a volta dos inéditos , mas depois q acabou parei de assistir de novo .

• Curtir 1
Postado

Curiosamente, hoje assisti 5 do Chapolin que tinha num DVD.

E ainda assisti o episódio "Seu Madruga pega o gordo - 1976" em Espanhol, um dos meus preferidos e que me da nostalgia. :lol:

Mas realmente dificilmente assisto Chaves, e pela TV é que não assisto mesmo.

Postado

"Seu Madruga pega o gordo''?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8134

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      3

Campeonato Brasileiro 2025 - Série B

3. E.R
      1018

Globo

4. E.R
      6

Elden Ring

5. E.R
      1164

RELIGIÃO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...