Ir para conteúdo

Um blog: excelente exercício

Seu Furtado

Recommended Posts

Está no lugar certo.

Está no lugar errado sim! Você está citando o VdC, mas o seu propósito não tem nada a ver com CH, deve estar no Venda!

Obrigar a fazer um blog é demais também. Para que publicar algo que ninguém esta afim de ver.

Também acho uma grande besteira. u_u

Link para o comentário

Não é chato. É uma forma de empenhar-se e fazer um exercício da carreira que mais tarde iremos seguir. Pra quem gosta de escrever, é excelente, mas pra quem não gosta, é chato mesmo...

Exato, como eu disse para quem tem mais jeito com sites, é legal..tem alguns blogs que conheço que são bem informativos :joinha:

...a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Obrigar, já é demais na minha opinião..tem que ser para quem gosta, tem até mais sentido :joinha:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Não é ruim,mas se parar do nada o povo reclama.Para ter um blog ou um site tem que ter tempo sobrando.

Link para o comentário

Não é ruim,mas se parar do nada o povo reclama.Para ter um blog ou um site tem que ter tempo sobrando.

Concordo, mesmo sendo uma forma de contato um pouco mais "indireta" em relação ao publico, ou não (depende do ponto de vista)..o segredo é ter jeito, gostar e manter atualizado :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Exatamente ON10, acho uma besteira obrigar, tem gente que fez o blog, mas depois de 2 semanas nem postavam mais, seria bem melhor não ter criado. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não tenho um blog,de assunto meu,não..

Eu tenho 1 blog que não é atualizado,mas não é sobre mim.

Eu excluí meu blog que tinha,pois o povo reclamava que eu postava a verdade.

Link para o comentário

Está no lugar errado sim! Você está citando o VdC, mas o seu propósito não tem nada a ver com CH, deve estar no Venda!

Na verdade como o Furtado dá uma dica aos membros, deveria estar no FS.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não tenho um blog,de assunto meu,não..

Eu tenho 1 blog que não é atualizado,mas não é sobre mim.

Eu excluí meu blog que tinha,pois o povo reclamava que eu postava a verdade.

O importante é manter atualizado, mesmo que o assunto seja outro :)

Link para o comentário

E blog acho uma coisa muito chata, a minha escola por exemplo obriga que façamos um blog e poste atualizações da escola nele; nem cheguei a fazer o blog, pra que? Abandonar no meio do caminho? Não, obrigado. :ohok:

Blog eu até acho legal, mas a pessoa tem que ter bastante tempo livre pra postar.

Acho besteira obrigarem a fazer um blog pra escola, se é pra não postar ou abandonar depois de um tempo, nem vale a pena fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...