Ir para conteúdo

Com qual frequência você vê CH?


Seu Furtado

Recommended Posts

Yo acompañaba al Chavo de lunes a sábados en la SBT, pero luego de que la SBT sacó al Chavo del horario de las 13:45,apenas me limito a ver los domingos a las 09:00. En los otros programas,el Programa Chespirito los sábados a las 08:00 y esa versión trucha del Chavo animado los domingos al mediodía. El Chavo en español asisto sábado y domingo.

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    5

  • Lucas Fernando

    3

  • Don_aCHiles

    3

  • LuisEnrique

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisto com aquele receptor da Sky HD e assisto. As vezes eu até penso em comprar uma placa de vídeo para upar os episódios,mas é muito caro. E sobre a frequência,eu assisto os gravados poucas vezes,gosto de assistir no YT.

Link para o comentário

Yo acompañaba al Chavo de lunes a sábados en la SBT, pero luego de que la SBT sacó al Chavo del horario de las 13:45,apenas me limito a ver los domingos a las 09:00. En los otros programas,el Programa Chespirito los sábados a las 08:00 y esa versión trucha del Chavo animado los domingos al mediodía. El Chavo en español asisto sábado y domingo.

Você mora na Argentina, correto? Consegue sintonizar o SBT por ai ou assiste online?
Link para o comentário

Yo vivo en Melo, Cerro Largo , Uruguay, José Antonio. Y en los servicios de televisión por cable de Cerro Largo es común ver la SBT en la grilla de canales. Un poco de información para que un día vayas a Melo y sepas donde está ubicado la SBT en la grilla:

Melo TV Cable: 60 (SBT Rede) - El cable que yo tengo.

Cable 1: 55 (SBT Rede)

Editado por Rede Manchete
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Me desliguei muito de CH desde a saída de Chaves da programação diária do SBT. Faz um tempão que não vejo.

Porém, entre novembro de 2012 e maio de 2013, assistia horas e horas por dia das séries em geral.

Link para o comentário

preciso comprar uns dvds ch, para ver mais pois por enquanto estou assistindo de domingo de manhã só na transmissão do SBT...

Link para o comentário

Antigamente eu assistia muito, muito mesmo, mas agora, quase não vejo, numa máximo 1 hora por semana e episódios do Clube.

Link para o comentário

Realmente também assisto pouco ultimamente, mas sempre que posso assisto principalmente ao Chapolin em espanhol, e os Programas Chespirito inéditos da década de 80 (1980-1989). :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Estou vendo muito pouco CH, o horário do SBT é horrível e pela NET não tenho paciência e tempo á não ser que seja por algo exclusivo como algum semelhante ou perdido recém descoberto.

Link para o comentário

A cerca de uns 3 meses atrás eu via bem pouco, em horários peculiares e oportunos, em que eu não tinha nada pra fazer daí via, mas hoje em dia não vejo mais, só na TV de vez em quando, e acho que só o desenho, lá pela madrugada, no CN quando fico com insônia, rs.

Fora que nessa última semana tenho tirado tempo pra baixar uns filmes de terror dos anos 30, 40 e 50, por isso as chances de ver CH são quase nulas.

Link para o comentário

Não vejo mais como antes. Até agosto eu assistia bastante o Programa Chespirito e Chapolin, mas agora é só eventualmente mesmo (pra não dizer raro). O que tenho assistido mais são desenhos que também tenho no HD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...