Ir para conteúdo

Site estranho

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

9

• Professor Girafales

8

• Marcos Albino

6

• Seu Furtado

6

Isso é verdade, pelo menos o dono do site deu créditos, vou salvar o site nos "favoritos" do pc, falta esse :P..geralmente eu salvo todos os sites de CH que encontro :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

aff... site horrivel, a qualidade é das piores.. é por isso q eu falo que quando for fazer algo, faça direito pra nao ter q fazer duas vezes, ou entao nem faça...

Link para o comentário

É isso mesmo Don CHelipe,muita gente faz sites e blogs CH.e param do nada..

Pois é, tem um cara ai que abandonou Os Melhores de CH. :assobiando:

Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é, tem um cara ai que abandonou Os Melhores de CH. :assobiando:

Abandonou vírgula...

Você não sabe eu mantenho atualizado praticamente todo dia os vídeos,só que parei de publicar no tópico,pq ninguém se interessa.E vou fazer uma nova grande atualização.

Esse mesmo cara também tinha uma tal de VTO...

A VTO que também ja está pronta a mixagem,e só para vocês verem faço questão de colocar mais um episódio a download.Talvez ainda hoje.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa quando pararam de falar de mim,sou o centro das atenções ou o que??

Semanas de provas,cuidar do meu canal do YT e atualizando meu acervo de novelas.

Pois bem ja tenho aqui 1 episódio da VTO dublado e mixado e 3 esquetes do Duál Áudio.Eu os postarei só para vocês dois verem....

;)

Link para o comentário

Daniel é só bricadeira cara, tenha um pouco de senso de humor.

Aonde vai chegar esses posts?

Como disse, é só brincado, por isso que o meio CH tá ficando mais chato a cada dia...

Abandonou vírgula...

Você não sabe eu mantenho atualizado praticamente todo dia os vídeos,só que parei de publicar no tópico,pq ninguém se interessa.E vou fazer uma nova grande atualização.

Como assim não interessava? tinha mais de 100 respostas.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Professor Girafales

Ah bom se é assim sim.Porque tem algumas pessoas do fórum que são muito irônicas (não é o seu caso),não sabia que era brincadeira.Mais do mesmo jeito,postarei a VTO,o Site e o Duál..

É que porque há alguns meses atras o povo descontava em mim,por exemplo falava que eu não cumpria nada e talz..

Mais enfim eu não disse bravo,só disse que ia postar.

Link para o comentário

Como disse, é só brincado, por isso que o meio CH tá ficando mais chato a cada dia...

Se você chega jogando alguma coisa na cara de alguém... essa pessoa não vai entender que foi uma brincadeira, daí fica um respondendo para o outro até amanhã de manhã.

As vezes nós brincamos sim e você sabe disso não é? Eu brinco também... mas veja uma maneira de brincar que não pareça agressiva ou então não brinque quando alguém está falando algo sério, é isso que causa o mal entendido. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...