Ir para conteúdo

11 de Setembro de 2001

Seu Furtado

Recommended Posts

Achei essas imagens no Google sobre isso:

rosto+de+demonio+11+de+setembro.jpg

Facce%2Bde%2Bdeminio%2Bfuma%25C3%25A7a%2Bdo%2B11%2Bde%2Bsetembro.jpg

68.jpg

Morre deabo :ruim_tv:

Tenso :blink2:

Mas acho que não foi de propósito isso não

Editado por Edeotah
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

8

• Don_aCHiles

4

• Alan1509

4

• JoãoNeto RGB

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muita gente acredita que esse atentado possa ter sido feito pelo próprio governo dos Estados Unidos, mas não se sabe por qual motivo

Link para o comentário

Tudo bem, mas a mídia não precisa lembrar disso todo ano anualmente, como 5 anos sem os Mamonas, 7 anos sem os Mamonas, 15 anos sem os Mamonas; depois vão anunciar na mídia: há 150 anos as torres gêmeas sofriam um atentado terrorista, 300 anos sem os Mamonas...

Link para o comentário

Acho que não tem problema relembrar, mas às vezes exageram, por exemplo, vou usar o mesmo exemplo que você, Andy. Em alguns jornais, no dia do falecimento dos integrantes dos Mamonas Assassinas, sempre que falam que eles morreram à anos atrás, contam a história deles e etc. Não é necessário contar a mesma história deles todo ano, só relembrar que a data foi marcada pela tragédia e pronto

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tudo bem, mas a mídia não precisa lembrar disso todo ano anualmente, como 5 anos sem os Mamonas, 7 anos sem os Mamonas, 15 anos sem os Mamonas; depois vão anunciar na mídia: há 150 anos as torres gêmeas sofriam um atentado terrorista, 300 anos sem os Mamonas...

Pois é...

Isso me lembra: 281899_394828113916809_1101443831_n.jpg

Pra quem não entendeu, isso insinua que eles bombardearam Hiroshima e Nagasaki e que eles tentam convencer as pessoas de que 11/09 foi a pior coisa que aconteceu para a humanidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...