Ir para conteúdo

11 de Setembro de 2001

Seu Furtado

Recommended Posts

536169_149510548511717_100003583185574_183210_80609730_n.jpg?w=584&h=450

Isso me lembrou que tiveram que tirar um dos prédios do poster do primeiro filme do Homem aranha.

A única coisa q eu me lembro desse dia,foi quando eu fui a escola e um colega meu faltou,como não paravam de falar dos prédios os alunos zuaram o garoto dizendo que ele faltou por causa desse atentado.XD

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

8

• Don_aCHiles

4

• Alan1509

4

• JoãoNeto RGB

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como o tempo passa rápido.

Isso me lembrou que tiveram que tirar um dos prédios do poster do primeiro filme do Homem aranha.

Bem lembrado, teve até uma cena nas Torres Gêmeas que foi cortada por causa da tragédia, eu tinha até uma revista que falava sobre o roteiro

do filme, e também dessa cena, só que ainda não tinha acontecido nada disso.

Tem um trailer do Homem Aranha no youtube que mostra a cena:

Link para o comentário

Como o tempo passa rápido.

Bem lembrado, teve até uma cena nas Torres Gêmeas que foi cortada por causa da tragédia, eu tinha até uma revista que falava sobre o roteiro

do filme, e também dessa cena, só que ainda não tinha acontecido nada disso.

Tem um trailer do Homem Aranha no youtube que mostra a cena:

Eu achava que tinham tirando uma cena mas eu não tinha certeza se foi mesmo.

Também tem outras coisas que foram evitadas por causa disso.

Meu professor do curso disse que antigamente lá falavam muito uma gíria "Bomb!" que era algo grandioso,legal...coisa assim.Mas pararam pq lembravam do 11 de setembro.

E quem gosta de Pokemon tem uma curiosidade que eu li em que censuraram um episódio lá nos USA em que um prédio explode ou desaba,algo assim.Tudo pq lembrava o atentado.

Link para o comentário

Várias coisas que lembravam o atentado foram censuradas, prédios explodindo, imagens das torres gêmeas, etc.

Acho que a única coisa que não censuraram sobre as torres gêmeas foi o episódio "A cidade de Nova York vs. Homer Simpson", da 9ª temporada de Os Simpsons

Link para o comentário

Hj eu fiquei mudando de canal e tava na "zona dos canais de filmes" tava passando Transformes(acho que é assim que se escreve)e citaram o 11 de setembro nele.

Também citaram o Obama,só q eu não entendi,pensei que o presidente nunca é citado ou aparece por causa de direitos autorais algo assim....principalmente em animações,os presidentes dos EUA são sempre diferentes do real.

Link para o comentário

Essa explosão também é um grande mistério, porque dizem que durante a fumaça aparece um rosto.

Alguém pode explicar mais sobre o assunto ?

Link para o comentário

Essa explosão também é um grande mistério, porque dizem que durante a fumaça aparece um rosto.

Alguém pode explicar mais sobre o assunto ?

Achei essas imagens no Google sobre isso:

rosto+de+demonio+11+de+setembro.jpg

Facce%2Bde%2Bdeminio%2Bfuma%25C3%25A7a%2Bdo%2B11%2Bde%2Bsetembro.jpg

68.jpg

Editado por Alan1509
Link para o comentário

68.jpg

68.jpg

Nossa dá medo! O__O

Mas isso é coisa do nosso célebro.

Link para o comentário

Acredito em algumas "Teorias Conspiratorias" relacionadas ao atentado, mas essa de rosto na fumaça é forçada, parece aquelas subliminares de crente.

Link para o comentário

Cão?Não vi cão não,me parecia um o "cara lá de baixo" em miniatura ou um Pikachu esquisito.

Mas eu concordo com o Vinicius que isso é forçado demais.Sei lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...